Qual e melhor e da boas kills?Evellyn ou Malphite?
Versão Imprimível
Qual e melhor e da boas kills?Evellyn ou Malphite?
Qualquer coisa menos Eve.
Vou voltar a jogar aqui, criei um smurf até eu re-aprender a jogar e transferir minha conta EU pra NA.
Problema é que tá muito lag, fica uns 200 ms de ping direto, e de vez ennquando dá um freeze.
Não acho que seja minha internet, acabei de instalar uma de 10MB e funciona perfeitamente
http://www.speedtest.net/result/1839118349.png
Alguém ai sabe o que pode ser, qual o ping médio de vocês?
Então, o ping meu varia de 190-200, raras vezes sobe além disso, meu ping já chegou a 185, e esse é o máximo que a internet brasileiro vai conseguir, eu nunca tive um lag no jogo, nada que me atrapalhasse, eu não sinto nenhhuma diferença, meus amiogs tem esse ping médio, porém, segundo eles, se passar de 250, já começa a dar umas travadas.
Net 1MB ):
No na quando minha net ta boa ja consegui 160 de ping, e no Eu-West que jogo geralmente é 230.
Quando eu tenho ping 250 o mapa começa a falhar, eu não vejo os movimentos de ataque etc. Mas isso é porque minha internet entra em colapso as vezes e a velocidade cai bruscamente e depois volta... Não sei se acontece isso com a sua.
A não ser que vcs estejam falando de rankeds, Eve é boa sim no late game. A grande maioria em jogos normais preferem juntar grana pra build do que comprar oracle.
Alguém jogando com TS? Queria começar a jogar só que em grupo, esse trem de jogar alone é muito tosco.
Se quiserem jogar e so falar que passo o skype.
Vamos jogar :y:
Acabei de jogar uma de Garen que o time adversário começou com uma estratégia maluca. Vieram os 5 no mid e sairam levando, até meu time entender que deveria ir para proteger, já era tarde, 3 torres levadas em menos de 10 minutos de jogo (the fuck?)
Time do adversário, 4 ap heroes, eu e a shyvana fizemos uma force of nature, conseguiamos tankar o time adversário, de pouco em pouco farmando, viramos o jogo.
http://vvcap.net/db/jFyWVjuKlGhYVxx6oXuY.png
add la skype dalmo_ferreira, e no LoL Darenor.
É foda mesmo, era perfeito jogar com 10 de ping. Talvez num futuro próximo, criem um servidor sul-americano. :D
Mudando de assunto, quais os melhores champions pra cada role no metagame atual?
n tem essa de melhores champions
cada champion tem seu counter pick, principalmente solo top que é totalmente baseado em counter pick
Nossa, eu to muuito² cansado de pegar time ruim nesse jogo, sabe, até desanima jogar isso. É tão bom dominar sua lane, matar o cara umas 2-3x, ai já começa desandar o jogo, bot perde tower, bot feeda, ai você acaba morrendo por causa do feed dos outros cara, po é cansativo isso ):
Galera. Se quiser me add no jogo o nick é summoner sorcere.
Se quiser me add no skype é andrey.navega
Estatísticas da minha conta pra quem tiver afim de ver.
http://www.lolking.net/summoner/na/21030585
Devo montar meu novo pc essa semana, assim que eu tiver com ele eu adiciono todo mundo no skype, e já era.
Sou bem noob ainda, vocês vão ter que me aturar. Cry boys.
Tem como eu joga com vocês sendo lv 9? D:
comprei lee sin, to aprendendo a jogar...
hmmm, então quando eu clico para procurar partida ele acha cara com level muito superior ao meu? :assovia:
Com o veigar eu vou mid, e tento afastar o máximo possível o herói do mid dos creeps (isso ta certo?). E com o Poppy eu fico de alerta o mapa inteiro procurando alguma preza. Alguém pode me dar algumas dicas? :y:
Quando você coloca pra procurar uma partida automática o jogo procura players com o level parecido com o seu.
Em relação as builds. Com o tempo você vai acostumar a montar builds. Com veigar... eu gosto de rushar a deathfire grasp. Mas eu lembro de quando eu tava começando. Eu não sabia muito bem usar esses itens que são ativos.
Se você não tiver muito a manha de usar a deathfire. Começa com um archangel staff. Depois coloca um rabadons.
Já com a poppy e fácil. Começa com sheen, faz uma infinity, depois fecha a trinity ai vai vendo do que o jogo precisa pra completar a build dela. Isso se vc quiser fazer ela pra bater.
Se quiser fazer ela tank. Só fazer um guardian angel, aegis, warmog e tals.
.
lee sin eu sempre monto ele meio off tank, wriggles, warmog, atmas impaler, frozen malet, e ai dependendo do jogo eu puxo mais ele pro ataque, podendo fazer até uma infinity edge ou uma bloodthirster, ou se o time precisar faço um frozen heart ou alguma coisa pra ele mais tank, ai depende do jogo ...
e editando aqui, lee sin eu sempre vou jungle, ele em lane é um lixo na minha opinião, desperdiçar aqueles ganks fodasticos que ele tem em lane é estragar o champ pra mim.
As novas masteries no começo eu também achei bem complicadas, mas conforme você vai jogando você vai ver como na verdade elas são tão simples quanto as antigas.
Praticamente agora qualquer bruiser consegue junglar. o clássico cloth armor + 5 pot, help no blue/red da pra fazer a jungle tranquilo.
Sem help que ai complica.
Jungle é de boa cara, ainda mais com essa nova jungle.
Antes eu tinha bastante medo, porque realmente era mais dificil, agora da pra fazer tranquilo.
compra uma cloth armor, 5 pot, começa no blue, o mid ataca de longe pra puxar o blue, ai pede ajuda pro top dar uns bons tapa nele, e você mata o blue quase sem tomar dano.
Depois do blue, faz wolves, dai ja começa a usar as pots, depois vai wraith, small golem, red, volta pra base, compra uma bota e umas pot, e ve qual lane ta puxando do inimigo, ai é so gankar.
Ainda mais com lee sin, que ele tem life steal, escudo, é manaless e tem mobilidade, fazer jungle é ainda mais de boa pra você.
Se quiser, vai praticando custom game, depois vai coop, dai vai pros normal game mesmo.
Não tem erro.
Mas e então, qual é o melhor champion de cada role no momento?
E qual champion barato eu devo comprar pra sair ganhando logo nesses low levels?
Outra coisa, Jarvan IV ainda é bom? Costumava ser o meu favorito.
Champion de cada role é difícil, vou falar só um dos junglers dominantes pra você ter uma ideia, Lee sin, Skarner, Olaf, Shyvana, Nocturne, Xin Zhao; provavelmente esqueci alguns que dominam a jungle de um modo acima dos outros.
Jarvan é ainda sim muito bom, mais viável como tank é claro.
Champion de cada role é difícil, vou falar só um dos junglers dominantes pra você ter uma ideia, Lee sin, Skarner, Olaf, Shyvana, Nocturne, Xin Zhao; provavelmente esqueci alguns que dominam a jungle de um modo acima dos outros.
Jarvan é ainda sim muito bom.
Saiu a Lulu, alguém que possívelmente já comprou ela sabe me dizer se vale a pena comprar ou tem algum champion melhor?
:c
lulu é pica
vale muito a pena
pow, geralmente quando lançam champion novo em todo normal game tem alguem jogando com ele, ja joguei 3 aqui e nao vi uma lulu :/
mas parece ser boa, da pra tacar o terror com ela se for bem jogada
Lulu tá mais pra carry do que support
:notbad:
Depois do lv 9 todo mundo fica bom?
Pelo menos foi isso que aconteceu comigo, antes eu matava pra caramba, ganhava altas partidas. E foi só pegar lv 9 que eu só comecei a perder, o povo me matar "apeladonamente". Não entendo o que tenha acontecido, estou frustado :(. Acho que vou me matar, pera ai!
Não, geralmente depois do level 9 o povo fica ruim por causa que os smurfs saem.
Lulu tem um dano monstro Early Game, mas End Game ela só é útil se bem jogada mesmo.
E não, não tem como ela ser carry .-.