Postado originalmente por
Brisah
LEVEL:21
MAGIC LEVEL:6
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 54/40
EQUIPAMENTOS: Stell Helmet (Royal Helmet dp), Belted Cape, P. Legs, Dwanven Shield (Vamp Shield)
DINHEIRO NO BANCO:205.964 ( Como e bom ter amigos lvl mais alto *-*)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Momento Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não): Sim, no momento estou nos cyc's de venore, ta bom ficar aqui nesse lvl ??
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não): Sim , nao sei se ja começo a usar os itens que tenho no dp e compro mais alguns como em Boh,
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não): SIm nao sei se gasto com SS's, potions, intens
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não): Sim
Bom,Cyclops estão ótimos,quando upar mais uns skills e pelo menos level 25 desce mais um pouco(está em PoH não ta ? ) mas toma cuidado com lures de GS e Orcs.Se chegar no templo volta um pouco só por prevenção.Dá pra pegar os DS que ficam em frente ao templo,mas SÓ.Sobre os itens,já que é mundo Non-PvP usa os melhores itens,só tenha certeza de que não irá morrer :) Pode comprar BoH,Paladin Armor,Blue Legs,e se não tiver dó do seu dinheiro um Demon Shield completa seu set até pelo menos level 60.As potions aconselho a fazer igual eu fazia.Concentra a compra de potions em Mana,pois compensa mais o heal com magias do que com potions.Eu quando ia caçar comprava umas 20~30 mp e umas 10 hp só por precaução.Ai quando voltava para a cidade,se eu gastei 5 mp e 3 hp comprava essas pra repor e ficava com o resto da grana,vai por mim,dá MUITO lucro assim.E também torra um pouco com Small Stones pra treinar,com skills bons vai ficar mais divertido e rushará bastante ;D Espero ter ajudado.
OUTRAS DÚVIDAS: