Bom dia galera!
Hoje eu decidi que ia fazer uma coisa: no forum Off-tópic: Jogos
tem muitas pessoas que jogam jogos diferentes (ah vá), e eu pensei em encontrar um pessoal que joga Maplestory, então nasceu a ideia:
Porque não organizar uma lista de nicks ?
Assim com o tempo agente cria uma lista que vai incentivar os novos jogadores a começar no MS com amigos, e ajudar todo mundo a se encontrar, formar uma guild e enfim: jogar juntos.
Enfim, postemO MS possui 3 grandes servidores: o KMS (Korean Maple Story); o GMS (Global Maple Story); e o EMS (Europe Maple Story).
- Para jogar no KMS é preciso saber ter um KSSM (identidade da coréia) então acho que poucos jogarão nesse aqui.
- O GSM é o mais famoso, mas tem um bloqueio de IP para os Brasileiros, ou seja, só podemos jogar com proxy (existem milhões de tutoriais na internet), mas apesar disso acho que dá pra encontrar bastante gente nesse aqui
- E por ultimo o EMS, que não tem bloqueio de IP para nós, é onde eu estou recomeçando, e para onde os novos jogadores devem ir! haha, mais informações: Europe Maplestory (TibiaBR)Postem seus nicks, o seu servidor tanto de outgame (gms, ems ou kms) como de ingame (windia, demethos, scania ou o seu server né).
Colocarei tudo aqui:
Europe Maplestory
-
-
-
-Global Maplestory
-
-
-
-See you guys!Korean Maplestory
-
-
-
-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Postem seus nicks, o seu servidor tanto de outgame (gms, ems ou kms) como de ingame (windia, demethos, scania ou o seu server né).
Responder com Citação