leho: como o cara acima falou, cada um desenvolve uma parte mais rapido que outro
eu por exemplo, tenho quase 60 de perna e 30 de braço e um peito que é só osso :s
é a vida ;s
Versão Imprimível
leho: como o cara acima falou, cada um desenvolve uma parte mais rapido que outro
eu por exemplo, tenho quase 60 de perna e 30 de braço e um peito que é só osso :s
é a vida ;s
isso eh foda mesmo
enqnto tem nego q pega 35 no supi no e n pega nem 60 no puxador nuca(costas) eu pego 65 no puxador e n passo de 20 no supino ja faz um tempo
tenho facilidade pra costas mas o resto demora mt
Muitos tem esse "problema". Mas não vou falar aqui o motivo e a provável solução pois não acreditarão. Eu mesmo fiquei meses estagnado nos 25 kg supino (fazendo errado), hoje estou na faixa dos 30-35, dependendo do número de repetições, todas com amplitude total (até encostar no peito).
@Sadeckss
Coloca uns ovos antes de dormir, tem prot e gord boa. Quando eu quero aumentar carb e fico meio sem opção, aumento 1 ou 2 colheres de malto no pós, aí em vez de 30~40 eu coloco 50~60.
@Fernando SBR
Cara, se esse puxador for o que eu to pensando, é bom você ter uma execução boa. Digo isso porque um amigo meu de outra academia se gabava muito por botar 70kg nesse aparelho, enquanto alguns caras que treinavam lá a anos não passavam dos 60kg. A diferença como vocês devem ter percebido era a execução, enquanto os caras mantinham a coluna reta e quase não roubavam, o moleque parecia um barco viking (qm conhece vai entender).
Eu também tenho dificuldade com peito, na verdade a dificuldade é de ganhar massa na parte central, de lado parece que eu tenho um peito maior, aí de frente é como se ficasse um "buraco", não sei explicar. Quanto aos pesos, acho que eu estou progredindo normalmente, não pego algo que seria considerado frango mas também não sou nenhum monstro.
Já na parte de costas é o contrário, é bem desenvolvida, ombros largos etc.
Manolos, é o seguinte: ainda não achei o ideal de treino aeróbico... To com 20% de BF, queria diminuir pra pelo menos 12%. Na opinião de vcs, como devo proceder:
- Quanto tempo de corrida na esteira, bicicleta, etc?
Outra coisa, montei uma dieta pra mim aqui... Como quero crescer mais um pouco, montei uma dieta com base em crescimento muscular (6 refeições). Mas acham que devo mudar essa dieta pra algo baseado em cutting, já que meu objetivo principal é perder um pouco de BF?
Pô manolo, conta ai. Não consigo passar dos 25kg tbm =/
Sobre o supino...
Melhor conselho que eu dou pra voces é :
Abaixa a carga, postura correta, ou seja, barra no centro do peito, sem jogar o ombro pra frente, amplitude maxima...Fica um tempo com a carga baixa, e aos poucos vai jogando de 1 em 1 kg...bem melhor.
Eu ja cheguei a pegar 38 no supino, coencidencia ou não foi a epoca que lesionei o ombro.
hoje eu faço o exercicio certinho, com 35kg de carga.
n sei se ja perguntei aqui, mas se vcs tomam ovo e pa, quando tomam? E só botam no copo, bebem e foda-se?
Não, acho que ninguem aqui toma. Vc pode morrer.
Cozinha, bem + gostoso e não se perde nada...
@Supino
Faço 20kg, e lacrimejo nas ultimas repetições, + só fui fazer supino agora com quase 6 meses de treino...
No inclinado to usando halters, dps que a barra caio no meu peito hauhaeu (16-16)
@Dieta
Terminei essa porra, vai ficar assim, vou só aumenta um pouko as quantias da coisas, pra completar uns excedente de +-400 (engordo facil)
http://img593.imageshack.us/img593/9354/dietapronta.png
@Luiz
Para de mimimi e fala logo.
@Sadecks
127 kcal de excedente ? Tá certo isso ?
@Leuh
Não sou nenhum conhecedor, mas acho que existem doenças que podem ser pegas comendo ovo cru, por isso a maioria cozinha ou joga na frigideira.