pode ser séries que estão estreiando agora?
Versão Imprimível
pode ser séries que estão estreiando agora?
das novas a melhor pra mim é Modern Family, boa demais. tem aquele mesmo esquema de conversa com as câmeras em the office.
o 1 episódio é sensacional, se vc não gostar nem veja os outros.
to vendo Community também, mas nem é todo mundo que gostou dela: legalzinha.
e das antigas tem Rules of Engagement que é bem parecida com HIMYM (pior um pouco), tem 2 malandros bem engraçados.
Não saiu o episódio 6 de House essa semana não, é?
Aí você me ofende:P. É claro que já vi Simpsons e Family Guy. Mas não quero animações.
Vou tentar ver 30 Rock mesmo.
@Topic
Ontem o primeiro episódio da micro-série Impact (são 2 episódios). O roteiro é bacana, um meteoro bate na Lua, desloca ela do seu eixo gravitacional e a deixa em rota de colisão com a Terra.
Mas não achei tão fodástica porque a história é contada na perspectiva dos cientístas e a sociedade é muito civilizada. Filmes-catástrofe são bons quando contados na perspectiva de pessoas comuns em uma sociedade caótica
Julgando pelo Pilot:
True Blood >>>>>>>>>>>>>>>>> The Vampire Diaries.
Assistam Fringe!
Ótima série do J.J. Abrams (Criador de Lost).
Só não julguem pelos primeiros primeiros capitulos, eles são bons mas a história só começa a se ligar la pelo 10º.
terminei true blood
a 2 temporada foi bem melhor do que a 1, mas os dois últimos episódios achei fraquíssimos.
não achei tão bom quanto falam, mas é legal.
To querendo baixar sobrenatural, to me lixando se é ruim blz?
mas tem alguma temporada q ele mude a ação?
tou precisando de um episódio de two and a half man, mas não lembro qual é a temporada e o nº do episódio.
era um que o alan tava cuma mulher soh que ele achava que a relação tava stagnada, dai ele pede dicas pro charlie de como terminar com ela e no final ela termina com ela mas ela ia faze um menage com ele.
alguem se lembra?
minha recomendação:
melhor que dexter, os simpsons, csi, everbody hate cris, fringie tudo junto ainda
hudishaduiohasoiduhasu
zuera
Saiu o trailer da temporada 8ª de 24 Horas. Alguém curte?
Tô baixando os episódios já lançados de Flash Forward. Assisti os dois primeiros e achei MITO! Odeio pegar séries "em andamendo", dá uma fissura ter que esperar toda quinta-feira pra sair episódio novo.
FG:thumb:
ultimo episodio de flash foward foi arrasador! muito bom!
comentarios em branco:
episodio vem explorando cada vez mais os personagens e como eles estao reagindo ao futuro que viram
deixou de lado um pouco toda a parte cientifica da coisa
e partiu pra emocional
gostei mto! principalmente do final!
estava pensando em desistir de ver... agora eu quero ver o que aconteçe no final
flash tá devendo demais. o último episódio foi o melhor da série de longe, mas os anteriores foram fraquíssimas.
e outra coisa: essa catástrofe matou 20 milhões de pessoas e todo mundo age normalmente, se importando só com o FF. fazendo suas coisas diárias normalmente, mesmo não sabendo de porra nenhuma.
o wtc matou nem 5 mil pessoas e já virou aquilo.
Só falam de séries, séries, séries, séries, séries... O "filmes" no título é mero ornamento, parece...
...
Vi o tópico por acaso e decidi postar uma dica...
Ontem fui no 10ª Projeta Brasil Cinemark - teve bastante divulgação esse ano - e, dentre os filmes que vi, recomendo bastante "O Contador de Histórias" e "Romance".
...
Já "Salve Geral", não gostei... E "Verônica"... Não é ruim, mas esperava bem mais =d
Enfim.
Dard* :)
Sobre Flash Forward, achei o piloto animador, mas o desenvolvimento está muito fraco. Caso não melhore até o fim da temporada, desisto.
De vez em quando, alguém escreve sobre um filme que assistiu, mas o pessoal acompanha várias séries em comum, então fica mais fácil de comentar.
Eu, por exemplo, sou do tipo que assiste os filmes desse ano no próximo. Só sei os títulos. :o
Eu acompanho Lost e The Big Bang Theory...nao vejo a hora de chegar em janeiro de 2010 que chega a ultima temporada de Lost , essa serie me prendeu de mais...
Sobre filmes , to esperando o 2012..espero q seja bom
Como é Bones e Burn Notice? Vale a pena começar a assistir?
BTW, não sei quem falou ali atrás que o piloto d TVD é pior do que True Blood. É sim. TVD só começa a ficar interessante a partir do 3° capítulo. True Blood eu só baxei o piloto (por coincidência), começarei a ver os outros cap em breve
Cara, sou mega fan de Bones e Burn notice.
ambas são muito boas.
Bones é mais investigação policial e tal, que eu gosto muito, mas que tem muito seriado sobre o genero por ae. Mas o algo a mais de Bones são os personagens.
o agente do FBI que sempre foi o atleta do coligial agora tem que trabalhar com um time de nerds. a série é bem engraçada tbm.
e Burn Notice é genial cara, a história é de um espião do governo que foi demitido e perdeu todos os direitos como pessoa. não tem conta em banco, não tem indentidade nem nada. dai eles aceita ums trabalhos por ae pra sobreviver e tenta descubrir quem foi que demitiu ele.
eu recomendo muito as duas, não nem uma possibilidade remota de arrependimento.
po bones quem ve ou já viu só vejo falando bem, impressionante. já burn notice já vi vários criticarem, mas é uma série que tenho interesse em ver quando tiver tempo. quem sabe.
Que escrotisse.Última temporada do LOST só vai começar a passar no AXN em fevereiro de 2010. ;/
Últimamente tenho acompanhado poucas séries,só 2 que são ótimas por sinal: Law & Order:Criminal Intent e Criminal Minds,ambas passam no AXN.
Curto pra caralho,as histórias não são sempre as mesmas de ficar investigando,investigando e investigando e prender o cara no final.
Aliás,o Goren é foda. :)
@Filmes:
Sexta-feira vou ver 2012 com uns amigos.Tô muuito afim de ver,o trailler me chamou a atenção pra caramba.Também tô afim de ver o novo filme do Jim Carrey,Os Mistérios de Scrooge(sei lá como se escreve).
E claro,também tô afim de ver SAW IV.Adoro fim de ano porquê sempre estreia filme bom com atores bons,história boa e tals.
quando sobrar tempo eu quero baixar/assistir Transformers 2, A garota infernal, Gamer e Bastardos Inglorios (queria ver esse no cine mas nem vai da)
alguem da mais alguma sugestao?
gostei pra caralho de bones, vo começar a baixar de novo dexter e true blood.. quero ver eu dar conta de assistir bones, dexter, true blood, the vampire diaries, the mentalist e fringe :X mas tudo bem
burn notice é DEMAIS mt FODASTICA
Flashfoward ficando cada vez mais mitológica.
Cara*** , terminei a 1ª temporada do SobreNatural...
Esse ultimo capitulo foi de mata mesmo , nunca pensei que ia termina assim
uhdsauhdsauhdsa
foda demais.
estou vendo Glee na fox.
já comecei a assistir com um pé atrás.
séries+colegiais e que nem nescau com gelo.
mas até que to gostando.
na verdade a série é boa.
Assisti 2012 ontem e RECOMENDO!
Filme é bom,história boa,com um bom desenvolvimento e efeitos especiais maravilhosos!
Atores bons também.O filme retrata bem o que pode acontecer,daqui há uns anos com o nosso planeta.No começo você não entende muito porquê fala um pouco sobre astrofísica,geografia,etc.
O final foi MUITO surpreendente.Nunca imaginava um final como aquele.
A imagem do Cristo Redentor caindo foi foda também,eles mostraram no filme que a Globo News tava cobrindo o fim do mundo aqui no Brasil.
Fica aí a curiosidade. :)
@Séries:
Tô pensando em começar a assistir Skins!,um amigo meu me recomendou e aí,alguém daqui recomenda?
Glee tb tenho vontade de começar a assistir.
Skins! pelo oq eu ouvi falar é mt boa. Já vi aqui no fórum mesmo o pessoal falando bem.
Puta q pariu, the vampire diaries ta muuuito foda. quem quiser ver, recomendo!
fringe tb ta show.