BOA CARA! 250, e hunts lindas! Tu blockando 4 Behe e u no meu LT feliz eu aparecer dois, HUAUHA.
Tu vai muito cedo caçar?
Versão Imprimível
BOA CARA! 250, e hunts lindas! Tu blockando 4 Behe e u no meu LT feliz eu aparecer dois, HUAUHA.
Tu vai muito cedo caçar?
Parabéns! Cada dia mais vejo esses "tapetes" de fundo para os leveis mais bonitos. Criatividade nível mil aí hein kkk.
Boa sorte e rumo ao 300!
Gzzz Cara 250 Não é mole =) , gogo 300
250 man, gratz!!
Meu pc virou carvão, no maximo até sexta to de pc novo, com nobreak e tudo, me aguardem !!! :y:
Obrigado a todos pelos Gratz, infelizmente o teclado do android é complicado para responder a todos, então fica para quando chegar o pc.
Poxa, ainda bem que tu vai comprar um PC novo, o meu era velho pakas depois que eu comprei um novo mudei de vida :awyea:
Sexta vai ficar longe neste LT
Eu rí aheuhaue , virou carvão... kkk
Boa noite gente, olha eu aqui novamente, estou vivo kkkkkkkkkkkk, só passei para avisar, dia 12 enquanto eu estava fora começou maior chuva e escutei um super raio, quando cheguei em casa reparei que meu pc viro carvão, nem ligado estava, comprei as peças pelo Balão da Informatica por boleto, ai como o acontecido foi numa sexta só paguei na seguranda, depois de uma semana chegou as peças, o pc foi montado, mas quando liguei ele e coloquei o cabo de rede vi percebi que o raio pegou na antena e desceu pelo cabo de rede, fazendo um estrago ainda maior, e hoje meu provedor de internet veio trocar antena, estou até agora baixando algumas coisas que nem fiz backup do outro pc, mas amanhã já vou estar upando e trazendo atualizações kkkkkkkk
:enraptured:
para não ficar apenas um topico chato cheio de letrinhas 2 lvls que upei no correrapidus, do 29 ao 31, fazendo 160k/h
Spoiler: Imagem
Gratzz pelo lv !
gogo
Curti o nick do mage uahuhe :fckthat:
Gratz pelo 250, partiu 300 agora o/
Abraços, flow!
RESUMO DO LEVEL
Quando resolvi tudo o problema de falta de pc e entrei no knight estava faltando o level inteiro para upar, portanto fiz um pequeno resumo de onde upei esse lvl com o double exp.
Ontem quando entrei no Tibia, depois de upar um pouco meu noob em Malvera loguei o Skiann e tentei ir em Grim Reaper para ganhar 17k de exp por Grim, mas chegando lá vi que estava Refugia toda upando naquele lugar então para não ir muito longe fui nos Hellspawn mesmo, upei uns 20%.
http://i.imgur.com/4GYkDze.jpg
Ainda ontem fiz algumas hunts de Behemoth em Cyclopolis para aproveitar o double exp e fazer task, foram ao todo 3 hunts médias, deixei faltando 36% para upar
Hoje cedo entrei e já fui direto Cyclopolis para terminar de pegar o level, fiquei aproximadamente 1:20 horas para upar os 36%, não tinha ninguém la então foi possivel fazer 1kk/h de exp.
Faltando 10 mp e 25 uhp para eu ficar totalmente sem potion fui saindo do respawn e olhei exp, faltava apenas 10k, acabei precisando pegar essa exp no caminho da saida, matando alguns Cyclops.
Spoiler: Respostas
KKKKKKKKKk teus hunts são muito brutos , essas luradas de 8 bichos chega a da nervoso , gogo 300
Na parte da tarde peguei 1:40 horas com stamina bonus no meu noobizinho e fui dar uma upada, um pouco antes de pegar lvl 38 entrou um lvl 90 da Eternal Bunker nos dragons me kickando, mandei ele abrir pk, estava louco para logar meu outro char e matar ele, mas nem foi preciso, depois dele gastar algumas sds me dando ks acabou saindo do respaw. Eu fico com a pergunta na cabeça, o povo fala tanto de quem joga em non pvp, ai o cara joga em pvp e fica dando ks, tem medo de abrir pk e matar, isso não é mesma coisa que jogar em non pvp ? o.0
No começo da noite fui terminar a task dos Behemoths, respawn da Cyclopolis tava entupido, esse negocio de double exp não é recompensa coisa nenhum, é uma baita punição, está tudo lotado, bom mas mesmo assim terminei a task.
Aproveitei o boss point e acabei de matar alguns bosses que esqueci da outra vez, gastei o boss point no boss dos ghoustly.
kkkkkk, as vezes levo combo com pouca vida e tbm fico assustado com 200 de vida ahaha, vlw pela visita !!!
PQP que azar com os loots dos bosses :/
Sobre o cara aí da Eternal Bunker... As vezes ele não pegou pk por que não tinha amigo on e não queria morrer, mas é provável que seja um que joga em PvP pra pagar de foda e morre de medo de pk.
Gogo 300! Eu olho pra você com 6~7 behemoth na tela e lembro que tomo HS pra 2 :okay:
Tenta caçar cedo ou muito tarde, dificil ter gente !
Gratz por tudo ae .
Acompanhando aqui, parabens pelo LT
como ja falaram muito dahora você lurando os 8 bichos
:D
Double exp acabou, apesar de que quando consegui pegar já era quarta feira, ainda deu para aproveitar um pouco, upei no Skiann mais de 3 leveis e no meu noobzinho de Malvera peguei do lvl 29 ao 45.
Hoje reparei que estava dando kick e achei melhor nem ir upar, mas acabei ajudando meu rl a upar, tentamos ir hell mas ele não sabe jogar muito e antes de chegar na arvore acabou virando e matando muito rapido, então fomos em worken golem, utilizando uma maneira bem segura, veja:
http://i.imgur.com/BI8g4LG.jpg
Em menos de 2 horas ele pegou 4 leveis e meio, indo do lvl 30 até 34 e uns quebrados.
Parabéns pelo LT cara! Boas fotos e bons ups. Estou acompanhando :y:
Falta mto pra completar os 100 pontos de task?
Aproveitei hoje cedo e fui fazer uma huntzinha marota, fui nos Walls da lizard city, peguei só 3 andares, terreo, primeiro e segundo, raramente subia no terceiro e matava uns drakens, exp ficou batendo 600k/h com bonus direto e o loot deu para pagar potion e dar um pouco de lucro ainda.
Estava com 30k entre gold e platinum que dropou dos lizard, mas achei melhor ir no npc e comprar mais potion para continuar, a hunt durou 1:20 minutos.
Depois de um tempo entrei novamente para gastar os 40 minutos restantes de bonus exp, fui hellspawn, como acabou o double o respawn estava sem ninguém, deu para fazer mais uma exp legal e um lootzinho basico com lucro.
Não coloquei na screen mas deu 7k em gold e 15k em vials tbm, sempre antes de sair dos hell eu loto o maximo da cap com vials, ai sempre saiu lucrando :P
Por hoje acho que é só ;)
Opa opax Att pa nois!
Abandonei não, to soh meio busy re.re.
Loots daora daorax O_o
Gz pelos leveis, gogogo 300!
Quero ver rush no top drakens walls wallz~
Teu metodo de hunt é realmente bruto e admiravel :)
Gogo!
Hoje não vai ter atualização do EK xD, resolvi brincar um pouco com meu ms e mostrar que quem joga de knight tbm pode jogar de mage sem nenhum problema, ontem fiz alguns testes em behemoth na sd e logo vou fazer algumas hunts com ele e postar aqui, hoje apenas dei uma brincada :D
Ae brother Acompanhano desculpa pela demora de vir mas agr toda Att eu vou ver
Estava com muita vontade de jogar com sorcerer então agora estou dedicando um tempinho no Arwif Telighalix, vou pegar lvl 100 nele para voltar a fazer as quests legais, DH, INQ, WOTE entre outras, hoje peguei 200 gmp e 400 GFB e fui nos Golem, gastei um pouco mas até que dropou umas coisinhas, deu para pagar pelo menos os potion.
Vlw cara !!!
Não seria melhor thunderstorm? Enfim, gratz ae, jaja esse mage ta caçando banuta igual teu EK, no luring :fckthat:
MALVERA, O SERVER ONDE SE LUCRA FÁCIL !
Resolvi logar meu lvl 45 em Malvera e dar um pkzinho maroto, só para zuar mesmo, abri minha vip para localizar algum Eternal Bunker dando sopa para eu matar, localizei um em cyclops e lá fui eu, comecei sentar sd com 2 fire, ele tentou correr e não conseguiu, ai tentou me atacar tbm não deu em nada, acabou solado ainda com potion na mão, o cara morreu com 50 shp e 23 hp na mão e dropou dsm, demon shield e assassin danger kkkkkk ai que vejo vantagem !!!
Vida de crime compensa fii auhaauae
Eu nunca do sorte de dar pk e dropar algo bom duns cara sem bless =\ (numa dessa peguei red sem qrer uaheuheaue)
Abraços!
Não existe emoção maior no Tibia do que quando se cata um loot depois de matar alguém num charzinho noob em uma batalha emocionante que acelera o coração.
Huehuehue. Sendo Eternal Botter é melhor ainda xD
Boa, velhão!
Ê pkzinho baum, loot pa noix~
Gtz!!
Enquanto isso, em algum forum do planeta, alguém cria o seguinte tópico:
"Power Abuse de PK"
Hoje tomei power abuse, perdi DSM, Assassin Dagger e Demon Shield, ***** tudo culpa da cip, mundo pvp só tem power abuse mimimimimi...."
Igual o pessoal aqui no fórum, ficam de mimimi pra pvp. Quem joga, já deve saber que VAI morrer.
Todavia parabéns e boa sorte :y:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda mais quando o loot vem desses jogadores trapaceiros.
Sim, o cara ainda tava de bot, quando comecei atacar ele voltou para o pc, ai ele tentava correr para um lado, aparecia cyclops e o bot ia matar o bicho kkkkkkk tava engraçado pacas.
Sim kkk
No caso este jogador que matei é botter, ele paga guild cash, pk sozinho contra uma guild de 600 jogadores, eu mato eles pois ele tem como se defenderem, como o povo dessa guild não pode ver um lvl 45 sem guild que já abrem pk, então é justo eles morrerem também, quem pode abrir pk com um time cheio de gente para matar pode tbm morrer, nem dou pk em jogadores sem guild que querem apenas jogar de boa :y:
Canal do You Tube
Pessoal, meu amigo Sachys tem um canal no youtube e quando dou pk com ele é tudo gravado para ele por no canal, ai está o video mais recente que ele postou, sou o Healer Master Malveriano, Correrapidus e Torphyx Second.
Quem quiser ver eu dar umas noobada no pvp vou deixar o link do canal dele, quem quiser pode olhar os videos.
http://www.youtube.com/channel/UCbP_nE3C6WkDLCvkFLsFBxw
1.MALVERA
Como de custume entrei em malvera para dar um pkzinho, primeiro tentei matar um sorcerer lvl 45, dei exiva e quando achei ele já estava pk, pena que tinha alguns leveis 200 da Bunker ajudando o pk dele sair, consegui atacar algumas sd's, cheguei deixar no black mas nem deu para matar, pk dele saiu, para não perder o tempo fui em cyclops da poh, tinha um eternal lvl 50, pena que ele conseguiu correr para o temple da poh, acabei achando uma paladin lvl 44, aproveitei e matei, deu crusader helmet, corri um pouco na desert quest, acabei morrendo para um rp. Eu queria pegar o kina lvl 50, fui voltando depois de morrer, mas uma rp lvl 140 começou me atacar, corri para pz da saida da desert quest, fiquei brincando com ela, sumonando ds e fazendo ela gastar um pouco tbm, depois entrei pz e fiquei afk, até que quando voltei tinha 5 me esperando.
Deixei eles lá por uns 30 minutos perdendo tempo, depois desloguei.
2.REFUGIA
Meu Sorcerer Arwif Telighalix já está level 97, vou deixar ele level 100 e continuar upando meu ek, agora pouco fui brincar de mas flam, ontem a noite fiz uma boa exp nos dl de Darashia, não sei como não tinha ninguém nem nos dragon nem nos dl, quem sabe hoje pego lvl 98.
Hs nos Wyvern, olhem que exp massa que deu matando todos com um unico mas flam, acho muito legal esta spell.
Noss,
Saiu de boa dai ?
Belas screenshots de mass flam!
È, n deu sorte com o PK né? hahahaha
Esses botters adoram dizer que os nerds somos nós q jogamos na mão, que eles se divertem enquanto o char upa sozinho...mas é só matar 1 q aparecem 31243 "desocupados" reunidos para matar um mísero lvl 45.
É, realmente, eles não dão bola pro jogo...
HUEHUE.
@Refugia:
Se divertindo com o mass flam, hein, haha.
Achei muito inocente seu comentário "adoro esta spell" :D
Lembrou-me os velhos tempos onde tudo era novidade
Quaes cem!
Fazendo muita exp aí? Tu usa algum proxy?
Cacei aí também por esses leveis no meu Ed~
Era tranquilinho.
LT@ Cara, só nois que comentamos nos lt, ta loco, esse TibiaBr ta mt parado, da até desanimo de postar.
Vi vc tbm, tu mal posta uma foto, jah ta postando outra e quase ninguém vê =[
Meu Lt e do Mabix, por exemplo, to com foto acumulada pra postar, mas até hj não viram nem minha última atualização, pq q vou postar mais coisas então?
Só pra ficar na recordação minha mesmo, huehuehue
Boa dia para quem ainda ve meu lt :S, a atualização de hoje é sobre o que fiz ontem a noite e hoje cedo, começando por Malvera dando uns pkzinhos marotos e depois meu up em Refugia com o ms.
PK EM MALVERA
Como de costume sempre mato um eternal, quero manter uma média de 1 por dia, como ontem eu estava querendo matar, passei o carro logo em 2 para garantir kk, o primeiro foi o Hiro Kun, um knight lvl 54 que estava em cyclops de thais, que pena né ? Ele teve a brilhante ideia de subir na escada que tem poison spider e acabou praticamente se trapando, matei e dropei dele Deepling Squelcher http://www.tibiawiki.com.br/images/c..._Squelcher.gif e Spiked Squelcher http://www.tibiawiki.com.br/images/8..._Squelcher.gif, dei uma corrida nas dwarfs mines entrando pelo subsolo de mount sternum, fui para os Coryms de Kaz e pequei o caminho para carlin indo pelos Coryms, cheguei dp sem pk e vivo, aproveitei que vi uma pala lvl 47 online e fui tentar matar, ela estava novamente nos Cyclops da POH, infelizmente ela correu pz, desloguei e bem mais tarde loguei novamente e peguei de surpresa, matei e dropou platinum amulet e uma quantidade legal de potion e gold, dessa acabei morrendo para um rp faltando 2 minutos para sair pk.
UPANDO EM REFUGIA
Fui Golem com meu ms upar um pouco e recebi a visita do meu truTa Abadon Master, que é rp mas acho quer muito ser ek, ele ficou blocando para eu upar, por sinal melhor que muito ek por ai kkkkkk, como já estava ficando meio tarde desloguei faltando 20% para upar, acabei de pegar o lvl agora pouco
Spoiler: Resposta
Rapaiz, se tem 2 char pk em malvera? o.o
Vai pegar red nesse rítimo, hein, huehue.
@refugia: +1 !!!
Vai ter ss?
mimchama