Curtir Curtir:  0
Página 47 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 783

Tópico: Europe MapleStory

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eu tenho um Battle Mage bem forte, de longe minha classe favorita. Mas devo ter perdido MUITA coisa desde que parei de jogar, tinha alguns milhões, itens bons.

Eu lembro que dei uma jogada quando saiu aquela classe que iria sair junto com a Mercedes e o Cannon alguma coisa, achei legalzinha, até animaria jogar denovo, mas depende de como o jogo tá fluindo...

Ralph, como posso falar contigo agora? Não uso mais MSN e tals...

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    As novas classes (Luminous, Phantom, Kaiser, Angelic Buster) que eu sei cada uma tem um tipo de gameplay novo. Kaiser se transforma quando seu medidor está cheio, angelic buster é tipo um megaman feminino que só pode usar skill quando está no modo Dress-up, Luminous fica mais forte se usar skills dark e mais suporte se usar skills light, Phantom tem skills que necessitam cartas no seu baralho e pode roubar skills. Acho que eles tão implementando muita classe nova no jogo com mecânicas legais e tals mas não tem muits lugares novos ai o jogo fica repetitivo. Atualmente eu to jogando com uma Luminous e uma Angelic Buster.
    eu testei luminous e angelic buster, mas kaiser me deixou meio mal-acostumado, mas eu gostei bastante do conceito da angelic buster

edit:

eu achava que papulatus em 10 segundos era ridículo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sigma Hydrae; 05-06-2013 às 19:51.

Registro
    14-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca parei de jogar

Atualmente estou jogando em um Phantom, consegui farmar muito com meu I/L 130, comprei até umas paradinhas de cash e tals

Meu nick é LinkSkiuHue, caso alguem queira uma ajuda in game, ou até mesmo uma guilda

edit

Sou de Kradia, obviamente.
    Última edição por Guilber; 05-06-2013 às 18:17. Razão: kradia world
    http://steamcard.com/do/original/GuilberGui.png

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post

eu testei luminous e angelic buster, mas kaiser me deixou meio mal-acostumado, mas eu gostei bastante do conceito da angelic buster

edit:

eu achava que papulatus em 10 segundos era ridículo...
    Mas essa conta deve ser de algum servidor não oficial, o stats do personagem tá 9999 tudo ._.

Citação Postado originalmente por Grandefilosofo Ver Post
    Nunca parei de jogar

Atualmente estou jogando em um Phantom, consegui farmar muito com meu I/L 130, comprei até umas paradinhas de cash e tals

Meu nick é LinkSkiuHue, caso alguem queira uma ajuda in game, ou até mesmo uma guilda

edit

Sou de Kradia, obviamente.
    Porque todo mundo é de Kradia? :/

-

Meu Battle Mage tá lv 9x, saudades de jogar com ele e não usar potions de HP xD

Se eu voltar a jogar vou ficar bem perdido =/

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em jogar, eu jogava antes nos tempos do BMS e curtia de maaaais, principalmente pelas amizades.

O convite pra guilda ainda ta de pé?

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rein Kora Ver Post
    To pensando em jogar, eu jogava antes nos tempos do BMS e curtia de maaaais, principalmente pelas amizades.

O convite pra guilda ainda ta de pé?
    eu nem tenho mais minha conta com a guild :/

Publicidade:

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    eu nem tenho mais minha conta com a guild :/
    Bah, sem problemas :/

Mas tu podia me indicar um bom servidor pra jogar la? um que tenha uma boa quantidade de BRs

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não li nada do tópico, mas talvez eu instale denovo e jogue. tem gente jogando? como é?

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh..vendo vcs falarem assim de maple da maior vontade de jogar.. Mas estou totalmente sem te po pra mmorpgs

Nao joguei em servidores oficiais após a mudança da exp curve, um amigo jogou e disse q pegou 4x em 1 dia.. Tá tão facil assim mesmo? o.o

Lembro de ter visto uma tabela de comparação de exps antes e dps da mudança..O equivalente a xp necessaria de um 15 pra 16, passou a ser de um 3x para 3x...

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Nao joguei em servidores oficiais após a mudança da exp curve, um amigo jogou e disse q pegou 4x em 1 dia.. Tá tão facil assim mesmo? o.o
    Se você souber jogar, acredite, você pega Level 100~120 em um dia
    Parece até humanamente impossível, mais em certos servidores no gMS, quando vem classe nova, o pessoal pega lv 200 em 1~2 dias

Depois do BigBang a exp mudou muito, no bMS demorei 3 anos pra pegar o 143, hoje em dia em menos de uma semana ~jogando de boa~ você pega isso :c

É um bom momento pra voltar, os eventos que estão tendo vão garantir uma grana pra quem não tem nada \o
    http://steamcard.com/do/original/GuilberGui.png

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grandefilosofo Ver Post
    Se você souber jogar, acredite, você pega Level 100~120 em um dia
    Parece até humanamente impossível, mais em certos servidores no gMS, quando vem classe nova, o pessoal pega lv 200 em 1~2 dias

Depois do BigBang a exp mudou muito, no bMS demorei 3 anos pra pegar o 143, hoje em dia em menos de uma semana ~jogando de boa~ você pega isso :c

É um bom momento pra voltar, os eventos que estão tendo vão garantir uma grana pra quem não tem nada \o
    Quais são as classes novas mesmo? Vale a pena deixar um BaM. lv 96 em Dementhos? diria que ele ta um tanto quanto forte, lukless e recebendo uns 100 de INT de bônus e ir pra Kradia? se eu fizer isso vou jogar de leve, sem muita pressão, mais como passatempo e criar outro BaM ou Dual, mas vou testar as outras classes. tem muita coisa desde que parei de jogar l0l t.t

Aquele Demon Slayer é bom?

-

E RALPH me adicione!

Publicidade:

Última edição por Milky; 07-06-2013 às 11:02.

Tópicos Similares

1. Jogos | MapleStory
    Por Sigma Hydrae no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2010, 22:11
  2. Jogos | Nao consigo instalar MapleStory [+Ajuda]
    Por LiPe!!!! no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2010, 12:51
  3. Rick Astley no MTV EUROPE MUSIC AWARDS
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 05-10-2008, 01:40
  4. Jogos | Lostica Online [MMORPG 2D Side-Scrolling] Estilo MapleStory.
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 17-08-2008, 19:57
  5. Jogos | V> acc de MapleStory :)
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-02-2008, 12:42

Permissões de Postagem