Véi, gasta uma grana e paga os npcs pra te treinarem, da pra upar 10 skills só com npc... E ainda tem os livros q upam skills. 5 livros para cada skill :)
Versão Imprimível
Eu to no meio da main quest. Levei o Martim para uns guerreiros malucos junto com o Jaufi (esqueci o nome) e agora tenho que da um geito de procura o Amulet of Kings que o velho burro esqueceu.
Quase que catei sabe... eu fui numa reunião entre os assasinos do rei (os caras que usam roupa vermelha), mas o lider deles fugiu com o amuleto e agora eu estou resolvendo uma missão chamada Spies. Eu estou próximo de conseguir o amuleto? 8/
eu nao tenho dinheiro pra isso.
aff fui até skingard, arrombei a porta da sala do council pra poder falar com ele, beleza nenhum guarda me viu e ele me disse onde tem uma bruxa que pode saber como curar vampirismo. Aí eu chego na bruxa e a salafraria quer qeu eu traga 5 great soul gems (ou algo do tipo) vazias e ela vai me dizer oque ela sabe.
aonde que eu arranjo essas soul gems?
To com daedric set e glass set full =D
Também consegui daedric bow, e vo faze 2 perfect madness bow depois do level 23, dai em um eu boto um encantamento de fire damage, e outro com soul trap, vou ficar fodan! E já que tenho a azura star, não preciso ficar pegando ou comprando sou gems, e consegui skeleton key! =D
nao falei q vc usa mod pra aumentar a quantidade de mana, só q tem muito jogador de oblivion q usa mod pra contornar os problemas do jogo..
eu acho isso tosco, nd contra quem use MOD pra dar uma zuada e talz, mas tenha um save pra jogar o jogo normal
mas enfim, cada um cada um..
esse negocio dos alvos aí eh algo q jah parei pra pensar, jah q tamo na onda dos mods deve ter algum q faça esses alvos servirem pra treinar oO
e sobre as soul gems.. cara, complico hein ;/
q eu saiba nao tem npc q venda, mas tem uns par espalhadas pela Arcane University e pelas Mage Guild em geral
#Mestre Shake
ixeee, relaxa q falta mta coisa ainda nessa main quest...
to na parte q tenho q ir de cidade em cidade pedir apoio dos Counts/Countess, só q eles sempre pedem pra fechar algum oblivion gate q tenha perto da cidade em troca :/
parei lah :D
#Sealiah
vai encantar um arco com soul trap? ._o
e consegui meu daedric set hj tb, junto com um daedric bow e uma daedric longsword o//
já encantei a armadura inteira, só num to usando as Daedric Gauntlets pq eu tenho uma melhor :P
e a Umbra tá mó ponta firme ._.
Acho que por hora eu vou me alimentar de algum humano e manter meu vampirismo no 25%, até porque vampirismo da uns bonus legais xD
Aguém me recomenda alguma cave pra mim começar a fazer lootbag (lol)? Ou qualquer uma é válida?
Agora faço parte da thieves guild, vai ficar mais tranquilo conseguir dinheiro
acabei de fazer a quest da arrow tip da thieves guild, acho q é a penultima né?
pelo oq eu vi, o pwnerer teve moh trabalhao fazendo a ultimo sendo master em 3 skills já, entao nem vou faze-la agora =/
e como faz pra pegar aquela lockpick q nao quebra?
pwnerer, mais uma duvida, sabe aquela quest da arrow q o gray fox dá? aparece uns monstros vermelhos lá nao é? tipo uns homens bem grandoes, os itens q eles dropam sao bons?
e tipo, to lvl 7, será q dá pra fazer a quest?
Galera, essa parada de roubar e vender como é??
Tipo, vou lá numa casa, roubo um vaso (exemplo) e vendo bem ele pra quem?? Alguém me explica o sistema... to sem grana...
pra vender as paradas roubas vc tem q vender pros caras da thiefs guild, pra entrar so precisa ser preso uma vez q uma mulherzinha vem falar com vc =)
Eu roubo mais roupas(caras) armas, e essas outras coisas que tem, eu roubo mais lojas, já que o galere deixa os itens expostos no balcão.
Aí você vai no fence, ou sei lá, algo parecido como um receptador, e vende pra ele, aí só conta o valor fenced caso seja item roubado, ou seja, com aquela mão vermelha ao lado
pow, é essa quest q o perna falou mesmo =)
se nao me engano, é a segunda q o gray fox te da...
malz a demora, to na casa da minha avo, ai fica mais foda de entrar na net =/
Eu sei que perguntou par o PWnerer... ^^
Só serve se for para alquimia, os grandão deve ser Daredhroth (algo assim =P) e o de fogo deve ser Atronach, esses pode se matar e os itens que dropam só serve para alquimia mesmo. Nessa missão eu matei um predisgitador e acabei me ferrando, tendo que me redimir com a guild dos magos ¬¬
As quests da thieves guild são muito legais de fazer, e agora que eu peguei melhor a manha pra lutar ta muito rox. Virei journeyman em h2h agora eu dou um soco lateral que pode desarmar o inimigo, é um muito engraçado ver eu dando um soco e os equipamentos do inimigo saindo voando hauha
@titus
Segura o botao de da soco e aperta W pra andar pra frente =P
eh o skill master =D
-
Virei arch-mage =D
o cara que vendia magias fodas da universidade la, nao ta vendendo mais O.o
na Arcane University, mais especificamente no Chironasium
tem umas máquinas q vc coloca o equipamento, as soul stones, dai escolhe os efeitos, a intensidade do efeito, o tempo do efeito e talz... oO
o charged atack do master em blade tem chances de paralizar o inimigo.. é da hr vc socar o cara e ele cair duro pra trás aoiehieaooeahio
#Frederich0
é isso ae q o Leonardo falou msmo... eles dropam mais ingredientes pra alquimia msmo =/
mas sao bem uteis, já q o coração deles (Daedra heart) recupera HP, entao dá pra fazer umas poções da hr ^^
CONSEGUI!
finalmente sou o guildmaster das 4 guilds principais do Oblivion!
- Master da Fighters Guild
- Arch-Mage da Mages Guild
- Gray Fox da Thieves Guild
- Listener da Dark Brotherhood
ah, e meus desfecho com a Dark Brotherhood, já q eu tava encanado com as missões deles:
-spoil- bom, matei o traidor, virei Listener, dai eu e akela Speaker recomeçamos o santuário de Cheydinhall... só não entendi oq aconteceu com o Lucien Lachance, ele num fez nada demais ao meu ver... mas tudo bem...
e agora tem os membros novos da Dark Brotherhood, é interessante ver eles gaguejando quando me vêem :P
mas q fim tomou o Lucien Lachance? ._. -fim do spoil-
agora vo ve se eu retomo a main quest, to no level 21 :]
spoil Lucien Lachanse era suspeito de mandar vc matar os caras da black hand. Entao ele falo pra vc ver quem era o traidor e encontrar ele naquela casa. Mas a black hand ficou sabendo, foi la e matou ele (achando que ele era o verdadeiro traidor) quando vc entra la, ateh tem o corpo dele pendurado, todo cortado. spoil
Eu to cheio dos venenos, nao tem como usar nos outros?
ahh, num tinha reparado no corpo dele...
pra mim os únicos que nao deveriam ter morrido eram -spoil- os membros do antigo santuário (deu dó, quando eu matava eles, eles suspiravam "Why brother, why?"... o Lachance era mto metido e foda-se os membros da Black Hand q matei por engano (Dead Drops falsas) -fim do spoil-
veneno vc tem q usar em alguma arma, e só se usa uma vez...
exemplo, eu coloko veneno paralizante na minha espada e acerto uma porrada no inimigo, dai o inimigo sofre o efeito do veneno e pronto, a arma volta ao normal (se vc nao acertar o golpe no inimigo a arma nao perde o efeito do veneno)
dá pra usar nas flechas tb, soh nao sei se vai funcionar somente em uma flecha ou no maço todo, mas eu treinei minha alquimia mais pra fazer uns venenos do q pra fazer poções ._.
#Topic
presenciando o ritual da Night Mother ^^
http://xs435.xs.to/xs435/09034/screenshot6663.jpg
e esse robe e hood tem as propriedades mto boas *_*
Lol, eu pensei que vc tinha q usar pickpocket e botar o veneno la hhauehauehuahea
vo fazer essas parada dps =p
to com destruction (eh assim? o.o) 76 eu acho, arrumei uns loot fodao na mages guild, e conseguri fazer um dinheiro bom =D
agora vou fazer ou dark brotherhood ou thieves, to pensando ainda
já é master de alguma guild?
as missões mais fáceis pra mim fora as da Fighters Guild :P
mas sei lá, pode variar pra vc..
na Dark Brotherhood vc consegue uma maçãs envenenadas, são a melhor coisa pra matar as pessoas... vc chega nela e manda um pickpocket, sem ser visto, claro...
como elas tem peso 0, vc chega no cara e coloka no inventory dele q ele nem vai perceber... qdo ele tiver fome, ele dá uma mordida e já era ^^
tem uma missao da Dark Brotherhood q parece um Big Brother maligno, vc fica trancado numa casa com uns par de pessoas e tem q matar todas elas, mas nao pode deixar elas saberem q vc eh o assassino... matei qse todo mundo com essas maçãzinhas :P
Eu gostei de matar dark brotherhood, altos loots =/
amo matar :wub:
Única coisa que prestou foi a arma do vampiro doido lá
Os baús, já tinha roubado mesmo, mas eu só tive gosto de matar o khajiit lá (o tigre), ele implicava comigo, não sei se implica com todas as raças, ou implicou comigo por também ser khajiit
E sobre matar, é legal, principalmente os inocentes e desconhecidos
da hora mesmo eu achei as missões da Thieves guild...
acho muuuito legal esses negocios de infiltrar num lugar sem ser visto :P
e nas missões do Gray Fox vc rouba simplesmente pelo reconhecimento, aí q eh da hora, td mundo comentando q o Elder Scroll foi roubado HAEIHOAEIHAEIHO
mas agora vou ser obrigado a voltar pra main quest... já fiz as quests de todas as guilds, já fiz as daedric quests, já fiz a maioria das quests das cidades... :/
Po, eu peguei um anel de nightvision eterno =o
e mais umas dagas e arcos bons
vou entrar pra darkbrotherhood jaja, dps faco knight, dps thieves =d
comprei umas magias de gelo fodona, uma de area, e outra de target.
Mas soh posso usar 2x por causa da minha mana -.-
nunca consigui fazer uma quest da thieves sem ser visto auhehuaehua
eu sempre saio correndo dos guardas no "resist arrest" depois de pegar oq preciso.
-
onde compro soul trap? ja procurei por tudo =o