Agora sim deu para entender.
Parabéns para quem fez a tabela :)
Versão Imprimível
Agora sim deu para entender.
Parabéns para quem fez a tabela :)
soh num gostei
que não vai mais existir aol
Baaaaaah
Reclamaram quando colokaram UH SD MW SIO na hotkey pq 'facilitaram' o jogo... agora ki kerem dar uma 'dificultadinha' reclamam por causa disso...
Literalmente a CIP não consegue agradar gregos e troianos :triste:
@EDITANDO
Querido leia atentamente a primeira página desde topic!
Tem gente falando q eh jogada da CIP pra ganhar dinhero, pq os free vao perder os itens, visto q nao vao poder compra bless. ERRADO
presta atenção no texto:
"Em segundo lugar, todos os personagens em mainland (ilha principal) terão agora a possibilidade de reduzir a perda de itens, experiência e skills comprando blessings"
ou seja QUALQUER um poder compra aol seja lvl 8 premmy ou 130 free.
ve se presta atençao no texto antes de fala merda.
nego reclama de tudo vei nunca vi,
soh tem vantagem nisso as mortes vao custa menos e vao funcionar como aol entao para de reclama, PUTA KI PARIU reclama de tudo esses nerd
sem conta q free account e lvl baixo vao pdoer compra bless por preço mais baixo e mais eficiente
abraço
nao viaja meu filho nao calcula merda.
agora seu calculo besta de ter 1% de perder 1 dos seus 10 itens do corpo foi a maior merda q eu li no topico.
meu deus do ceu, aprendeu fracao ontem e vem calcular.
com 4 bless te resta 10% de drop, o q interessa eh q tu sempre vai dropar alguma 1 dos teus 10 itens possiveis.
YOUR MATH FAILS ! :402:
Na moral, eles tiraram o aol. Como vai ser com quem é free account agora?
Só da pra pega 4 bless em zona free. Mesmo tento pouca % de cair um item, se dropar sua demon armor tenho certeza q você não vai gostar...
Eles deviam pensar mais um pouco antes de mudar uma coisa tão grande assim.
eles pensaram em forçar os free virarem premmy e adicionar mais um item na lista de vantagens de ser premmy...
n sei pq free reclama tanto...
jah joga de graça...
pra mim que sou premmy tah blz...
eu n tinha aol nem bless nos meus lol level e agora eu vou por pq esta mto barato...
mt bom
agora vai aumentar ainda mais a def com platinum amulet :D
só que eu tenho uma duvida ;x
lv 120- a bless conta como aol tbm ?
Como alguns já estão sabendo, a CM Mirade se pronunciou NESTE POST sobre a remoção do AOL neste novo sistema de Blessings que valem por ele:
Traduzindo:Citação:
Postado originalmente por CM Mirade
Em resumo: a Cip ouviu o feedback dos usuários e decidiu manter o AOL no jogo, por enquanto. Porém, o novo sistema não será modificado, ou seja: não é necessário ficar com o AOL se você tiver todas as blessings! Você pode guardá-lo em sua backpack e utilizá-lo como emergência se você morrer e tiver que comprar novas blessings.Citação:
Postado originalmente por CM Mirade
Quem já está com as 5 blessings pode ficar tranquilo: com o patch, elas se converterão automaticamente nas novas blessings!
De acordo com a CM Mirade, a data de lançamento deste patch será conhecida no segundo teaser.
uhum
eu jah vi
foi malz ai o post:
http://forums.tibiabr.com/showthread...37#post4345437
eu atualizei o post...
AAAeeeee =D
AOL :D
E quem tava reclamando que tinha o broken amulet também não tem mais o que reclama. Agora sim esse upgrade ficou perfeito. :cool:
PS: Deveriam colocar essa de continuar o aol no primeiro post né? u.u
eu nao entendi duas coisas...por exemplo eu sou lvl 116 e vou gastar na totalidade 96k pra fazer todas bless...quando esse patch sair eu vou ter q refazer minhas bless e gastar 96k alem dos 50 q eu ja gastei antes? e quando eu cata lvl 117 por exemplo q o custo da bless ja modifica...eu vou estar blessed ainda? a minha preocupação é se eu vou estar 100% blessed por causa dos itens....pois nao tem mais aol....
E quem ja tive com os 5 bless antes desse patch? Esses 5 ja vao estar com as novas mudanças?
Respondendo sua pergunta quotando o que o Gryllo escreveeeeu!
EDITANDO
A resposta acima tambem serve pra vc!! ;)
Complementando!!
Se você hoje tem as 5 bless e Aol dpois da atualização tu tera o '2 em 1' e não terá necessidade de utilizar Aol.. ai que entra a explicação do Gryllo!!
@Boozzo
A Bless só perde valor quando o char morre!! Fora isso continua valendo até morrer!!
agora vi o teu edit !
Desculpa me repetir.
Brigado. esclareceu minha dúvida
Siiim fofenhu *-*
Continua normalzinhu porem ai tu n precisa usar o AOL pois ele estará 'embutido' :P
@Para quem puder me responder.
Se o char só tem a BLESS normal 50k e não utiliza AOL dpois do pach ela passara a ter o AOL 'embutido' normalmente??
Pelo meu entendimento seria sim u.u
Mas fikei na duvida ehehehhe
esse patch ocorrera em breve?
Brigado :D desculpa repetir q nao tinha visto o edit
meio complicado isto o.O. gostei mais ou - , mas num vai ficar ruin para os hight levels não?
u>U
Pelo que eu entendi um lvl 100 vai perder 200k de xp +- com 1 morte, ou seja em 1 hr ele recupera =O
Pra mim o Aol deveria permanecer no jogo junto as bless que impedem a perda de itens, assim um free acc poderá proteger seus itens. E no caso de Red Skull ele deveria perder automaticamente as bless de itens e ficará impedido de comprá-las.
Dessa maneira ficaria justo e não alteraria a ideia da Cip em dar vantagens aos Premmys de usatem ssa, elven amulet, etc; e não sacaniariam ridiculamente os free hl.
Sniper ;)
Opa, não sei se mais alguém viu no Discussion Board essa resposta da CM Mirade para o problem com o AoL:
The majority of you disapproved of our plan to remove the amulet of loss as such. Several points against such a removal were brought forward, but especially your concern that the removal would probably lead to pk traps near temples, depots and/or blessing NPCs was convincing. After a discussion with the product management, we decided to keep the AOL ingame as it is for the time being and in addition to the new blessings (which reduce xp, skills and risk of item loss). This also means that AOLs won't turn into broken amulets after the patch.
However, we reserve the right to remove it as soon as we have found a better solution to the trapping problem near temples, depots and NPCs who sell blessings.
Não vou traduzir tudo, mas resumindo tudo, devido às váris críticas dos players sobre retirar o AoL do jogo, eles conversaram e resolveram deixar o AoL e o novo sistema de blessings e %. É bom dizer também que eles resolveram fazer isso por causa do problema de, no futuro, haver traps nos templos e nos locais onde se compram as blessings. E por último, CM Mirade diz que eles poderão remover o AoL do jogo assim que eles encontrarem outra solução para esses problemas de traps.
Tomara que não tirem esse amuleto do jogo!
:D :D :D
AEWWWW AOL CONTINUA ;D
compreendi quase tudo...so me sobraram 2 duvidas:
1-e o sistema para red skulls....como ira funcionar? eles continuarão perdendo tds seus itens quando morrem? ou vai ficar da mesma forma que antes?
2-entao agora a BP tera um porcentagem para dropar ou issu conta so para os otros itens?
obrigado pela colaboraçao!
1- Red Skulls vão continuar perdendo todos os items quando morrerem, mesmo tendo as 5 blessings, agora, o red skull que quiser perder menos exp e skill quando morrer é só fazer uma ou duas blessings, de qualquer modo ele perderá menos exp e skills do que perde agora.
2- Se você não tiver nenhuma bless, a backpack e qualquer outro container irá cair quando você morrer. Mas, se você tiver 1 bless, a backpack vai ter uma % de cair, assim como os outros items, com mais 1 bless, essa % de cada item cair diminui, assim por diante, até você ter todas as blessings, onde nenhum item cairá.
Espero ter ajudado.
:D :D :D
Até que enfim uma mudança boa, quem não aprovou com certeza é pq não entendeu ;P
Gostei das mudanças, achava uma sacanagem vc perde uns 3 ou 4 niveis que demorava varios dias para pegar!
Nossa, já estava cansado de perder level no meu pally!
MELHOR PATCH DE TODOS OS TEMPOS !!!!!
até quem fim fizeram algo de bom para os personagens! agradeço!
E mesmo com essas melhorias as penalidades ainda estão maiores de que outros jogos que conheço!
Alguns Esclarecimentos Por CM Mirade
"Oki, here we go.
Concerning the AOL:
After a discussion with the product management, we decided to keep the AOL ingame as it is for the time being and in addition to the new blessings (which reduce xp, skills and risk of item loss). This also means that AOLs won't turn into broken amulets after the patch..."
Nisso ele quis dizer que as blessings serao mudadas sim, protengendo os items, e almentando os preços, e que o AOL (Amulet of Loss) nao sera retirado do jogo, logo nao vira-ra Broken Amulet.
"Concerning blessings you have bought before the patch:
The blessings you have before the patch, will be automatically changed into new blessings with the patch. So if you have all five blessings now, you will automatically have five "new" blessings after the patch including all the benefits (which also means a one-time gift of 100% item loss protection for free)."
Com isso CM diz que as pessoas que tem as blessings nao precisarao fazer nada, que elas automaticamente irao se tornar nas "novas" blessings
See Ya.