o pessoal ainda tá jogando? em que mundo? to com muita vontade de voltar a jogar :D
Versão Imprimível
o pessoal ainda tá jogando? em que mundo? to com muita vontade de voltar a jogar :D
sei que o topico eh do EMS, mas tambei sei que muitos nao jogam no GMS por conta do block. Eu estou jogando no GMS a quase 1 mes, e estava querendo uma outra conta, mas como podem imaginar, ao criar eu nao consegui jogar (soh com hotspot) entao decidi mandar um ticket pra nexon, depois de algum vai e volta, eu cheguei a uma resposta positiva:
peço pra galera que tenha interesse em jogar no GMS (e ateh os que nao tem), enviarem tickets falando sobre o fechado do BMS e que deveriam tirar o block dos brasileiros.Citação:
I apologize for the delay in responding to your ticket. I appreciate you for reporting this information. I will forward your concern to our developers and I suggest you keep an eye on the website for any updates and/or changes as they will be posted there.
Thank you for your understanding and patience. Should you have any other issues regarding your account, please submit a new ticket detailing your situation.
Sincerely,
GM Sulyth
Nexon America, Inc.
Security Tip: Please do not give your password, PIN, or PIC number to anyone for any reason. Nexon representatives will NEVER ask you for your password, PIN, or PIC.
Postem seus nicks aqui:
Lista de Nicks: Maplestory!
Vale a pena criar um Richie ?
São aquelas sementes ou pedras que são alimentadas com equips.
é melhor eu vender os equips ou dar pra ela comer? :hmm:
Onde posso Upar lvl 110 sem ser LHC ? :hmm:
Quem joga em kradia?
Alguém ainda joga? Quando lançar o Demonslayer eu vou voltar jogar. Alguém sabe quanto tempo vai demorar?
Tenho um BaM. lv96 Lukless, eu sabia bastante de jogo antigamente, mas agora tá tudo diferente, muitas quests de evento, profissões, itens, muita coisa nova, da até medo de fazer cagada.
Quem joga isso aqui? To pensando começar algum personagem novo até o lançamento do Demonslayer.
Ninguém joga mais? Tava pensando criar um Mech ou um Canon~.
Eu brinco um pouco em demethos,esperando sair mercedes que vai ser o meu novo main.
Acabei de comprar um shoes +4% INT e 4% DEX por 7m. Não sei se fiz boa coisa, mas estou ganhando 85 de INT com os bônus dos itens que tenho.
Como eu disse, to pretendendo criar um Mech, mas precisa de muita grana e paciência por causa do novo Drill Rush.
Aliás, o Drill Rush do Mech como funciona agora?
Joguei uma semana e já enjoei denovo de Maple, R.I.P.
Eu e meu irmão temos conta no maple global aqui mas eu nem jogo mais, ele tem uma conta la em que ele arrumou umas tretas e tava com 600 milhões se não me engano, se for muito eu posso estar enganado
alguém joga la?
Edit: Li o post do vokox ali nao outra página, mas a gente joga normal aqui, talvez porque a conta tenha sido criada antes do block, não sei
enfim, voltei a jogar, usando um joystick e talz
fazia muito tempo que não jogava, em 2 anos colocaram infinitas classes novas (luminous, kaiser, angelic burster, demon avenger, xenon, jett, hayato, kanna, cannonneer, mercedes, phantom, demon slayer, mihile...)
alguém jogando?
ql a diferença entre demon avenger e demon slayer?
pra mim isso parece mais como uma falta de criatividade do caralho e que só jogam um monte de novas classes para parecer que o jogo é "versátil", mas quando você uma boa parte delas são idênticas.
mas sou suspeito pra falar, nem jogo maplestory e nem sei porque vim a este tópico. se eu estiver errado me corrija.
bjs
As novas classes (Luminous, Phantom, Kaiser, Angelic Buster) que eu sei cada uma tem um tipo de gameplay novo. Kaiser se transforma quando seu medidor está cheio, angelic buster é tipo um megaman feminino que só pode usar skill quando está no modo Dress-up, Luminous fica mais forte se usar skills dark e mais suporte se usar skills light, Phantom tem skills que necessitam cartas no seu baralho e pode roubar skills. Acho que eles tão implementando muita classe nova no jogo com mecânicas legais e tals mas não tem muits lugares novos ai o jogo fica repetitivo. Atualmente eu to jogando com uma Luminous e uma Angelic Buster.
Eu tenho um Battle Mage bem forte, de longe minha classe favorita. Mas devo ter perdido MUITA coisa desde que parei de jogar, tinha alguns milhões, itens bons.
Eu lembro que dei uma jogada quando saiu aquela classe que iria sair junto com a Mercedes e o Cannon alguma coisa, achei legalzinha, até animaria jogar denovo, mas depende de como o jogo tá fluindo...
Ralph, como posso falar contigo agora? Não uso mais MSN e tals...
eu testei luminous e angelic buster, mas kaiser me deixou meio mal-acostumado, mas eu gostei bastante do conceito da angelic buster
edit:
eu achava que papulatus em 10 segundos era ridículo...
Nunca parei de jogar :)
Atualmente estou jogando em um Phantom, consegui farmar muito com meu I/L 130, comprei até umas paradinhas de cash e tals :D
Meu nick é LinkSkiuHue, caso alguem queira uma ajuda in game, ou até mesmo uma guilda :y:
edit
Sou de Kradia, obviamente.
Mas essa conta deve ser de algum servidor não oficial, o stats do personagem tá 9999 tudo ._.
Porque todo mundo é de Kradia? :/
-
Meu Battle Mage tá lv 9x, saudades de jogar com ele e não usar potions de HP xD
Se eu voltar a jogar vou ficar bem perdido =/
To pensando em jogar, eu jogava antes nos tempos do BMS e curtia de maaaais, principalmente pelas amizades.
O convite pra guilda ainda ta de pé?
não li nada do tópico, mas talvez eu instale denovo e jogue. tem gente jogando? como é?
Ahh..vendo vcs falarem assim de maple da maior vontade de jogar.. Mas estou totalmente sem te po pra mmorpgs :(
Nao joguei em servidores oficiais após a mudança da exp curve, um amigo jogou e disse q pegou 4x em 1 dia.. Tá tão facil assim mesmo? o.o
Lembro de ter visto uma tabela de comparação de exps antes e dps da mudança..O equivalente a xp necessaria de um 15 pra 16, passou a ser de um 3x para 3x...
Se você souber jogar, acredite, você pega Level 100~120 em um dia :)
Parece até humanamente impossível, mais em certos servidores no gMS, quando vem classe nova, o pessoal pega lv 200 em 1~2 dias :P
Depois do BigBang a exp mudou muito, no bMS demorei 3 anos pra pegar o 143, hoje em dia em menos de uma semana ~jogando de boa~ você pega isso :c
É um bom momento pra voltar, os eventos que estão tendo vão garantir uma grana pra quem não tem nada \o
Quais são as classes novas mesmo? Vale a pena deixar um BaM. lv 96 em Dementhos? diria que ele ta um tanto quanto forte, lukless e recebendo uns 100 de INT de bônus e ir pra Kradia? se eu fizer isso vou jogar de leve, sem muita pressão, mais como passatempo e criar outro BaM ou Dual, mas vou testar as outras classes. tem muita coisa desde que parei de jogar l0l t.t
Aquele Demon Slayer é bom?
-
E RALPH me adicione!
Se pessoal estiver pensando em jogar em Kradia acho que rola,tenho 3 14x+ em Demethos mas o servidor é completamente morto,não dá nem vontade de continuar nele.(Não sei o quão vivo é Kradia na realidade,mas vou criar um char nele e dar uma olhada).
Ba M. sempre será meu favorito, é um classe muito original e divertida, de longe uma das classes que eu mais me diverti em todos os MMOs.
Vou deixar um bem forte antes de ir pra outras classes.
Outra pergunta, o sistema de build ainda continua Lukless? ou qualquer outro stats "-less"? Ou já mudaram tudo e nem compensa mais?
O problema é que eu devo ter perdido muita coisa, muita coisa nova foi adicionada... Vou ficar completamente perdido.
Estou baixando aqui mas só poderei jogar amanhã...
E sr. Ralph, porque não me aceita no Skype? t.t
Serio que ta tão facinho agora de upar? E esse lance dos stats? E poxa, ques classes são essas? Isso ai não parece nada com o que eu jogava õ.o
@Milky
As classes novas depois da Resistence (Mechanic, BAM e Wild Hunter) são: Demon Slayer, Mercedes, Cannon Shoteer, Phantom, Kaizer, Luminous e Angelic Buster
Estão para chegar Xenon e Demon Avanger
Acredito que vale a pena sim, hoje em dia, 100 int bônus não é quase nada, acredite :)
Eu com uns equips meia boca tenho 440 luk bônus no meu phantom :D
Demon slayer é bom sim, diria que é o 3º mais OP do jogo ;)
~
Muitas coisas mudarão pessoal :)
Todas as classes que temos no eMS possuem stats únicos, ou seja, agora todo mundo é pure luk, pure int etc
As classes mais OP são Luminous e Kaizer, são as classes mais "fáceis" em relação a danage que as outras, possuem skills muito OP's, o que deixa elas com um poder incrível, até mesmo se você possui equips fracos
Um exemplo seria que minha Luminous lv 90 bate mais que meu I/L lv 130 :n:
Kradia é bem melhor para se começar, tem mais pessoas e mais BRBR, o que deixa um pouco mais fácil o jogo :D
Nos vemos por la, qualquer coisa, manda PM para LinkSkiuHue :D
finalmente peguei 100. foi mais fácil do que pensei, lol
Spoiler: 100