aeee, diablo chegou hj com a camisa e a midia fisica, bem bonitinho e talz
Versão Imprimível
aeee, diablo chegou hj com a camisa e a midia fisica, bem bonitinho e talz
queria poder comprar a edição de colecionador *.*
mas a vontade de jogar foi maior e comprei soh a midia online,
ato 2 do tormento, mesmo com 10k de dano tah tenso veihh de DH
Cara, estou com uns lag insuportável aki... minha net até que esta boa mas a latência do jogo fica entre 600-800 as vezes chega a 1000, alguém + ta sofrendo com isso?
Saiu crack, mas tá todo bugado.
Mais alguém jogando de Witch Doctor e achando que essa classe é feita de manteiga?
WD não é necessariamente ruim, é só difícil de montar um gear+build decentes e de se jogar no inferno.
Anyway, estou abandonando meu macumbeiro pra fazer um Demon Hunter. Contras? Prós?
Pretendo pegar o level máximo com todas as classes, tô lvl 15 em três
to jogando mais de wizard, achei o mais bacana até agora
as vezes dá uns lags insuportáveis, e não é minha net o0
Estou no ato IV, Demon Hunter, level 30. Curtindo pra caramba o jogo, fechei 24 horas no meu char.
Tenho 10k só (comprei todo o baú, gastei bastante com poções nos chefões, fiz a mancada de upar o ferreiro e comprei alguns itens nos NPCs antes de descobrir o mercado).
Meu set tá bem ruim... Tô com 4k de HP e 110 de dano!
Perguntas:
-Tem algo que possa fazer pra melhorar o personagem?
-Upo o Joalheiro e o Ferreiro agora?
-Como faço pra ''fazer dinheiro'' agora (ao menos pra se manter e talvez comprar um set melhor)? Tem como, ou é melhor eu ir gastando só com poções e upar mais um pouco?
-Qual a relação de Vitalidade e Destreza? Eu devo ter quanto de HP mínimo pra aguentar bem? E o dano/destreza, têm que ficar na base de quanto?
No mais eu tô explorando bastante e lendo sobre skills e talz (além de testá-las!).
Ta no fim do ato 4 só com 100 de DPS? Nossa cara, teu personagem ta MUUUITO fraco. Vai na auction house e renova todos itens dele. Bota no filtro pra pegar itens que custem no máximo 2000 gold que tu melhora muito gastando bem pouco.
E cara, nem é necessário ficar comprando poções, se teu personagem estiver razoavelmente bom só as poções que dropam dos monstros dão conta do recado. Mesma coisa com dinheiro, a melhor forma de conseguir é avançando no jogo. Depois que zerar no normal tu vai ver que no nightmare dropa muito mais gold.
Se tu não tiver dinheiro pra renovar o set agora tu pode rejogar algum ato do jogo, ou só algumas quests específicas que tu consiga matar todo mundo com facilidade.
Por exemplo pode ir na última quest do ato 1 e fazer ela até matar o Butcher. Talvez fazer isso mais de uma vez até. Acho que com 10k tu vai melhorar MUITO o personagem.
Tu pode também vender itens na auction house, mas pelo menos pra mim isso só gera uma graninha extra. O que dá dinheiro mesmo é jogar o jogo coletando o drop dos monstros.
Agora com o Arcanista que criei, achei muito mais fácil de upar e fazer os atos/matar bixo elite do que Monk.
É só saber as skills que upar e usar, achei bem legal jogar de Arcanista. O problema de ter 2 bonecos ou mais é que você tem que deixar apenas um forte, pois o dinheiro é tenso de conseguir.
Mas com arcanista achei bem mais fácil, catei lvl 60 hoje, estou terminando o tormento e tenho item lvl 18,23,41....
No momento to com 28k de dps e 24k de life, agora vou tentar juntar grana pra comprar um set decente, porque Arcanista papel chamequinho no inferno deve ser impossível.
PS: É só comigo ou sempre que acaba de entrar no game fica um lag absurdo, mas depois de uns 30 segundos - 2 minutos fica normal?
upar joalheria e ferraria, na minha opiniao é inutil
da pra comprar as joias e equips na auction house e sai muito mais barato
pra grana repita as missões dos bosses
e nem se preocupe com vitalidade, DH nao foi feito pra tankar mesmo, por isso ele tem as traps, no meu DH eu invisto sempre no Dano
To enjoando do jogo!
:fckthat:
Droga, vou ter de voltar pro Battlefield 3...
Cara, esse jogo enjoa muito rápido mesmo...
Diablo II é melhor >.>
É... eu estava 100% voltado pro Diablo, mas de uns dias pra cá ja tenho parado pra jogar um golinho de League. O jogo não tem muito o que fazer.. depois de fechar inferno faz oq? farma itens pra conseguir uns obamas na ah? o.o
Depois de uma semana finalmente consegui o beliel no inferno.. Realmente uma pt mais organizada vale bem mais do que um ou dois op's..
Daí logo depois ele tá jogando e dropa a gear que ele comprou.
Tô tentando vender uns itens baratinhos. Duvido que dê certo, mas vai que cola...
Vender meus itens na ah é tortura. Puta que pariu, eu coloco item de 50k por 10k e ninguém compra.
Sem falar nesses 15% de garçom da Blizzard aí, vai se fuder, pra onde que vai esse gold ? :hmm:
Enjoei de Diablo já, zerei umas 6 vezes em duas classes diferentes, não tenho mais paciência pra ficar ouvindo história ou batendo na mesa sempre que vem 4-5 elites juntos com 1000 buffs.
Voltarei pra finalizar meu monk e criar um dh decente.
Pior que isso é ter que ficar matando ato 2 toda hora, dropando item lixo (vez ou outra vem um que vale 100k na AH) porque toma 1 hit kill pra qualquer lixo do ato 3... e o item que você quer e que melhora o que você já tem nunca aparecer (porque realmente não dá pra aparecer, já que ato 2 não dropa item nível 63).
Pelo menos é legal juntar uns 10 rares e identificar todos de uma vez...
Eu to meio parado no jogo, faz uma semana que meu wizard ta no nivel 57, to parado no ato 2 no hell. Acho que vou pegar level 60 e montar um set de gold find e fazer umas runs no nightmare pra ganhar bastante dinheiro.
Meu char até que está razoável, com 8,7k DPS, 4,3k armor e 915 vit, mas quero melhorar ele.
Valeu as opiniões!
Realmente, eu tinha me esquecido um pouco do dano, haha. Tinha conseguido sozinho todos os meus itens, e aí eu tinha que escolher entre VIT ou DEX, escolhia VIT pra me manter de pé e matava devagar.
Agora de manhã renovei grande parte do meu set, priorizando itens "balanceados" com 30 DEX/20 VIT, por exemplo. Assim eu consegui manter o meu HP nos 5k e triplicar o meu dano! Gastei bem pouco mesmo e ainda voltei aos 10k... :P
Faltam umas 2 ou 3 partes e as armas, que vou ver depois.
Como eu tô meio lerdo, comprando pelas primeiras vezes, eu trocava de página e quando ia voltar pra comprar algo... tinha sumido, haha. Tô sacando o lance de ofertar ou dar arremate.
Parei no Diablo. Mais tarde vou ver se um amigo me ajuda à matar ele!
Esqueça vit até chegar no hell (tormento)..Quer dizer, priorize dex, se tiver item com dex e vit melhor..
Faça o seguinte..
Va na ah e procure por armas de 2 maos, coloque o preço máximo de 5k e dex nos atributos. Compre a que tiver maior dps.
Procure por aneis com dex e velocidade de atk..3k~5k em cada no máximo.
Armadura e calças com engaste e com dex..3k cada
elmo com dex..
com cerca de 20k vc faz um set bom..
Nao se preocupe com Hp, por enquanto..
matei o diablo no normal com 12 hrs de jogo, demon hunter com 300 de dano o/
Estranho, eu perdi minhas cinematics depois desse patch de hoje, alguem sabe como posso recupera-los? gosto de ver as CG de vez em quando!
PS:caso alguém n saiba me ajudar, podem me informar qual o e-mail de suporte da blizzard?
Todos que querem jogar no Hell priorizem de mais a defesa/resistencia a elementos, vai por mim.
Gostei do meu mongezinho, mas to meio sem tempo de jogar agora ;s
Vi que tem uma galera chamando o modo "tormento" de hell, lembrando que após o tormento, tem o inferno.
quando eu começei a jogar fiquei com essa duvida kk
achei que seriam somente 3 nives de dificuldade.
pra ficar ai:
normal = normal
pesadelo = nightmare (jura!?)
tormento = hell
inferno = inferno (independente de PT ou US)
to meio enjuadao do jogo
acho que joguei muito direto
voltei a dar uma jogada de wow,
quando eu botar minha maga no 85 eu volto pro diablo
Pelo amor de deus , só eu estou tendo 1200+ de latency? chega a ser ridículo , eu dou um passo e tem uns 60 bixos envolta de mim DDD:
Patch novo fodendo com a vida de FastAttackers. Normal nerfarem essas classes abusadas como o DH, mas esqueceram que WD tinha muitas builds que dependiam da velocidade de ataque.
Me resta sentar e chorar, ou então criar um monge.
Alguém ta jogando? Compraram algo na AH com dinheiro real?
Cheguei no tormento com 28 horas de jogo, meu monge tá muito meia boca, to com 2,4k dps, 3.5k de armadura e uns 12k de hp, to querendo encontrar uma build boa pra ele focando em full crit e evasion até eu terminar o tormento.
Edit: Fiz 17 us ontem na AH vendendo items UAHAUA