Isso não é verdade. De acordo com jogadores antigos, aquele minotauro está lá para vigiar a chegada de embarcações em Rookgaard. Existia um scroll que explicava essa história.
Se quiser saber mais:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=200336
Versão Imprimível
Isso não é verdade. De acordo com jogadores antigos, aquele minotauro está lá para vigiar a chegada de embarcações em Rookgaard. Existia um scroll que explicava essa história.
Se quiser saber mais:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=200336
:mad:q saco pq ninguém consegue faze essa quest!!
isso eu num sei mas sei q existe otr spike sword em ab'dendriel na torre do npc A sweat cyclops!!!!:hmy:
vai e confere pra ver!!!
eu num sei se existe otra porque so meio:712::joyeux15:
flws ispero te despertado sua curiosidade:rock::lhdevil::528:
Pois ela não existe. É apenas um boato maluco. :P
Existem várias, pois spike sword é um item comum em Main (prêmio de quest e loot de alguns monstros).
Mais informações:
http://www.tibiabr.com/Espadas/Spike_Sword
Era uma vez, em Rookgaard, uma pequena garotinha. Ninguém sabia de onde ela veio ou para onde ela ia.
A primeira coisa que ela viu foi o grande e mal Cipfried, e ela não gostou
dele desde a primeira vez que o observou. Mesmo assim Cipfried foi legal com
ela, mas ela atacou e arranhou a cara do Cipfried do pior jeito que podia fazer.
Antes que os habitantes da cidade viessem ajudar Cipfried, com sas uas feridas rapidamente curadas, ele chamou esta garota de "Kylindra Ennorath".
Kylindra, que era uma pequena menina elfo, estava muito ansiosa para aprender as artes de combate. Geralmente carregava um pequeno arco pra atirar nas pequenas criaturas, ou usava suas próprias unhas, ou a Espada.
Quanto mais ela permanecia em Rookgaard, mais violenta ela se tornava. Até que um dia, ela começou a atacar as pessoas com quem morava.
O Rei Tibianus ficou com raiva quando escutou que uma pequena garotinha estava trazendo medo para a cidade, e então ele mandou os seus melhores homens para expulsá-la. Entretanto, ninguém nunca mais ouviu-se falar sobre estes homens. Alguns dizem que eles se assustaram tanto ao ver Kylindra qe acabaram proucurarando refúgio em Carlin. Outros dizem que todos eles morreram afogados.
De qualquer maneira, após viver um ano de terror, os habitantes da cidade arrastaram Kylindra para o lugar mais distante que encontraram na Ilha, para que ela vivesse com os Orcs.
Todos pensaram quer a cidade estava salva, mas estavam enganados. Como você sabe, os Minotauros vieram para Rookgaard por um segundo portal, que era instável.
Eles expulsaram os Orcs com apenas alguns truques de fogo e energia. Mas Kylindra nao estava impressionada com aquelas vacas estranhas bípedes. Com seu arco, espada e flechas envenenadas, enfrentou fileiras de Minotauros e ficou frente a frente com o temido Minotaur Mage.
Kylindra sabia quer não duraria muito tempo lutando contra o Minotaur Mage, e correu na direção do portal. Entretanto, antes dela poder pular dentro do portal instavel, que significava a sua própria morte, ela viu uma luz brilhante.
O Minotaur Mage parou de correr atrás da pequena Kylindra e trancou a porta, vedando-a com sua magia negra.
Kylindra, como era má, atirou algumas flechas contra a luz. Entretanto, as flechas nao caíram mais do que a quatro metros de distância, e não atingiu nada, a nao ser o chão. Então ela pegou sua espada e correu contra a luz, que não parecia chegar mais perto a cada passo que ela andava. Ela correu
por horas, até mesmo dias. Quando finalmente caiu no chao, exausta de tentar atacar o que não podia ver, ela gritou para a luz "Que tipo de trabalho demoníaco você é?", sem receber resposta.
Após ela ter falecido por causa da exaustão, e por causa do choro, a luz brilhante se esfumaçou, e uma pessoa se formou. Não era homem nem mulher, e esta pessoa andou em direção à Kylindra. Olhou para ela, pegou a sua espada e falou: "Pequena garota, você pode correr tão rapido como o mais rápido cavalo no reino, pode ser tão forte quanto demônios, mas não tem humildade para entender o que acontece ao seu redor. Sua espada, que
está ensanguentada de sangue dos homens, crianças, Trolls, Orcs e muitas outras criaturas que você tirou a vida sem razão, permanecerá em uma Ilha, para lembrar a todos os males que você causou. Sua espada será conhecida como a 'Espada da Fúria', e ela queimará sobre as rochas,
sendo somente tocada pelos humildes".
Daquele dia em diante, sua Espada tem sido vista muitas vezes em uma pedra, no meio de fogos, esperando que alguém humilde o suficiente
toque a espada, que está mais amaldiçoada do que abençoada.
eu vi um video,,o cara faiz a quest.....acima da torre do mino tem uma pequeninissima ilha com 4 pedras...pra voce fazer a quest a spike sword n pode estar no meio..e os fogos devem estar fraco..voce tem q pegar um caveira..fica nos rot da katana quest..dps voce pega um deer..um mino um troll um wolf uma spider(axo q so ) aii voce poe nas tumbas da eskeleton cave....a caveira no meio..dai voce da use with em um lifefluid e seleciona a caveira dai irá aparecer,,you have found a golden key...com essa chave voce abre a porta do mino mage mata-o e pega a famosa SOF..
PS:EU AXO Q SAO SÓ ESSE BIXOS ::riso:
n acredito q o cara /\ acredito no fake do shadow rex ¬¬
agradeceria se algm postasse aki o link da entrevista com o Knightmare >.<
Seria ótimo se editassem o post inicial com um aviso: "Não acreditem em vídeos do YouTube". Evitaria metade dos posts desse tópico.
http://www.tibianews.net/article.asp?id=363
Essa entrevista?
Ainda acho que o mino mage nao tem nada haver, e sim o GHOUL, ou talvez aquele peixe tenha que ser pescado ;)
Esse peixe? :rolleyes:
http://www.youtube.com/watch?v=4UB3973cGco
E quem disse que eu estava falando com você? Não te quotei, nem citei seu nick.
Não briguem, por favor, se forem fazer isso, façam fora do tópico.
~~
Existem muitos vídeos da Sword of Fury, Big Fish, Mino Mage.
E todos aqui sabemos que é fake mesmo. Qualquer um com básico conhecimento em OTservers, edição de vídeo e Tibia faz um.
Bom, a questão é que eles não tem a Sword of Fury, e se alguém tem ela, pode acreditar, não é esses caras dos vídeo.
Eu, pessoalmente acredito que a quest não exista, ou esteja fechada, e a CIP só a mantém para nos deixar procurando feito bobos ;D
Mas, gosto de viajar no Roleplay que se envolve quando muitas teorias são postadas aqui, algumas realmente boas.
Bom, só peço que por favor, evitem posts repetidos (Ler não mata =X), ou com coisas absurdas.
=D
Ah, Merchan dum tópico que não é meu, mas é ótimo:
(Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196
Abraço!
Nem existe motivo, só agora eu fui perceber que o cara é um troll. :o
Sobre o vídeo do big fish: parece ser bem atual, só está a quatro dias no YouTube. Já tem algumas comunidades no orkut falando sobre ele e, por incrível que pareça, existe gente pesquisando sobre o assunto.
É o que acontece sempre que alguém faz alguma Fake.
Eu só acho que o cara que conseguisse, não iria expor desse jeito.
Poderia até expor, mas não primeiramente fazendo um vídeo no Youtube. Dúvido.
:D
Mas, deixem que procure. Esses vídeos fakes só levam os outros a direções erradas. Acabam deixando o caminho certo pra ir atrás disso.
"/
bem galera sou novo aki:
li algumas pags(23)e devo admitir não conseguir ler tudo, mas sinceramente a muita teoria,muitas supociçoes ,mas quase nda de role play temos que testar as teorias
e proponho que façamos uma lista com todas as teorias "possiveis" de se realizar e possamos ir testando uma a uma antes de irmos criando novas...
muita gente falo da alavanca do quarto do TOM, gente pra mim akela alavanca é pra abrir a grade do quarto ao lado...
outra coisa o TOM chama o Obi de hipocrita e a amber é mto ganaciosa creio que eles não sejam pessoas humildes no sentindo real da palavra e sim um sentido por eles terem feito alguma coisa que quem faz recebe esse titulo resta descobrir oq é...
eu vou tentar testas o maior numero de teorias com meu char de hiberna
Deko Brasil lev 20
Acho que a quest exista sim. Até pq alguns GMs afirmaram que a quest está di baixo do nosso nariz, tenhum certeza que essa quest qdo encontrarem iram encontra em um lugar bem facil. Eu achu que a quest Está ligada á: Quarto do tom em cima da venda dele e ao Minotaur mage ;)
bom quando eu tinha meu ms 69 no começo de 2002,decidi descobrir,esta informação eu guardei por muito tempo,e cheguei a contar para alguns amigos gringos desta tal informação...vou contar de forma ironica :
o inferno de fogo contem alguns acessos antes de chegar na temida casa do sábio,bom deva explora-la uma outra entrada até achar uma temivel criatura de veneno,neste devido local devera ter em uma parede escrito a palavra magica para conseguir pedir para o sábio falar "Enter the Number...",após isso diga as sequencia de número lido dos tals livros de algumas bibliotecas,em palavras a palavras ele contará uma história...(.)
bom foi isso que descobri em 2002 depois disso ninguem mais tive vontade de ir atrás...
na minha opiniao eh fake, pow, se o peixe normal pesa 7 o peixe grande pesaria 8? =P
Po4!!! Já tentaram usar pick no minus hell ou na skeleton cave?!?!?!?
como na quest da chain armor eu q existe um buraco escondido....
tá foda pra arranja co-op pra tenta,mas ai quem tem char fods pra testa tenta ae e depois fla aki, otra idéia é usar pick perto do forno tbm em minus hell...
EM BUSCA DA SOF!!!!!!!!!!!!!
Pod ser algo idiota + alguem jah mato o mino da torre???
Beem, eu tenho algumas teorias, eu acho que o Loui o npc monk que fica vagando perto da ponte premmy viu alguns minos :D olhem na SS.
http://img208.imageshack.us/img208/7030/loui.jpg
e nessa outra screen, seria eu mostrando o labirinto :D
http://img12.imageshack.us/img12/9438/labirinto.jpg
eu ainda não tenho uma teoria fundada sobre isso, mas eu acho sim que tem algo a ver, sabem por que ? por que na mitologia grega os minotauros eram aprisionados em labirintos, quando eu tiver uma teoria melhor elaborada eu editarei aqui :D
@OFF
malz pelo layout :s
SOF NON EQSISTE!
¬¬
Existe sim
nao lembro quem, mas falaram que o Loui tem alguma coisa com a quest da spike sword
nao sei se ela existe mesmo ou nao,mas eu acho que se existir mesmo, o loui começará a quest :D
e tenho certeza que aquele labirinto tem alguma coisa pq tipow, ele fla pra ngm descer no buraco pq tem monstros terriveis, ai vc desse e ta cheio de rabbits ;x
Le só o comecinho eu peguei isso em outro fórum
o começo desse texto aew fala sobre a quest e sobre o suposto envolvimento do loui...
ObS:ja postei isso em outro tópico se se interessar ,comenta lá...
http://www.nunoperalta.com/homepage/...adores_sof.png
Descubra todos os mistérios de Rookgaard e da Sword of Fury, relacionando todos os aspectos acerca dela.
Este era o antigo site privado em Rubera.
Esse site meu deu ideia que sao tao obvias, tao obvias, que provavelmente nunca ninguem tentou :yelrotflm
Soh sei de uma coisa. Estamos procurando certo, soh que nao estamos olhando o que esta em baixo dos nossos narizes x.X
faça publicidade ao site, então :)
obrigado*
ei eu tava ja saindo do pc ai eu pensei nessa quest ai eu lembrei onde fica a sword of fury, que eh numa ilha, então eu pensei ilha...ilha...e lembrei que em certas ilhas em uma certa hr a agua baixa tornando a ilha maior que pode acontecer com essa sword, em certa hr abrir um caminho pra dentro dela.
pode ser tao na cara que ninguem nka penso
claro que eh soh um negocio doido que eu pensei n sei se eh verdade :P
mais se for 999999999999999999999999999999999999999 vivas pa mim o crinha que descobriu como pegar a sword of fury
Mto improvavel, a teoria da agua abaixar, primeiramente pq a borda da ilha n eh ultrapassavel =/
Eu acho que nós já temos a resposta da quest e não sabemos.Dentre todos os fatos, deve ter alguma brecha a qual estamos ignorando. Eu já testei de várias formas a teoria do mino solitário na torre. Já matei ele de várias formas, inclusive quando a sword tava desaparecida. Ele não deve ter nada a ver com a SoF...
Vamois juntar todas as teorias e tentar cada uma delas de todas as formas possíveis, não podemos deixá-las para trás e irmos formando outras, pois deixando essas outras teorias para trás talvez poderemos estar deixando a solução para trás tbm.Temos que nos certificar de que não estamos deixando brechas nessas teorias para podermos formar outras.
Abraço ae galera.
Bom...Sobre a humildade...quando você deseja possuir a espada...você não é HUMILDE.
Outra coisa...após aparecer esses novos updates...existe a Area de Treino...onde ensina comandos basicos do jogo.Por isso,não e possivel chegar ate a area principal da cidade com Level 1,porque você sai da area de treino com 150 de experiencia...
Algumas teorias do site da SOF pra vocêis !
IMPROBILIDADES
- É improvável que uma quest conhecida para pegá-la já tenha existido. Apesar de todos os boatos, nunca houve uma prova decente da suposta "quest da spike sword do Tibia 7.1". Nem mesmo a existência da "golden key 4602" é comprovada.
- É improvável que seja preciso de Boots of Walterwalking para pegá-la.
- É improvável que a Maze of Fury seja a entrada.
- É improvável ser preciso de uma Premium Account, já que a quest é mais antiga do que a área P.A..
- É improvável que seja preciso de ultilizar a pick, já que todos os SQMs possíveis já foram "pickados".
- É 100% improvável que o nome da personagem deva ser algo relacionado com "humble".
Coincidências
Fire Fields
Temos vários locais que possuem conexão com a Sword of Fury (SoF), mas o que Fire Field tem haver com ela? Ainda é desconhecido porém sabe-se que em todos os locais em que possuem fire fields em que não se é possível passar, tem ligação com a Sword of Fury.
Os Pilares
Temos uma teoria relacionado ao número de pilares, porém ainda muito vago...
6 pilares do Minotaur Hell, 7 pilares rochosos da Skelleton Cave e 8 pilares do lugar do Wolf de 100.00 oz que nunca desaparece.
Os corpos eternos
Seria coincidência existir uma placa dizendo: Perigo! Apenas pessoas experientes poderão passar por aqui. Quando descemos a escada, o que vemos? Um corpo que nunca envelhece, se era um jogador experiente então porque estava morto?
Encontramos outros corpos que nunca envelhecem como o de Wolf, Troll e também alguns humanos na Katana quest.
Pilares, sempre um mistério
Os pilares de pedras estão presentes em Rookgaard em dois locais, Poison Spider cave e em volta do corpo de Lobo. Mas o que vemos de coincidência aqui? Em ambos locais temos 7 pilares de pedra e 1 rocha redonda.
Amber e a Linguagem Orc
Amber, uma fugitiva de Mainland. O que ela ganharia vindo para Rookgaard? Diz ter explorado a ilha inteira e também ter sido prisioneira uma vez. Sábia da linguagem orc, Amber aceita salmons (sua comida predileta) e em troca lhe diz alguma palavra em Orc.
O interessante é como ela aprendeu está difícil língua. Nos livros é que não foi! Recapitulando, se ela foi prisioneira... quem a prendeu? Os orcs, e foi aí que ela aprendeu um pouco sobre a língua nativa deles.
Descobrimos que foi Amber pelo fato de que ela diz ser prisioneira, sabe falar Orc e possui uma torre perto do Minotauro Solitário que no ultimo andar, temos Orc, Sheeps (Comida :D), fogões e garrafas com copos, um cativeiro completo. Muito estranho não?
O Triangulo dos Humildes
Tom, Cipfried e Obi são os NPCs que se dizem humildes. Não sabemos se há alguma ligação da placa com tais NPCs.
Tom, é açogueiro, compra ratos, coelhos e lobos mortos. Ele diz que só um monstro compraria um corpo humano (Mercado negro?), então quer dizer que alguém compra, certo?
Cipfried é um Monge, fica no templo da cidade curando os cidadãos que estão em estado crítico.
Obi, é um comerciante de mão cheia, compra de quase tudo e também vende de quase tudo.
Podemos chama-los de: "O triangulo dos Humildes" pelo fato de que é possível traçar uma reta em suas localizações e formar um triângulo.
Apprentice Sheng
O Boss mais forte de Rookgaard, Aprendice Sheng (Minotaur Mage) aparece aleatoriamente no Minotaur Hell. Ele diz várias frases, porém a mais intrigante é quando ele diz: "Vou proteger os segredos do meu mestre!", "Vocês já sabem demais!". Ele poderia estar dizendo sobre seu mestre, o Minotaur Mage. Com relação aos segredos que "já sabemos demais", ainda não há uma explicação concreta do que ele quer dizer.
Bah, essa quest ainda não existe, se conformem