Postado originalmente por
Vish
LEVEL: 38
MAGIC LEVEL: 10
TIPO DE MUNDO: Open
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70+2/50
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, K Legs, Demon Shield.
DINHEIRO NO BANCO: 89k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: +/-
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim.
OUTRAS DÚVIDAS: Ainda não fiz Desert nem as quests dos Nomads, atualmente estou upando em Mistrock em todos os andares de boa, fazendo 65~70k exp/h e um lucro bom até, já que só estou pegando gold, wolf tooth chain, e algumas halberds. O que eu quero saber é, se vale a pena eu treinar até distance 80 e upar em algum d-lair. Se sim, com bolt ou spear? Posso comprar uma BoH se necessário. Daria muito waste?
Não tenho muita experiência com pally, sempre joguei de mage e kina.
Mesmo com skill 80 D-Lair nesse level seria um bom waste.Pega um level 45~46,ai da pra ir tranquilo.Agora,com bolt ou spear depende da sua preguiça.Se tiver afim de não deixá-lo encostar em você,BOLT neles.Agora,se for que nem eu,com preguiça de correr,fica de enchanted spear mesmo...Não conheço a quest dos Nomads(Sim,sei mais na teoria do que na prática),mas deveria começar a arrumar um team pra desert...Os 10k ajudam.
Continua em Mistrock até 45,compra uma Zaoan Legs(se for de Bolt),e vai nas D-Lair.Yalahar é mais tranquilo pois não tem tanto HL como Darashia.Um Dragon Necklace pode ajudar a diminuir as waves dos Dragons.
Dá uma olhada nos tutoriais da seção,tá bem organizado por level.Procura uma de Dragons e seja feliz

Espero ter ajudado.

Thiagonqt1969
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 6
TIPO DE MUNDO: Open
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/60
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield. Boots of Haste
DINHEIRO NO BANCO: 36k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, Sem waste.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim ( Spear/Bolt/Arrows ) ?
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Char tá ótimo em questão de skills.Agora,que set noob é esse ?

Com esses skills,você pode caçar Cyclops de PoH,descendo até a parte dos Minos,só tome cuidado com os archers.Também pode pegar Undeads em Thais ou em Carlin.Se quiser,pegue a task dos Minotaurs e faça na torre de Kazz ou em Mintland,em Thais.Continua usando Spears,depois Royal,Enchanted,até ter nível pra ter uma combinação legal de Crossbow + Bolt.
Dá uma olhada na seção de tutoriais,tem bastante coisa boa lá.
Espero ter ajudado

FernandoHnr
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/65
EQUIPAMENTOS: belted cape, p-legs, dark helmet, leather boots, d-shield, spears, scarf.
DINHEIRO NO BANCO: 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS: Nenhuma
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Pretendo comprar com o 100k: vampire shield, paladin armor, blue legs, boh. Vale a pena? Vou caçar Dragon com blocker até 35 por aí, meu amigo... Depois caço sozinho? Obrigado.
Char tá muito bom em skills.Sobre seu futuro set,aconselho a esperar,e em vez de comprar a Blue Legs , compre a Zaoan Legs,eu acho melhor.Se depois do 35 você se referiu em caçar Dragons sozinho,acho que pode tomar um belo waste.Pede ajuda ao seu blocker para te ajudar até o 40.Aí depois voce consegue ir sem waste.Mas sempre com cuidado.E compre um Dragon Necklace pra diminuir o dano das waves.Dá uma olhada nos tutoriais e procure algo sobre Dragons.
Espero ter ajudado

Counter Helix
LEVEL:26
MAGIC LEVEL:6
TIPO DE MUNDO:pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 61(+2)/33
EQUIPAMENTOS: crusader helment , paladin armor , medusa shield , platinum amulet blue legs
DINHEIRO NO BANCO: 150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
Duvida: treino até que skill? e onde seria uma boa opção para upar?
Se tiver com vontade de caçar,treina até 70,e depois só treine lá pelo 35~40.Senão,coloque 80,aí só voltará a treinar no level 100+.Acho que devia pegar uns Cyclops para caçar até level 35.Depois,comece a caçar em PoH,evitando,claro,as GS e indo com cuidado nos Dragons e Wyverns.Lá é um ótimo lugar,cacei lá por muito tempo.Dá uma olhada nos tutoriais da seção,sempre tem algo bom.
Espero ter ajudado