Curtir Curtir:  0
Página 47 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 374546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 546

Tópico: World of Warcraft [Novidades, discussões, duvidas etc]

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    nossa velho, to morrendo adoidado, pra caçador, ladino, tudo
    jah morri umas 7 vezes e soh matei 2

eu acho que tem alguma coisa errada pq os caras, principalmente ladinos me matam em um soh hit ;/

to com o bruxo 29
    Em bg? É normal.

Classes que usam tecido normalmente dão muito dano, mas em compensação tomam pra caramba também. Experimente ficar no meio do bolo de gente, ajuda um pouco, não vá na frente.

Mas tomar 1 hit de rogue é normal mesmo em level baixo, viu? Principalmente se o cara usa BoA (equipamentos de um alt level alto)

Se você ver o ladino primeiro, ataca ele. Mesmo que você não mate, ele vai sair da camuflagem e não vai poder usar a emboscada até sair de combate e voltar pro stealth.

Já caçador é tenso mesmo. Deixa o povo na frente XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Em bg? É normal.

Classes que usam tecido normalmente dão muito dano, mas em compensação tomam pra caramba também. Experimente ficar no meio do bolo de gente, ajuda um pouco, não vá na frente.

Mas tomar 1 hit de rogue é normal mesmo em level baixo, viu? Principalmente se o cara usa BoA (equipamentos de um alt level alto)

Se você ver o ladino primeiro, ataca ele. Mesmo que você não mate, ele vai sair da camuflagem e não vai poder usar a emboscada até sair de combate e voltar pro stealth.

Já caçador é tenso mesmo. Deixa o povo na frente XD
    entao ainda nem sei oq eh battleground, os cara tao me matando enquanto to fazendo quest, mas nao da nada, mesmo morrendo jah matei uns par
    mas tipo eu taava de boa na quest um caçador 29 me mato em um soh hit, achei meio apelao isso ai

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao ainda nem sei oq eh battleground, os cara tao me matando enquanto to fazendo quest, mas nao da nada, mesmo morrendo jah matei uns par
    mas tipo eu taava de boa na quest um caçador 29 me mato em um soh hit, achei meio apelao isso ai
    Ah, se o cara te pega distraído, daí é tenso mesmo.

Há quem diga que as classes são imbalanceadas em leveis mais baixos. Eu realmente não sei dizer.

Battleground (Campo de Batalha) estão disponíveis a partir do level 10. Pra entrar, clica no símbolo da alliança ou horda lá embaixo da sua tela, escolha o campo de batalha e entre na fila.

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe qual a maioria nos server br? Horda ou Ally?

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vantoco Ver Post
    no server que eu jogo Tol'Barad eh Horda

@topic: começei a fazer dungeons, jah consegui alguns itens bons ateh
    mas tipo a recompensa soh da pra pegar 7x, depois disso nao ganha mais nada se completa a dungeon? nem exp?

outra duvida, como faz pra ter duas barras de habilidades na interface do jogo, pq o meu soh tem uma e vi umas fotos com pessoas com 2 ou mais

Publicidade:

Última edição por darcknexx; 29-12-2011 às 09:04.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vantoco Ver Post
    Não tenho certeza, mas sei que a maioria dos brasileiros dizem preferir a Horda.

começei a fazer dungeons, jah consegui alguns itens bons ateh
    mas tipo a recompensa soh da pra pegar 7x, depois disso nao ganha mais nada se completa a dungeon? nem exp?

outra duvida, como faz pra ter duas barras de habilidades na interface do jogo, pq o meu soh tem uma e vi umas fotos com pessoas com 2 ou mais
    1)A recompensa é feita pra ser feita pra ser pega 1 vez por dia. Antigamente, era assim, só que daí mudaram pra esse esquema semanal (7x) pra quem não pode jogar todo dia.

Depois disso você não vai ganhar dinheiro, exp ou aquele saquinho de items no final, porém vai continuar ganhando exp por matar os monstros no decorrer da dungeon.

2)Pra organizar minhas barras/criar mais barras, eu uso o addon Bartender 4. Indispensável, agora que eu acostumei.

Aqui: http://www.curse.com/addons/wow/bartender4

Pra instalar, extraia o ZIP e pegue a pasta inteira do bartender e coloque na pasta WoW -> INterface -> AddOns

Saindo de férias, continuo a responder as perguntas lá pro dia 7. Sisu vem aí, yuhuuu!
    Última edição por Zuranno; 29-12-2011 às 09:48.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no server que eu jogo Tol'Barad eh Horda

@topic: começei a fazer dungeons, jah consegui alguns itens bons ateh

Clique esc -> interface -> barras -> habilite todas

Volte no esc -> hotkeys -> arrume os botões para suas barras de habilidade

Se for barras customizadas, etc, ai é por add-on

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt obrigado pelas respostas,

eu só tenho mais uma duvida, eu tava dando uma olhada na minha conta e resolvi dar uma olhada no preço das expansões, que eu ainda não possuo

queria saber se tem como compra-los online e pagar em reais, mesmo que seja com cartão internacional, pq na battle.net lah, na parte de comprar jogo digitais não tem as expansões do WoW!

e pra comprar aqui no brasil sai uma facada no meio do coração de tão caro

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt obrigado pelas respostas,

eu só tenho mais uma duvida, eu tava dando uma olhada na minha conta e resolvi dar uma olhada no preço das expansões, que eu ainda não possuo

queria saber se tem como compra-los online e pagar em reais, mesmo que seja com cartão internacional, pq na battle.net lah, na parte de comprar jogo digitais não tem as expansões do WoW!

e pra comprar aqui no brasil sai uma facada no meio do coração de tão caro
    Sim, se chama versão digital

Se comprar as 2 juntas vem com desconto de 15%

A promoção de natal estava US$ 10 WOTLK e US$ 20 Cataclysm :x

Porém, não estão mais em promoção, sendo US$ 40 cada uma, porém tem descontos, etc, sai algo em torno de R$ 120,00

Diferente da facada no peito que é comprar a versão box R$ 100,00 cada :0

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nemesis e goldrinn ally é maioria
    tol barad e azralon é horda

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic