Não. Porém grande parte delas são ao realizar quests, em sua maioria, para level 100+, ou seja, pra mim fica dificil conseguir essas novas informações.
Versão Imprimível
Wow...Bows e Crossbows rox
Maaaaaaaas, alguém tem informações do nosso amigo Arbalest?
Serão adicionadas novas munições pra bow e x-bow?
Valeu (;
OOOu...
Alguem poderia dizer d qm cai paladin armor? Qto custa?
E os Spell Books? Como se congue eles?
E também sobre o negócio do spell book dar ml...Se qm tah reclamano for kina pensa:
-Desd 6.5(tah...ñ sei qdo) jah tem Club/Axe/Sword Ring, q caem de que? Dwarf, Cyc e Orc...
-Master Archer's Armor vai dah +5 d distance, paly n tem doque reclamar...
-Spell book vai ser mto foda q catar, entaum fika d boa ae...
Axo q cip dvia criah spell book com def menos horrivel... tpw:
lvl 30=20 def. +1 ml
lvl 40=25 def. +1 ml
lvl 50=25 def. +2 ml
lvl 60=25 def. +3 ml
lvl 80=30 def. +4 ml
E kina tbm tinha q ter armor com skill e shield melhores soh pra kina...
esse update só ta favorecendo a galera high level --'
cade os novos bixos e equips e quest pra low level?
#Anão
Que nada cara!
A CIP nunca libera tudo nos TS privados, eu creio que virá novidades ainda na parte de quests e tals...
Como a 3 novas armas, que na minha humilde opinião, acho que todas serão 2-hand menos a nova sword, para ficar algo equilibrado.
#Spellbook
Ainda falta um galera ;D
Vamos ver....
PS: O spellbook normal é inútil....14 de def? LOL
PS2: Sorc pode comprar a Ethno Cloath por 750 gps e a Spirit Cloak por 1k em Edron, vai ser excelente para começar no up e revender para os newbies free ;D
E mesmo assim as pessoas não sabem escrever seu nome...Citação:
aff kra vc quase morre pra fazer a annihiletor
#Arbalest
Ele está inútil e fedido....
OH RLY?:yelrotflmCitação:
esse update só ta favorecendo a galera high level --'
cade os novos bixos e equips e quest pra low level?
Sugiro que dê uma olhada melhor no 1º post antes de falar asneiras...
Vários itens são para Low e mid level...
E de qualquer forma....a CIP tem que colocar muita coisa pra HL mesmo, falta motivação para eles.
E um dia, se você não for noob o bastante, você também será um HL...
lol, esse update tá prometendo vamos começar a ver o tibia de outra forma.
aguardo esse up com falta de calma
É q o pessoal aki axa q lvl 50+ é HL
HUASIhaSuiAHSoiUS
e na questao de mais coisas pros HL...
APOIADO, depois do lvl 150 o jogo acaba,
e vira uma corrida maluca por lvl
EDITED:
vlw ai pela informação do spellbook antigo.
só faltou falar se ele ainda serve pra ver as magias
thx!
Ampliar campo de amazons não e o suficiente nao????
E kazz pra vc ainda nao e suficiente não ainda pra free?????
Topico
Só estou assim chateado e que não tem armas novas ainda pra pallys do lvl 1 ao 39 tem que esperar ate lvl 40 e depois 45 pra vir algo de novo.
Uma pergunta que tenho e a seguinte como vai funcionar essas xbows , falo no sentido das skills , pq veja bem , sabemos que se usar 1 arma abaixo do seu lvl ela não vai estar com a potencia maxima de causar danos , porem com a skill de alguma xbow será que vai ter esse mesmo efeito????
é as areas sao legais e os bixo tbm ^^
q falta d imaginaçao em kicksoft??
como sempre copiando varios itens de OTsever...
sem falar q mais uma vez os pally vao sair ganhando
5+ d skill em uma armor?
...
tibia ta piorando
A questão é que ring é temporário.... e os spellbooks e armors NÃO gastam.... e vc ainda pode usar outros rings.... Kina merecia uma armor que aumentasse skill sim... nem que seja pra aumentar o shielding dele...
E mais uma coisa.... pq aquela armor que parece a roupa do Justiceiro é só pra Sorcerer???? E os druids, como ficam??? Faltam mais coisas específicas pra druidas, pq pelo menos 2 armors são específicas pra sorcerers.... :wscared:
Eu quero o UPDATE!!!!!!!
Cara sinceramente, eu FREE, Pally, peguei lvl 40 em 2 semanas de jogo...
Então para de Pedir coisa pra Low LVL, pq tibia num é jogo pra lvl 20...
Quem faz tibia acontecer eh os lvl 45+, que é aí que a diversão começa, (Aos Poucos, mais começa), então se vc quer armas novas, vai lá e pega lvl 50, e usa as armas novas, n consegue upar? isso não é problema nosso, todo mundo upa, porque vocês são diferentes??
Por Acaso sua Stamina é zerada? vcs n sabem ir em dwarf?
Sua mãe n te dexa jogar??
AAah Tenha Santa paciência, noob eh sóda...
(Me exclua do pensamento desse cara)
Cara todos queremos armas para os respectivos lvls que entram o update. Seum cara de lvl 100 quer uma arma legal para o lvl dele um cara de lvl 20 tb quer uma arma legal pra ele.
E como todo update ate pareçe dia de natal em que o papai noel traz presentes mesma coisa se refere a Cip.
MAis a questão é como vc quer upar com esse lag dos infernos que anda assolando Tibia e é claro a quantidade de gente jogando Tibia ja que estamos de ferias ou quase????
calma, calma Denix Fyon...
sem insultos pls!
^^
mas vc num ta errado nao,
até lvl 40 é fast
mas tem q ter algumas coizinhas
pros noobzinhu gastar os 10k da desert quest!
hAUsiAHOSiuAHsoiUAHsoiUA
"A questão é que ring é temporário.... e os spellbooks e armors gastam.... e vc ainda pode usar outros rings.... Kina merecia uma armor que aumentasse skill sim... nem que seja pra aumentar o shielding dele...
E mais uma coisa.... pq aquela armor que parece a roupa do Justiceiro é só pra Sorcerer???? E os druids, como ficam??? Faltam mais coisas específicas pra druidas, pq pelo menos 2 armors são específicas pra sorcerers...."
Concordo.
Craban tava fumado qdo criou armadura pra kina q dah def contra elemento...
Cria armor com def boa, pra kina, q dah skill e com lvl minimo pra usar!!! Ia melhorar a vida d todo mundo..
PORQUE NINGUEM RESPONDE?
AONDA PEGA OS SPELL BOOK?!? E PALADIN ARMOR?
e solar axe, the calamity e dark trinity?
Concordo um poko com o cara q falou da anihi, q tu sofre pra fazer e vem umas espada melhores...Na minha opinião essas coisas tinham q vir mesmo, mas com MUUUUUUUUUUUUUUITO³ mais dificuldade d ter...moh cambada falano q tah facim a inquisição(quest pra katah)...Esses bosses novos são uns bosta...tinha q vir uns cara + fort q Triangle of Terror...
E tbm axo q jah tah na hora d por Great Axe(editado com 54 de atk), Warlord Sword(editada com 54 d atk) e algum club 2h com 54 de atk.
Tah precisano.
Amigo...
O fato do LAG, atrapalha sim...
E particularmente axo que a Cip devia investir mais em Upgrades, nos Servidores, do que Updates, no jogo em si...
Agora, lvl 20 kra...
Isso é extremamente passageiro, ngm fica 1 ano com uma plate armor!
Enqnto tem gente q fica 4 meses de DSM...
lvl 20, não é relevante, nessa questão...
Ou vc axa q pally não tem arma, do lvl 10 ao 39?
Hoje em dia, um pally lvl 100, faz hunt de que?
Royal Spear...
E desde qual lvl ele usa a Royal Spear??
25 (éh isso mesmo?)
LVL 20 quer Armadura??
Crown Armor
Blue Robe
Quer ficar mais forte e ganhar mais skills no lvl 20?
Vai treinar!
lvl 60~70, precisa muito mais, de ropas assim, que um mero lvl 20, afinal o lvl 20 jajá vai ta 40, então pouco importa, pra isso existe quest dos 10k, pra ajuda os iniciantes, n é pra fica lvl 20 pro resto da vida....
Se fosse assim, deveriam add skills em rook tbm...
Atenção á quem merece, lvl 20 eh algo extremamente passageiro, ngm fica no lvl 20, por 1 mes, enqnto tem gente q fica lvl 60 3 semanas, pra pegar 65...
Abraço...
Concordo com o Denix Fyon.... até o lvl 40-50, os players agora talvez possam comprar os equips que hoje só os lvl 50+ costumam usar... Se essas novas armors e outros equips forem realmente bons, servirá inclusive para motivar os de lvl mais baixo.... sem contar que vai mexer em toda a economia do Tibia... os preços vão mudar bastante...
Vem logo, UPDATE!!!
isso aew Denix Fyon,
expresse sua opniao sem apelação, insultos ou chingamentos.
o post ficou 10x melhor :thumb:
@topic
é mesmo... num vai ter mais nada exclusivo pra druid alem das rod nao?
mancada heim
O ring é temporário mais é no máximo do máximo 800gps(há 2 anos atrás 1 sword ring era isto) já uma cloth ou book que aumenta ML que sejam decentes custaram muito²...sobre armor para aumentar skill e shield, até concordo, porém, q pena..
Sobre os Sorcs terem itens únicos, somos mais sexy q os druidas, kkkk, só por isso..
Sim, terá.Citação:
porem com a skill de alguma xbow será que vai ter esse mesmo efeito????
Estava me perguntando, quanto tempo vai demorar pra esses equips e armas mudarem os rumos do jogo??? Os melhores vão ser muuiiitttooo difíceis de conseguir...
Eu mesmo já reclamei porque a sword da Inquisition Quest é mais fraca que o axe e o club e pq a "The Calamity" é de duas mãos.... mas isso não vai fazer muita diferença pra mim.... Só Deus sabe quando vou poder completar essa quest.... nem a POI eu fiz ainda :triste:
Se as novas armaduras pra kina forem realmente boas (ou se forem parte de um set completo, com helmet, legs e boots), provavelmente o preço da MPA, G-legs pode baixar um pouco... e isso vai me ajudar ;) mas isso é impossível saber só com o test server...
Chutando ae será quanto que vai valer cada item ae???? falo das armaduras ,robes, crosbow ou bows?????
@opnião
as icicles num vai pra loja mesmo nao?
comprar dos druid ta foda, eles tao metendo a mão.
e ela podia passar pra 10x como as HMMs.
alguem pode ver isso pra mim?
ty
Aí q tá...
A PoI é uma quest moooooooito moooooito mooooooooooooooooooito Sóda, entende? eh uma quest, q mesmo sendo pra lvl 80+, ela precisa de no minimo lvl 160, pra fazer parte do team (Tirando akeles lvl 80, que pagam e só ficam olhando e blockando respawn...), já a inquisition, pelo q ví, não é tão dificil quanto a PoI, então, 5 lvls 100+, concerteza podem fazer ultima missão da inquisition (ou não =D)...
O fato é que, se vc quizer, vc consegue fazer, entende?
E Se vc fizer, pronto, os itens já modificaram a economia tibiana, ao seu redor...
Vc ja vai pensar mais, em trocar sua armor de +5 de skill numa CARA e BELA MPA, então por falta de compradores, o preço dela acaba baixando...
Otro fato, é que a Anihi, não tem um item especial pra pally, e convenhamos, na PoI, o arbalest, num é lá grandes coisa, então, axo que a inq. vem aí pra fazer a diferença, pros pally...
[Pelé mode/ set="ON"] Entende? [Pelé mode/ set="OFF"]
Acho que vc está enganado quanto à dificuldade da Inquisition.... no TibiaWiki tá dizendo que precisa de uns 4 lvl 200+ e mais um grupo básico de 15 lvl 160+ pra fazer a last mission, que dá direito aos prêmios....
Quanto ao resto, concordo com vc.... assim que um grupo completar a quest... muda tudo...
Cada assassin star custa 100 gps, para matar um simples frost você gasta entre 200 e 500 gps, qual o loot que paga? Eu sou relativamente pobre, não posso me dar ao luxo de caçar com assassins. E estou satisfeito de caçar com enchanted ou arbalest (com power bolts), acho também que assassins não precisariam existir.
[ ]'s
Axei q fosse mais Facinha...
Lá se Vão minhas esperanças do Outfit de Van-hellsing...
=D
Liga n, vo fazer ela até onde dér, se chegar na last mission, Espero algum Amigo dizer que vai, e entro de gaiato, na bagunça...
xD!
To mais ligado eh, na motivação...
PArei com tibia faz 6 meses, e to loko pra voltar, mais sei lá, me falta motivação...
Ou uma Premmy!! Vai saber!!
=D
Você esta completamente equivocado.
Na minha primeira PoI Quest, eu fui main blocker no Level 125, e fiz, sem ninguém me healando, e sem nenhuma baixa no main team. O servico de PoI Quest no meu servidor é dividido em dois times, cada um fez tres vezes. Eu bloquei tres vezes as minhas PoIs antes do Level 160, sem nenhum problema, é só saber jogar.
Agora a Inquisicion, ela é muito mais dificil que a PoI Quest. Nao vai acontecer isso nao, os tops do servidor vão ter que se unir tudo com um proposito somente de fazer a quest, não dá para fazer times. A Cip queria unir a comunidade tibiana, e, no meu server pelo menos, é um reflexo perfeito disso: Junto triunfaremos , separados cairemos.
A inquisição é pelo menos 7x mais difícil que a POI.Citação:
já a inquisition, pelo q ví, não é tão dificil quanto a PoI, então, 5 lvls 100+, concerteza podem fazer ultima missão da inquisition (ou não =D)...
Sem pelo menos 20 membros no time lvl 150+ não se faz ela nem a pau...
Os servos do R-7 são do nívei do Orsha +/-, é complicadinha...para caramba
Acho que dê first-shot só Harmonia mesmo que vai fazer ela...
Vingança para os free, sou p.aac e uso Frigo, kkkkkkCitação:
Acho que o preço das icicles é a vingança dos druidas....
Affff só tem qust pra P.A nessa birosca???? olha essa quest da guild dos Thives precisa de P.A pra ser feito e logo agora que queria modificar a crossbow normal.
-= Editado =-
esse é o char q uso atualmente, ja tive chars melhores
(kina, druid e até sorc em outros servers)
ta bom pra vc, titia?
e atualmente tenhu 100k+ no banco sobrando.
vossa senhoria tem? oO
é, os pobre acc sofrem nessa hora! =/