Curtir Curtir:  0
Página 48 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 546

Tópico: World of Warcraft [Novidades, discussões, duvidas etc]

Registro
    06-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post

1)A recompensa é feita pra ser feita pra ser pega 1 vez por dia. Antigamente, era assim, só que daí mudaram pra esse esquema semanal (7x) pra quem não pode jogar todo dia.

Depois disso você não vai ganhar dinheiro, exp ou aquele saquinho de items no final, porém vai continuar ganhando exp por matar os monstros no decorrer da dungeon.

Errado, vai continuar ganhando XP, gold e a bag por completar a dungeon. A diferença é que nas 7 primeiras vezes que completar vai ganhar mais XP e gold. Tipo nas 7 primeiras você ganha 40k XP e 5 gold, depois vai começar a ganhar 20k XP e 2 gold.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Em bg? É normal.

Classes que usam tecido normalmente dão muito dano, mas em compensação tomam pra caramba também. Experimente ficar no meio do bolo de gente, ajuda um pouco, não vá na frente.

Mas tomar 1 hit de rogue é normal mesmo em level baixo, viu? Principalmente se o cara usa BoA (equipamentos de um alt level alto)

Se você ver o ladino primeiro, ataca ele. Mesmo que você não mate, ele vai sair da camuflagem e não vai poder usar a emboscada até sair de combate e voltar pro stealth.

Já caçador é tenso mesmo. Deixa o povo na frente XD
    Sou Rogue, quando vou matar Hunter, a regra é: mate antes de sair do stun

Se o vanish, trinket estiverem no cd

Só penso uma coisa: vish

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

trinketou + master call é gg, rogue é o matchup mais dado pra hunter que tem

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba esse sistema do dinheiromail é horrível eu comprei 1 mês de tempo de jogo segunda feira passada pelo boleto, paguei no mesmo dia, e até hoje não chegou, já mandei um monte de chamado e nunca responderam, o que eu faço?

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vantoco Ver Post
    Caramba esse sistema do dinheiromail é horrível eu comprei 1 mês de tempo de jogo segunda feira passada pelo boleto, paguei no mesmo dia, e até hoje não chegou, já mandei um monte de chamado e nunca responderam, o que eu faço?
    Guardou o recibo de pagamento?

Se sim, scaneia e abre ticket no site da Blizz, coloca o scan do recibo, SS do e-mail que a DinheiroMail envia quando cria um boleto no ticket e espera. Como está próximo do ano-novo, toda a equipe de suporte já deve ta de férias então acho improvável conseguir acesso ao jogo esse ano ainda.

Mas quando o suporte voltar de férias é quase certeza que com isso você ganhe alguns dias de graça por causa do rolo.

Aproveita e da uma alfinetada sobre o serviço da DinheiroMail no ticket pra ver se a Blizz para de usar ela, já conheço várias pessoas que já tem feito isso.

Se você usou internet banking pra pagar, tenta ver as transferências da sua conta, se lá tiver mostrando que a DinheiroMail ja retirou o dinheiro tira print screen, edita a SS pra não mostrar outras informações e coloca essa SS no ticket.

Publicidade:

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava de hunter BG 11 - 19 morria pra tudo,fui duel com rogue e morri,com warlock e morri...

Eu jogaria de warlock porque gostei da classe mas não peguei manhã nem nada,poderia me ajudar?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SuperSir Ver Post
    Tava de hunter BG 11 - 19 morria pra tudo,fui duel com rogue e morri,com warlock e morri...

Eu jogaria de warlock porque gostei da classe mas não peguei manhã nem nada,poderia me ajudar?
    brackets são 11-14, 15-19, 20-24, 25-29, e assim em diante

às vezes você acha um level 45 por exemplo no bracket 40-44, mas eles upam lá dentro (óbvio)

warlocks são bons, mas como todo mago, pouca vida, defesa (com exceção dos shamans que podem usar mail), etc;

eu ficaria no hunter, é que você ainda não entendeu como funciona ele, mas depois entenderá como eles são fortes

quando fiz meu rogue, fiz a bobagem de pegar assassination, e ao trocar para subtlety não entendia como funcionava os combos, etc; mas em umas 2 bgs, já tinha entendido como funcionava :x
    Última edição por Speender; 31-12-2011 às 22:16.

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to continuando no hunter.

Meu combo e assim:
    Meele(Os inimigos) - Concusion Shot - Arcane Shot - Spring Shot - Ataque Normal(Ate carregar) - Concusion - Arcane ...
    Ranged(Os Inimigos) - Arcane Shot - Spring Shot - Ataque Normal(Ate Carregar) - Arcane - Spring ...

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SuperSir Ver Post
    Eu to continuando no hunter.

Meu combo e assim:
    Meele(Os inimigos) - Concusion Shot - Arcane Shot - Spring Shot - Ataque Normal(Ate carregar) - Concusion - Arcane ...
    Ranged(Os Inimigos) - Arcane Shot - Spring Shot - Ataque Normal(Ate Carregar) - Arcane - Spring ...
    em hipótese alguma você espera o focus encher. sempre se usa tiros de recuperação (steady shot/cobra shot)

como parece que você tá jogando de MM, faz o seguinte:

melee range -> wing clip - disengage - espanca sempre em movimento e sem deixar cair concussion shot.

ranged -> mantém o concussion shot e vai kitando (hunter SÓ CORRE PROS LADOS, usando Q e E). a rotação base é arcane shots pra baixar o focus, steady shots sempre EM PARES pra procar o talent improved steady shot, depois baixa o focus de novo. o melhor jeito pra você zerar o focus é com arcane shot até abrir chimera shot no level 69. e quando você pegar 83 vai ter aspect of the fox pra fazer a rotação inteira correndo. mas você vai pegando o jeito.

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava indo fazer minha quest e eu acho que achei um boss, era um dragão e quando eu matei deu 3.1k de exp, dropo uma luva só, queria que dropasse algo de montaria voadora

Uma duvida que eu tenho, eu sou caçador e meu pet quase nunca bloca os mobs, porque? E como fazer ele blocar?

Publicidade:

Última edição por Shookz; 01-01-2012 às 14:49.

Tópicos Similares

1. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48