Beast Mastery e Marksman (specs de hunter, mas não sei o nome em pt)
Versão Imprimível
Atah é naquela hora que você tem que escolher um dos 3 focos de aprendizado!
Escolhi o do Meio! Acho que é Marksman! (Bom Atirador!)
http://i39.tinypic.com/abm1yq.png
me ajudem com uma duvida meio noob
como eu desequipo uma bolsa? :hmm:
arranjei uma melhor mas jah tenho todos os slots ocupados :D
consegui, mt obrigado
pode me responder outra coisa,
eu pago alguma taxa para usar o banco? ou eu posso acessar ele sempre sem pagar nada?
e tem como trocar itens entre os personagens da mesma conta, reino, facção?
bom, peguei 20 no meu bruxo, e achei mais divertido upar com ele do que com caçador, mas ainda vou decidir qual deles vou upar primeiro quando o jogo full chegar
Spoiler: Gnomo bruxo
to pensando em botar um druida no nivel 20 agora :hmm:
Manda bala :decided:
Não, você pode acessar o banco sem pagar nada. No entanto, ele tem uns espaços pra colocar bolsas, pra aumentar o tamanho dele. Pra liberar esses slots, tem uma taxa (que aparece lá embaixo).
Entre personagems do mesmo reino, você pode mandar items pelo correio (a menos que esses items sejam Soulbound, em português não sei o nome. Items que ao pegar vinculam-se ao personagem). No entanto, se você quiser mandar algo pra um personagem seu de outro reino, você tem que transferir algum personagem para aquele reino.
A profissão do meu bruxo é Alfaiataria e Encantamento. É uma boa.
Pode ser alquimia e herbalismo também.
olha eu aqui matando o tempo no trabalho kk
quando eu devo começar a me preocupar com itens?
pq ateh agora eu nao comprei nada, soh vou usando os que eu consigo nas quests
e pelo que eu andei vendo as coisas não são muito baratas não.
outra coisa, aqueles biscoito de gengibre que o papai inverno pede na quest dele eh soh fazendo? pq nao achei nenhum lugar que venda
edit: vlw pelas respostas zuranno, tah me ajudando bastante :y:
Items verdes (incomums) e azuis (raros).
Realmente, em level baixo, não esquenta com isso não.
Os NPCs de natal (os goblins) vendem a receita. Você vai precisar de especiarias do natal (não sei o nome direito, mas eles vendem também) e ovos pequenos (dropa de aves)
chego aewwww
Spoiler: Unboxing
viu eu preciso instalar o wow denovo, ou da pra jogar com a starter edition mesmo? soh preciso autenticar minha conta neh?
me passem uma build de bruxo spec demonologia pra eu poder seguir
jah tah começando a ficar dificil distribuir os pontos de talentos
e uma duvida, que level que eu posso participar de masmorras, battlegrounds e dungeons? e como entro neles?
Ae galera tenho algumas duvidas:
1-) Como eu consigo glifos?
2-) Eu fiz um blood elf hunter, eu so posso usar akelas montarias de passaro?
3-) É melhor uma arma de 2 mãos ou 2 de 1 mão dando mais atributos so que menos atck?
4-) O Taunt do pet so vou poder pegar mesmo la pros lvl 50+?
Agradeço desde já.
1) Os glifos são feitos por pessoas com a profissão Escrivania. Você pode ou ter a profissão e fazer seus glifos, procurar na Casa de Leilões ou ainda procurar alguem pra fazer pra você.
2) Não. A princípio você vai poder comprar apenas aquelas montarias, mas se você conseguir reputação suficiente (Exaltado) com outra cidade, você libera as montarias daquela raça. Além disso, há outras montarias disponíveis em masmorras, raides, missões, etc.
3) Depende da classe e de seus talentos.
4) Acredito que não, que eu saiba já está disponível desde o começo. Posso estar errado, procura seu pet aqui: http://pt.wowhead.com/
nossa velho, to morrendo adoidado, pra caçador, ladino, tudo
jah morri umas 7 vezes e soh matei 2
eu acho que tem alguma coisa errada pq os caras, principalmente ladinos me matam em um soh hit ;/
to com o bruxo 29
Em bg? É normal.
Classes que usam tecido normalmente dão muito dano, mas em compensação tomam pra caramba também. Experimente ficar no meio do bolo de gente, ajuda um pouco, não vá na frente.
Mas tomar 1 hit de rogue é normal mesmo em level baixo, viu? Principalmente se o cara usa BoA (equipamentos de um alt level alto)
Se você ver o ladino primeiro, ataca ele. Mesmo que você não mate, ele vai sair da camuflagem e não vai poder usar a emboscada até sair de combate e voltar pro stealth.
Já caçador é tenso mesmo. Deixa o povo na frente XD
Ah, se o cara te pega distraído, daí é tenso mesmo.
Há quem diga que as classes são imbalanceadas em leveis mais baixos. Eu realmente não sei dizer.
Battleground (Campo de Batalha) estão disponíveis a partir do level 10. Pra entrar, clica no símbolo da alliança ou horda lá embaixo da sua tela, escolha o campo de batalha e entre na fila.
Alguém sabe qual a maioria nos server br? Horda ou Ally?
no server que eu jogo Tol'Barad eh Horda
@topic: começei a fazer dungeons, jah consegui alguns itens bons ateh
mas tipo a recompensa soh da pra pegar 7x, depois disso nao ganha mais nada se completa a dungeon? nem exp?
outra duvida, como faz pra ter duas barras de habilidades na interface do jogo, pq o meu soh tem uma e vi umas fotos com pessoas com 2 ou mais
Não tenho certeza, mas sei que a maioria dos brasileiros dizem preferir a Horda.
1)A recompensa é feita pra ser feita pra ser pega 1 vez por dia. Antigamente, era assim, só que daí mudaram pra esse esquema semanal (7x) pra quem não pode jogar todo dia.
Depois disso você não vai ganhar dinheiro, exp ou aquele saquinho de items no final, porém vai continuar ganhando exp por matar os monstros no decorrer da dungeon.
2)Pra organizar minhas barras/criar mais barras, eu uso o addon Bartender 4. Indispensável, agora que eu acostumei.
Aqui: http://www.curse.com/addons/wow/bartender4
Pra instalar, extraia o ZIP e pegue a pasta inteira do bartender e coloque na pasta WoW -> INterface -> AddOns
Saindo de férias, continuo a responder as perguntas lá pro dia 7. Sisu vem aí, yuhuuu!
mt obrigado pelas respostas,
eu só tenho mais uma duvida, eu tava dando uma olhada na minha conta e resolvi dar uma olhada no preço das expansões, que eu ainda não possuo
queria saber se tem como compra-los online e pagar em reais, mesmo que seja com cartão internacional, pq na battle.net lah, na parte de comprar jogo digitais não tem as expansões do WoW!
e pra comprar aqui no brasil sai uma facada no meio do coração de tão caro
Sim, se chama versão digital
Se comprar as 2 juntas vem com desconto de 15%
A promoção de natal estava US$ 10 WOTLK e US$ 20 Cataclysm :x
Porém, não estão mais em promoção, sendo US$ 40 cada uma, porém tem descontos, etc, sai algo em torno de R$ 120,00
Diferente da facada no peito que é comprar a versão box R$ 100,00 cada :0
nemesis e goldrinn ally é maioria
tol barad e azralon é horda
trinketou + master call é gg, rogue é o matchup mais dado pra hunter que tem
Caramba esse sistema do dinheiromail é horrível eu comprei 1 mês de tempo de jogo segunda feira passada pelo boleto, paguei no mesmo dia, e até hoje não chegou, já mandei um monte de chamado e nunca responderam, o que eu faço?
Guardou o recibo de pagamento?
Se sim, scaneia e abre ticket no site da Blizz, coloca o scan do recibo, SS do e-mail que a DinheiroMail envia quando cria um boleto no ticket e espera. Como está próximo do ano-novo, toda a equipe de suporte já deve ta de férias então acho improvável conseguir acesso ao jogo esse ano ainda.
Mas quando o suporte voltar de férias é quase certeza que com isso você ganhe alguns dias de graça por causa do rolo.
Aproveita e da uma alfinetada sobre o serviço da DinheiroMail no ticket pra ver se a Blizz para de usar ela, já conheço várias pessoas que já tem feito isso.
Se você usou internet banking pra pagar, tenta ver as transferências da sua conta, se lá tiver mostrando que a DinheiroMail ja retirou o dinheiro tira print screen, edita a SS pra não mostrar outras informações e coloca essa SS no ticket.
Tava de hunter BG 11 - 19 morria pra tudo,fui duel com rogue e morri,com warlock e morri...
Eu jogaria de warlock porque gostei da classe mas não peguei manhã nem nada,poderia me ajudar?
brackets são 11-14, 15-19, 20-24, 25-29, e assim em diante
às vezes você acha um level 45 por exemplo no bracket 40-44, mas eles upam lá dentro (óbvio)
warlocks são bons, mas como todo mago, pouca vida, defesa (com exceção dos shamans que podem usar mail), etc;
eu ficaria no hunter, é que você ainda não entendeu como funciona ele, mas depois entenderá como eles são fortes
quando fiz meu rogue, fiz a bobagem de pegar assassination, e ao trocar para subtlety não entendia como funcionava os combos, etc; mas em umas 2 bgs, já tinha entendido como funcionava :x
Eu to continuando no hunter.
Meu combo e assim:
Meele(Os inimigos) - Concusion Shot - Arcane Shot - Spring Shot - Ataque Normal(Ate carregar) - Concusion - Arcane ...
Ranged(Os Inimigos) - Arcane Shot - Spring Shot - Ataque Normal(Ate Carregar) - Arcane - Spring ...
em hipótese alguma você espera o focus encher. sempre se usa tiros de recuperação (steady shot/cobra shot)
como parece que você tá jogando de MM, faz o seguinte:
melee range -> wing clip - disengage - espanca sempre em movimento e sem deixar cair concussion shot.
ranged -> mantém o concussion shot e vai kitando (hunter SÓ CORRE PROS LADOS, usando Q e E). a rotação base é arcane shots pra baixar o focus, steady shots sempre EM PARES pra procar o talent improved steady shot, depois baixa o focus de novo. o melhor jeito pra você zerar o focus é com arcane shot até abrir chimera shot no level 69. e quando você pegar 83 vai ter aspect of the fox pra fazer a rotação inteira correndo. mas você vai pegando o jeito.
Eu tava indo fazer minha quest e eu acho que achei um boss, era um dragão e quando eu matei deu 3.1k de exp, dropo uma luva só, queria que dropasse algo de montaria voadora :okay:
Uma duvida que eu tenho, eu sou caçador e meu pet quase nunca bloca os mobs, porque? E como fazer ele blocar?