Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Lista de Nicks: Maplestory

Registro
    25-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Lista de Nicks: Maplestory

Bom dia galera!

Hoje eu decidi que ia fazer uma coisa: no forum Off-tópic: Jogos
    tem muitas pessoas que jogam jogos diferentes (ah vá), e eu pensei em encontrar um pessoal que joga Maplestory, então nasceu a ideia:

Porque não organizar uma lista de nicks ?

Assim com o tempo agente cria uma lista que vai incentivar os novos jogadores a começar no MS com amigos, e ajudar todo mundo a se encontrar, formar uma guild e enfim: jogar juntos.

O MS possui 3 grandes servidores: o KMS (Korean Maple Story); o GMS (Global Maple Story); e o EMS (Europe Maple Story).

- Para jogar no KMS é preciso saber ter um KSSM (identidade da coréia) então acho que poucos jogarão nesse aqui.

- O GSM é o mais famoso, mas tem um bloqueio de IP para os Brasileiros, ou seja, só podemos jogar com proxy (existem milhões de tutoriais na internet), mas apesar disso acho que dá pra encontrar bastante gente nesse aqui

- E por ultimo o EMS, que não tem bloqueio de IP para nós, é onde eu estou recomeçando, e para onde os novos jogadores devem ir! haha, mais informações: Europe Maplestory (TibiaBR)
    Enfim, postem Postem seus nicks, o seu servidor tanto de outgame (gms, ems ou kms) como de ingame (windia, demethos, scania ou o seu server né).

Colocarei tudo aqui:

Europe Maplestory

-
    -
    -
    -
    Global Maplestory

-
    -
    -
    -
    Korean Maplestory

-
    -
    -
    -
    See you guys!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to gostando da listajá adicionei todo mundo da lista

@
    achava bem legal maple quanto joguei e uns 2 anos atrá da LUG, agora que o europeu ficou liberado e achei uma bosta depois das novas expançoes, os monstros e as missões são ridiculos (como os monstros das placas)

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    to gostando da listajá adicionei todo mundo da lista
    uuuuuuuu trolador, demora umas semanas pelo menos pra fazer uma lista assim.
    Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    @
    achava bem legal maple quanto joguei e uns 2 anos atrá da LUG, agora que o europeu ficou liberado e achei uma bosta depois das novas expançoes, os monstros e as missões são ridiculos (como os monstros das placas)
    ?, Meu o da LUG era atrazadãaaaaao, voce pode ter achado ruim, mas os servers estão ai ó, online e o pessoal joga, o jogo agora tem mais opções e, é claro, manteve opções de jogo antigas, ta legal, voce não precisa fazer nada que não goste. : D

cya

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem