pra mim a terceira de dexter foi a pior junto com a quinta (mas não deixam de ser ótimas temporadas).
e a segunda e a quarta são as melhores.
a ordem pra mim é: 2ª > 4ª > 1ª > 5ª > 3ª
Versão Imprimível
pra mim a terceira de dexter foi a pior junto com a quinta (mas não deixam de ser ótimas temporadas).
e a segunda e a quarta são as melhores.
a ordem pra mim é: 2ª > 4ª > 1ª > 5ª > 3ª
Porra, se a 2ª e 4ª de Dexter são melhores que a primeira, meu deus, devem ser fuderosas, já achei a trama da primeira muito boa, que te prende a serie..
Lembro de uma vez que um amigo meu recomendeu eu assistir Dexter, só não assisti porque achava chata pelos promos que eu via no AXN, agora assisti e amei..
Game of Thrones já tinha escutado falar mas nem me quei que era chamada de GoT, viajem minha :fckthat: :fckthat: :fckthat:..
Já tenho até a 4ª temporada de Dexter no meu HD, vo deixar pra assistir a segunda semana que vem, pra ficar mais ansioso..
A segunda, no meu conceito, perde ligeiramente por alguns detalhes pra quarta temporada.
A QUARTA TEMPORADA, OH MY........OH MY GOD
Fodastica.
Lembro que eu não assistia Dexter por causa de preconceito do nome :fckthat:
Dexter é foda mesmo, acabei a 3 temporada, agora vou ver como a 4ª.
Aliás, vi o pessoal falando de Mentalist... Sou suspeito pra falar pq sou um grande fã, mas recomendo a série para todos os conhecidos. O season finale da 3ª temp foi sensacional. Ainda, tem uma série chamada "John Doe", que lembra MUITO The Mentalist E Prison Break, duas excelentes séries. John Doe foi feita pela FOX em 2003 e foi estrelada por Dominic Purcell (o Lincoln Burrows de Prison Break - mas não é esse o motivo que a trama lembra PB). Conta a história de um homem que acordou nu numa ilha, na costa de Seattle e que sabe tudo, exceto seu próprio nome e quem ele é. Foi cancelada pela audiência considerada aquém do ideal. Contudo, reitero que não vi ninguém até hoje que tenha assistido a série e não tenha gostado dela. Vale a pena assistir. Para os interessados, há um usuário no YouTube que upou todos os episódios (21 no total), mas sem legenda - não sei se é probido postar esse tipo de link aqui; caso seja, podem me mandar mensagem privada que enviarei o canal do usuário sem problemas.
The Mentalist é outra boa serie mesmo, nunca assisti seriamente, assistia quando passava na Warner, mas gostava muito..
Uma serie que eu não recomendo é Falling Skies que começou esses dias, é muito chata, tem um pouca ação e MUITO erro..
A série ser igual à HQ em termos de qualidade é de certa forma impossível. A HQ é de fato uma obra prima, mas pelo menos as coisas novas que eles adicionaram na primeira temporada não estragou e nem prejudicou o conteúdo original (HQ) ao meu ver.
Esse segundo semestre vai estreiar TWD, Dexter, o que mais?
Aliás, tem alguém assistindo Falling Skies? Não que eu não esteja curtindo, mas eu esperava mais, principalmente nas cenas de batalha e porradaria. Eles pecam um pouco nesse aspecto, mas nada que diminua a qualidade da série. Esse último episódio eu acho que deu o fôlego à mais que a série tava precisando, na cena do cara subornando os aliens com as criancinhas lá.
Comecei à assistir White Collar também. Conhecem?
Verdade , Dexter é muito foda...
Tinha um laboratório escondido dos pais, no quarto dele ainda (OMG!) , era superinteligente , se vestia como cientista e tinha uma irmã muito chata...srrssrrsrsrssrsrrsrs
ow wait!
Dexter é muito bom , apesar de ter assistido só alguns ep. pela net , achei muito boa a trama...
Acho que agora, junto com os walkind dead e dexter, irão volter os de comédias, How I Met Your Mother, Community, The Office e tal. Não sei que dias que voltam exatamente, mas disseram final do ano.
Dexter é um dos shows que se devem assistir quando se menciona seriados de drama. Apesar de eu achar a quinta temporada um fiasco, ainda se mantém forte como um dos melhores seriados por aí. Dexter é único, trilha sonora, jogo de câmeras, história, atuação, etc.
Me lembrou na hora:
Friends é vida, apesar de eu ter uma visão totalmente estranha dos personagens. Odeio a Phoebe e Rachel que são geralmente as preferidas e gosto do Ross que geralmente é o odiado.
Ross > Chandler > Joey > Monica > Rachel > Phoebe