sério mesmo, achei o shape legal (Y)
como faz pra definir as entradinhas? as minhas sao tortas e feias ¬¬'
Versão Imprimível
sério mesmo, achei o shape legal (Y)
como faz pra definir as entradinhas? as minhas sao tortas e feias ¬¬'
Sadecks, sem querer desanimar, mas só vi mudança na iluminação entre as 2 fotos. Shape tá bacana sim, creio ser o shape que eu pego até o final do ano (peito já tá quase igual).
Isso aí, já perdi 42kg em cinco meses, cinco e um pouco, nem lembro... Só sei que a minha nutricionista falou que no fim da semana que vem posso pedir pra instrutora montar um treino pra hipertrofia pra mim, porém continuando fazendo um aeróbio ao final do treino. Daí na minha próxima consulta (logo que mudar meu treino), eu e minha nutricionista iremos montar um cardápio pra mim pra hipertrofia :D
Estou com 110kg atualmente, não sei como está o bf, pretendo fazer uma bioimpedância assim que possível pra ver como ta.
Minha meta é atingir os 115kg de massa com bf em torno de 12%, se possível menos, claro. Não tenho previsão pra atingir a meta, mas é o que quero.
Tenho 1,90, só que tenho uma estrutura óssea bem grande, fiz natação bastante tempo, caixa toráxica e ombros grandes, uns 2m de envergadura...
Bom, to me dedicando bastante mesmo, e pretendo continuar me dedicando por muito tempo ainda. Meu problema sempre foi a alimentação e a sedentariedade, só comia porcaria, agora que aprendi a comer salada... coisa de quando ta faltando salada ou outras coisas do meu cardápio em casa, eu mesmo vou lá e compro hauhauah
To curtindo demais, to meio que viciado em academia D:
vamos la, devo estar com uns 78 kg
1,78 de altura
entrei na academia a 4 anos atras....
malhei 2 anos sem experiencia alguma a base d pao...
comecei a me alimentar direito e aumentar todos os pesos, ai o resultado veio hahaha devia ter uns 63kg
ja consegui chegar nos 40 de braço, porem nunca fui muito de tirar fotos, vou ver se acho para fazer a tragetoria....
me acidentei de moto a 3 meses, estou fazendo fisioterapia na mao...
engordei pakas, to ficando em depressao sem malhar e vendo essa pança cresce....
mes que vem começo muay thay na killerbees , pedalar e correr, até secar td oq tem de gordura e vou cortar as porcarias que por sinal extrapolei total....
mc, burguer king, chocolate refrigerante.... cortei td... alcool e raro eu beber....
almoço bem pakas, como uma fruta e tomo um leite entre as refeições....
a noite evito comer muita porcaria ou gordura e mais um pao ou uma fruta e cama...
de manha o café e arregado ....
vamos la ....
dizem que quem ja malhou e teve um grau legal no corpo consegue recuperar facil.... eu nao era talhado mas tinha uma definição no panceps porem é dilatado =s
estou torcendo para ser verdade....
vou mandar whey + dex + creatina quando voltar academia.... dependendo da condição financeira tento conciliar para malhar e lutar
eu comia.
na boa, teu shape ta bacana...
meu objetivo principal era secar pra ter abdômen, mas com o tempo resolvi crescer. No final do ano vou fazer um cutting e dúvido muito que eu consiga chegar no resultado que eu quero =(
Thalless Martinss que bela perda em, agora só definir e gg, por acaso tu tem algumas fotos de antes e agora?
Amanhã vou ver se tiro medidas e fotos, se encontrar minha câmera.
Voltei essa semana pra academia, estou com 92 ou 93 kg e quero chegar a pelo menos 98 kg até o fim do ano, mas de preferência chegar nos 100 logo(um objetivo antigo), sem aumentar o bf, claro, até porque ele não está baixo. Na melhor fase, cheguei a 96, mas tenho certeza que ainda dá pra passar muito disso.
(1,88 e cerca de 14% de bf)
EDIT:
Vi as fotos do Sadeckss, meu shape tá bem parecido, mas meu bf tá maior.
Sadecks tem quanto de bf? Eu devo ter de 2 a 4% a mais que ele. Por isso, chuto que ele esteja com uns 10%.
hoje dei uma reparada, acho que perdi um pouco de barriga e ta começando a definir BEM de leve
é demais nao.
Eu nunca tive um abdomem definido, mas essas séries conseguiram dar uma "traçada" na minha barriga
Não é tão pesada de se fazer, se vc fizer certinho até chega a ser um pouco pesado.
vo ver se depois posto ai no link a forma correta de se fazer cada uma
(Aproveita e curte minha pagina)
Spoiler: foto primeiro mês
Spoiler: foto segundo mês
Spoiler: terceiro mês
Spoiler: quarto mês
http://img705.imageshack.us/img705/6875/img0620mm.jpg só o biceps ta contraido
http://img829.imageshack.us/img829/3161/img0625nl.jpg
quinto mês, o que vcs acham? foda ta a barriga, mais perto do verão pretendo tomar um termogênico e fazer um cutting violento
ah, hoje comprei e treinei com o cinturão, recomendo :y:
Como voce é inciante, até aconselho, ainda mais se for da tua vontade, focar na perda de gordura, proque iniciante ganha massa magra até nessas condições de defict calorco..So que me sinto meio deslocado com o pessoal do forum, não me leevm a mal, mas acho a galera muito apegada em definição e esquecem o volume (tirando o grande ak47 uahuah)..Parece que a galera se substima, tipo "ah sou fraco, então vou ficar definido aqui porque é mais facil"...Pelo amor de deus galera, não me levem a mal mesmo, só to dando minha opinião..O pessoal vê uma gordurinha e ja se chama de gordo..Porra, gordo é um cara tetudo com barriga de gravido, relaxem galera, relaxem.
Vocês podem até pensar que eu sou um gordo fracassado por escrever essas coisas, mas garanto aqui pra vocês que ja fui um ecto fudido, talvez ainda seja, e que o volume me transformou numa nova pessoa, busco sempre melhorar minha forma, mas não deixem jamais, de forma alguma a opinião alheia te sentir pra baixo, porque se você tem um foco e é determinado, você ja venceu, você é um guerreiro, se você quer ficar grande, amigo, você ja é grande..Lutem pelos seus sonhos!
Novamente, não me entendam mal, foi só um desabafo...
Bons treinos galera linda
Eu tinha feito um post parecido pro Cestos, mas deu erro na hora e perdi o post, aí fiquei puto de perder um post grande e deixei pra lá.
Eu concordo plenamente, eu não ligo muito pra definição e só vou atuar nesse sentido (pra baixar o bf) quando eu tiver atingido um volume que me tenha deixado satisfeito.
Minha dica pro Cestos é essa, crescer até ficar satisfeito com o tamanho e só depois definir. Mas claro, sem fazer bulk sujo também, né. Eu acho o ideal tentar crescer sem aumentar o bf, ou deixar subir pouco, pelo menos, pra também não ficar um gordão.
No meu caso, eu fui de 81kg com 7% de bf pra 96kg com uns 14%. Fiquei com uma barriga que eu nunca tinha tido na vida, mas prefiro assim do que magrelão. E, pelo menos pra mim, que sou ecto ou meso, é fácil perder gordura, então nem grilo.
Foto do último mês antes de parar de malhar (com os 96kg):
<foto retirada>
Agora estou com 93kg, bf um pouco menor e volume quase igual, mas um pouco menor também. Foi o preço de negligência e sedentarismo de 1 ano e meio.
Exatamente jack..
Com calma e foco voce sempre chega no objetivo..
E isso ai mesmo que voce falou, comer limpo, nada de sujeiras
Sim, sou paranoico com gordura.
E prefiro freak que fitness.. Vai entender.
Bem, ainda quero perder uns 2kg. Ja to de cuttig mesmo, quero acabar o oxylite.
Ate agora (fotos tiradas agora de manha, sempre que acordo meu shape ta mt mais enxuto):
http://i47.tinypic.com/2lsbfc9.png
http://i48.tinypic.com/xaypgw.png
Duplo bíceps de costas; 6 meses depois.
Spoiler: fevereiro a agosto
E pra quem pediu foto das pernas, segue abaixo (18+).
Spoiler: censurado
Créditos à fotógrafa: minha namorada.
:megusta:
#EDIT:
Vish, a foto que postei anteriormente, pelo jeito, viola os termos de uso do ImageShack, haha.
Spoiler: Foto só da perna agora - namorada cortou a esquerda, sem querer - e de bermuda, haha.
Spoiler: Eu
Spoiler: com um efeito paint:
:smile:
Caralho Luke, que evolução ein, tá gigante já UHASHSUAUASH. O braço tava 40cm antes né, quanto tá agora?
@Husband
Ótimo shape também, bem trincado. Ótimo pro verão hehe.
Porra, tbm não brinco mais. Nunca mais posto foto aqui
:okay:
Quero ver quem ai faz barra com uma mão seus cara de melão
segredo, só falo quando atingir o limite, haha.
#tpc;
#EDIT:Citação:
Lucas via Facebook:
Navalha é cega, aqui não corta nada, eu vim preparado pra guerra de fuzil e granada; a direita é uma bomba, na esquerda uma tonelada, onde explodir minha ira, pode crer, não vai sobrar mais nada.
Spoiler: Peitoral
Carol Correia: EU SOU SINISTRO
Lucas: Avassalador (♪)
Carol Correia: Melhor que seu marido, OAEUHUIAEHUIAE tá parei
Lucas: VISH... :smile: !
As novinha pira na atividade....
.... E os namorado tb, :fckthat: !
Só eu achei desproporcional o bíceps pro peitoral? Btw, vai treinar trapézio cara, qisso '-'
também não posto mais fotos aqui, vish
costinhas violentas em serefan...
vcs tem tudo os abdômen legais, entrei na academia só pra tentar ter abdômen definido e só vou fazer cutting final do ano pra talvez conseguir
Fiquei de postar umas fotos minhas atuais e antigas à pedidos.
Infelizmente não tenho sem camisa (não achei), quando era maior, só atuais mesmo, mas ainda assim, tenho umas com camisa.
Posso não estar nem perto da maioria, mas esperem, ainda me verão GRANDE, segunda feira estarei começando treino de hipertrofia, mas sempre com um aeróbico no final pra continuar perdendo gordura, e também eu e minha nutricionista mudaremos meu cardápio para ganho de massa. Objetivo inicial: Rumo aos 115 de massa com 10 a 12% de bf (:
Não importa o tempo que irei levar, o importante é que tenho um objetivo.
Comecei acompanhamento nutricional depois da páscoa dia 12/04 se não me engano.
Spoiler: Imagens de dezembro de 2011 - formatura do meu irmão 152kg+
Spoiler: Fotos tiradas hoje, última pesagem dia 09/08 com 110kg cravado
Outra pessoa,ta de parabens mesmo. Mas a jornada nunca acaba :y:
Problema de emagrecer tão rapido assim é que a pele não acompanha, ela demora muito pra se ajustar (tanto pra menos quanto pra mais como estrias). Pretende tirar essa pele na faca? Ia ficar show de bola, e ja ta com o braço maior que o meu :timido:
Ah, me responde uma coisa? Sua panturilha eh muito grande?
Eu queria tirar esse excesso de pele sim, mas pelo que me dissera, iria ter que ficar tipo, uns 6 meses sem treinar, daí froids. Pretendo ir pra hipertrofia, ver como vai ser a volta da pele, e se não voltar tão legal quanto espero daqui uns 6 meses, fazer.
Sobre a panturrilha, comentei com meu irmão esses dias... panturrilha de gordo/quem emagrece, é foda, não afina parece huauha taséloco!
Caralhada mano, o rosto afinou demais! Fora o resto todo, que evolução ein.
Isso aí cara, foi uma evolução tremenda. Agora é só bombar com o treino de hipertrofia e seguir a dieta que vai ficar show.
Aí sim hein, evolução monstra, talvez a melhor daqui do topico na minha opiniao
Valeu pessoal!
Segunda agora começo treino novo pra hipertrofia com um aeróbico no final.
Se pá, estarei voltando a lutar também.
Terça feira estarei mudando cardápio com a nutricionista pra hipertrofia :D
Valeu o apoio de todos aí
Sensacional! Parabéns Thalles!
evolução sensacional mesmo, thales
nem parece a mesma pessoa, o corte tbm ficou muito melhor auhaha
já deve fazer diferença com as cocotas em relaçao a antes