Malz nao ter respondido, mas as vezes um post se perde :o
Compra hat of the mad e focus cape com o dinheiro da blue robe. Experimente sul de drefia, tumbas no -2, Dwarves de cormaya, talvez nomad land...
Versão Imprimível
eu de novo xD
NOME DO PERSONAGEM: um la
NÍVEL (LEVEL): 31
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 31
EQUIPAMENTOS: crown armor,legs e helmet,vamp shield. no dp to com um hat of the mad e o spellbook ja ta xegando
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bem eu t com 11k mas to com um mms pra vender RE-SELLER.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sei la
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: concerteza
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.s
ql o preço de focus cape????
ja da pra solar dragon?? me da dicas sobre como eu vou plzzz
hj eu to com um poko mais de grana pq fiz um monte de quest
Essa armor e essa calça são de knight! Muito pesadas pra mages usarem. Compre uma spirit cloak ou uma focus cape, e uma plate legs ou blue legs. Se você for mesmo vender o MMS, compre a focus cape e a blue legs, já que você vai ter dinheiro de sobra. Se sobrar mais um pouco, dá até pra comprar um Hat of the Mad. Os preços variam de mundo pra mundo, dê uma olhada no fórum de seu mundo e entre na price list pra ver se você acha os preços.
Dá pra solar tranquilo sim. Wand of Decay ou WoCE + HMM ou Icicle no bichão, ele não dura muito tempo. Só cuidado com as Fire Waves. Mas você parece ser iniciante, então acho melhor matar o bicho com 2 Demon Skeletons sumonados.
a focus cape custa +/- 5k, mais isso varia de mundo pra mundo.
já da pra sola sim, vai nun respawn solo tipo o de thais ou o de kazz, e taca icicle no bixano e a vlha frase que ninguem aguenta amis ouvi:
fique sempre na diagonal.porem, se vc estiver inseguro (primero dragon impossivel não ficar) use utamo vita, n que vc precise mais pra chance de morte ficar reduzida a 0,01%.
cace nos cycs do mt sternun com a wand of decay(use stalagmite se quiser um "plus" na xp).
ou va nos undeads do mt sternun ou cave mista de soldier ou guards de wand of draconia.
e se quiser uma graninha vai guards com monk summon de WOCE.
ML normal, e...
mage set ai ia se mt melhor se n acha?
edit:n tinha visto o post do jelly
mage set ta xegando calma la gente xD ainda to sem grana =/ fucus ta barata =D axei q tava bem mais
ai eu sei meus equip de kina ao ruim estorando minha cap inteira =/
NOME DO PERSONAGEM: Bob Myghelu
NÍVEL (LEVEL):35
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):38
EQUIPAMENTOS:Royal helmet.demon shield.b-robe.b-legs.boh
TIPO DE CONTA : PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5h/d
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Gostaria de saber o que é mais viavel para caçar no meu lvl q de muita exp em premmy account, seriam as tumbas?
QUERO SER AVALIADO: SIM/
Tipo... vende b robe pra compra hat of the mad e focus cape axo q n compensa...tipo, só iria compensar se eu fosse em caçadas com bloker com frequencia...o que nao faz meu tipo...nunca gostei de caçar em grupo :P
Tipo, sou meio noob em relação à lugares...onde fica drefia??:confused:
Nomad land :confused:
Cormaya eu sei :P
Tipo, se desse pra passar um link, ou falar uma explicação qualquer de como chegar nesses lugares vai ficar bem mais facil!!
Mais vlw ai pelo conselho =D
.
Bom, se tu pensa assim a respeito dos ekips q dao ML x ekips q dao def, eh tua opniao neh... Eu penso diferente pq passei quatro anos tendo q aguentar blue robe, crown legs e crown helmet, e pior ainda quando nao tinha as wands....
Da uma olhada na Videoteca Sorcerer, tem um video de cada lugar que te falei ;)
E caso nao tenha o TibiCAM 8.22, tem na seçao downloads na pagina principal do TBR :riso:
NOME DO PERSONAGEM:liky juar
NÍVEL (LEVEL):29
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):28
EQUIPAMENTOS:plate set,crown helmet,woce e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4bp mf ,2 hmm,13k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar e conceguir um loot de gps bom?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Vlw ai pelas dicas ^^
Assim, to até pensando melhor na questão dos ekips, mais ai eu axo q n compensaria vender b robe...
Eu penso assim: se eu for caçar bixos q só dão hit magico ou o melee é fraco (ex.: beholder, draggy - melee de drag n eh forte ><) ai compensa os ekips de ml...mais e quando eu for caçar crypt chambler (sei lá como se escreve ;x) scarab, dwarf guard...claro, tem a opção de lurar, só que com os lags e freezes de atualmente, fica meio dificil :triste:
Mais vlw ai...o q eu qria mesmo era uma outra opnião :D
NÍVEL (LEVEL): 36
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36
EQUIPAMENTOS:
-Plate armor,
-Plate legs,
-Dark Helmet,
-WoI,
-Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
-10K,
-quase uma bp de stalagmite, e quase uma bp de HMM, algumas GFB.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 ou 2 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu tenhu uma terra hood, um Hat of the Mad e um Blue robe,
-eu uso a blue robe??
-ekipo a Terra hood ou o HOTM?
-da pra mim compra aol?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde pls sem wast
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Dwarf soldier ou undeads no mt sternun... Nda mt melhor q isso (soldier eh com lootbag).
Ekips sux, tenta compra pelo menos uma mammoth fur cape ou spirit cloak...
Pra q aol??? Soh grana fora se comprar. Usa hat e blue robe, mas eu prefiro uma armor q de ml, como focus cape ou spirit cloak.Cara, dwarf guard com loot bag nao da waste nem em 1000 anos.... Vai caça guard e "be happy"
NOME DO PERSONAGEM: lala
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
EQUIPAMENTOS: crown set ,mage set ta sendo comprado
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k,2 bp de hmm,1 de stalagmite,1 de explosion,1 de gfb
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sei la
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.nao
so qro saber 1 coisa ! eu torro essas runas onde???
dragon eu uso ql set?? o de def ou o mage??? sim ja sei desviar das wave xD
e ql runa e qntas levo??
vcs ja tao se cansando de mim :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
sou uma pessoa q tem mtas duvidas
tipo eu runei td isso pois num tinha o q fazer e nerana ta lagada pra caramba intao runei td isso em 2 dias xD
vlw]
mas ql set eu vo???
eu iria guarda stalagmite pra ir of ocm algum kina blokando da mto +lucro/exp
hmm em dragy so qnd se tem um ml mto bom pq eu ja testei no ml 45 os hits n passavam d 75
usa explo em dragy...agora o dano eh fisico ...eu com ml 44 rancava 130+/-
no lvl do cara q qr ir eh mto waste dragy ainda -_-
bem pelo q vcs disseram ja tenho 1 ideia
qndo eu for solo uso explo
mas ja q vou com um bloker hj vo usar hmm pra deixar ele pegar uma xp xD
brigado gente logo logo volto com mais duvidas
asushuashua
NOME DO PERSONAGEM:Kilen Keril
NÍVEL (LEVEL):21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):20
EQUIPAMENTOS:Steel helmet, spirit cloack , plate legs, wand of decay, guardias shield, boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas por dias (por ai)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber q itens serias melhores pra mim usar mais pra frente...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:queria saber o q eu poderia caçar nesse lvl e q upe num tempo razoavel e de uma grana boa tmbm
QUERO SER AVALIADO: S.I.M
:P:P:P:riso:
gabriel orienta pra qndo eles forem nos undeads do mt sternum levarem a dragonbreath e terem flam hur se nao eles vao de decay e acaba a vida deles
Iae gente
NOME DO PERSONAGEM:Iron Zyro
NÍVEL (LEVEL):30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): Patricamente 30
EQUIPAMENTOS: Focus Cape,C Legs ,Hat oF mad ,Vampire shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): MEIA BP DE HMM E 8 GFB e duas de MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):PREMY
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qSE dIA TODO
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gente eu coloquei PA HJ-domingo talvez segunda eu ja teja com ela entao eu queria sabe qse tudo sobre ser um Premmy e a primeira vez q coloca PA e tal me ajudem ae a usufluir muito bem da minha PA...ex: MAGIAS,RUNAS,ONDE CAÇA,
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:entao eu disse ali em cima eu coloquei PA entao eu queria saber um lugar bom pro meu lvl caça q de muito XP e muIta GRANA ae vlw =]
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM -- EU USO A C LEGS MESMO OU P LEGS?????
SE PUDEREM ME AJUDAR EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO
veio se falando assim sinceramente eu nao etendi qse nada se vc poderia estilo faze um mapa pra i pra tumba eu agradeceria
:/
Tah, usa plate legs e vende a crown, pq lvl 40 tu faz blue legs quest.
Olha a videoteca, lah tem video de lugar bom pa caça, como dwarf de cormaya e sul de drefia, tbm tem tumbas, que dps do lvl 33 tu pode caçar no -2. Dragons, se tu axar q consegue, eh uma boa pa pega exp. Pode pega lvl 33 em rot, ai jah faz uma grana pa te bancar, com magias e promotion, pq vai sair caro.
Espero ter ajudado ^^
NOME DO PERSONAGEM: Khan Bahamut
NÍVEL (LEVEL): 34
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33(com spirit Cloak,naverdade eh 32)
EQUIPAMENTOS: Spirit cloak,dragon shield,plate legs,crow helmet,leather bots,Woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k,3 bp de hmm,1bp de gfb,1 bp de explosion
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5 hora,e final de semana umas 10 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,oque caçar cem tomar mt wast,e que faça uma xp rapida
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
NOME DO PERSONAGEM: Leon Cadarm
NÍVEL: 34
NÍVEL MÁGICO: 33
EQUIPAMENTOS: Crow Helmet, Blue Rope, Plate Legs, Dragon Shield, WOI
TIPO DE CONTA : PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h durante a semana, 5h no fds
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ultimamente só caço nas tumbas de ANK, mas estão cada vez mais cheias, alguém pode me indicar outro lugar?
Vlw,
Leon
NOME DO PERSONAGEM: Garry Fultton
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: HAT OF THE MAD,Wand of Decay,Spirit Cloak,Plate Legs,Sandals,Dwarven Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): FAÇO HMMs compro Mps e talz
CONTA PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
Seg e Sexta 4 horas/Sab e Dom Aproxim:8 Horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber em quanto tempo um Master Sorcerer pode pegar lv 80?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de sugestões para caçar e pegar lv 80 em menos de 3 mêses P.A
Depende de quanto tempo, grana e paciencia tu tiver pa gastar ;)
Tem blocker??? Se sim vai AS.
Tbm pode pega lvl 33 em tumba no -1, ai dps vai tumba -2, draggy se conseguir, necro, helheim, sul de drefia.... Tem varios lugares, e dps do lvl 45 a sd te ajuda a faze exp monstro com waste mais monstro ainda :D
eu disse q eu ia voltar =D e voltei =DDD
nunka vou deixar vcs em paz
NOME DO PERSONAGEM: lalala
NÍVEL (LEVEL): 32
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: crown set com vamp{set de def}focus cape e spellbook of englight sei la o q,hotm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free :triste:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: isso num eh problema
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ainda nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bem agora começa o complicado eu to precisando urgente de grana o mais rapido possivel waste=nada preciso de grana mais do q urgente
solei meu 1ºdraggy=D easy easy com as icicle de um amigo
dps q eu conseguir minha grana preciso de um lugar pra rushar ao maximo qro usar woi:wub:
plz num fala dwarf guard
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
explique me isso como vcs falam waste da sd ??? pq tipo se a pessoa q faz ela num tem waste
me explica por favor
pra pega grana vai minos de kazz, ghoul em mount sternun, guards com monk, e tem uma hunt que fui ontem e gostei mt³ foi mintlawn(errado neh?) lah da mtaaa grana, mais mta grana mesmo.soh que no seu lvl acho mt dificil de i lah eu so 35 e fui com um amigo 31 e gostei mt, mais i no seu lvl sosinho eh um tanto quanto arriscado pq meu aimgo fico no red algumas veses.
e pra rushar como vc disse que guards n, eu penso que seria bom vc caçar dragons, uma hunt mt perigosa nesse lvl mais que da mta xp. pega ums respawn fraquinho tipo o do mt sternun, compra umas icecle bastante MP e gogogo!mais mt cuidado + de 1 dragon eh dead na certa, intão não corra mt.
(mais ainda acho que vc devia rush nos guards:riso:)
e o waste nas SD's eh que vc n fabrica elas pq uma bp dura pouco tempo e demora 4 horas pra ser feita, intão se vc for hunt com SD's vai precisar de bastante BP's dela e vc n quer perder uma semana runando pra poder caçar por isso vc compra.(corrijam-me se estiver errado)
mintwallin deve ser facil pois , meu amigo foi de pally lvl 15 la morreu mas ainda sobreviveu bastante o suficiente pra qse sair de la
dragon eh bom pra diversao e tbm ir nesse lvl fikar so nele eh qse certo waste mas vo tentar arranjar um bloker
minos de kazz hmm ja vi um tuto sobre esse lugar la na enciclo to analizando a ideia
mt sternum undeads hmm pode dar uma boa xp mas em mundo nom pvp eh botter na veia
dwarf guard ja ta me dando raiva qse morri pra 1 ontem lag do capeta
dragon sei um lugar bom com 1 respaw solo no ancient temple
intendi a waste
ai q merda acabei de acabar minha bp de gfb ¬¬
NOME DO PERSONAGEM:Corinthiano de boa
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 22
EQUIPAMENTOS:plate SET "/ dwarf shield "/ wand of decay só q tenho wand of decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas no maximo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ainda nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:qro um lugar q de dinheiro mais pra mim sair com pelo - 1k dwarf guard eu ja aguento só q em balera tem muito pk nem me arrisco aguento todos os tipos de mino eu qro um lugar bom tbm pra mim pegar lvl 27 fast pq tá foda
Secreto.(Sai de um mundo hunted. não posso revelar
NÍVEL (LEVEL): 27~~28
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25
EQUIPAMENTOS:spirit cloak,Hat of the mad, plate legs, tortoise shield,(Sim não vejo utilidade em sorc com ekip bom, eu so corro xD) Wand of decay, Wand of draconia, Wand of cosmic energy
PROVISÕES :'1 bp de icycle, e 130K
TIPO DE CONTA : free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 14 Horas por semana , em media.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Mais Ou Menos
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Guard com Monk da Exp?