Postado originalmente por
Brisah
LEVEL:21
MAGIC LEVEL:6
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 54/40
EQUIPAMENTOS: Stell Helmet (Royal Helmet dp), Belted Cape, P. Legs, Dwanven Shield (Vamp Shield)
DINHEIRO NO BANCO:205.964 ( Como e bom ter amigos lvl mais alto *-*)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Momento Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não): Sim, no momento estou nos cyc's de venore, ta bom ficar aqui nesse lvl ??
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não): Sim , nao sei se ja começo a usar os itens que tenho no dp e compro mais alguns como em Boh,
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não): SIm nao sei se gasto com SS's, potions, intens
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não): Sim
Bom,Cyclops estão ótimos,quando upar mais uns skills e pelo menos level 25 desce mais um pouco(está em PoH não ta ? ) mas toma cuidado com lures de GS e Orcs.Se chegar no templo volta um pouco só por prevenção.Dá pra pegar os DS que ficam em frente ao templo,mas SÓ.Sobre os itens,já que é mundo Non-PvP usa os melhores itens,só tenha certeza de que não irá morrer

Pode comprar BoH,Paladin Armor,Blue Legs,e se não tiver dó do seu dinheiro um Demon Shield completa seu set até pelo menos level 60.As potions aconselho a fazer igual eu fazia.Concentra a compra de potions em Mana,pois compensa mais o heal com magias do que com potions.Eu quando ia caçar comprava umas 20~30 mp e umas 10 hp só por precaução.Ai quando voltava para a cidade,se eu gastei 5 mp e 3 hp comprava essas pra repor e ficava com o resto da grana,vai por mim,dá MUITO lucro assim.E também torra um pouco com Small Stones pra treinar,com skills bons vai ficar mais divertido e rushará bastante ;D Espero ter ajudado.
OUTRAS DÚVIDAS: