EU N CONSIGO ACHAR MINTWALLIN NONDE É ESSA P!@#@@#$
ESSA É A MISSÃO QUE TEM QUE ENTREGAR UMA CARTA PRO REI DE MINTWALLIN ALGUEM ME DI ME FASSA UM MAPA DE ONDE É EXATAMENTE ESSE LUGAR ?:s:S GRATO DESDE JAH
Versão Imprimível
EU N CONSIGO ACHAR MINTWALLIN NONDE É ESSA P!@#@@#$
ESSA É A MISSÃO QUE TEM QUE ENTREGAR UMA CARTA PRO REI DE MINTWALLIN ALGUEM ME DI ME FASSA UM MAPA DE ONDE É EXATAMENTE ESSE LUGAR ?:s:S GRATO DESDE JAH
Ta Muito Dificil Acabar Isso! ;(
It's good quest im have in 50lvl and im have now 100cc +
alguem pode me falar onde começo a postman quest?
Posso sim, sabe dwarf bridge ( ponte dos dwarfs ) que ligam Venore - Thais a Carlin, kazordoon,ab'dendriel. tem uma torre indo para o lado de thais.
Em fim para melhor localização, spoil e etc visite o outro fansite do tibia, portaltibia.com la tem o spoil.
Ae galeeraaa!
Pô to com problemas nessa quest...
Na terceira missão onde o personagem pega uma conta e vai até o
Npc de Venore, o que fica de baixo do dp. Então... Chega lá vc tem que falar "hat" lgumas vezes e tal até aparecer coelhos e o cara pegar a conta...acho que eu falei demais e o carinha não pegou a conta... e manda eu cair fora.. Já desloguei...já tentei inumeras vezes e nada, ele não aceita falar cmg outra vez. Voltei no Kevin e ele diz q não terminei a missão.. e a conta continua cmg.. O que faço???
Alguém sabe?
^^
precisa ter completado quantas missões para poder entrar nos mailboxes que tem porta para passar? tipo em kazz nas dwarf caves
Valeeeuu!
Consegui passar da 3ª... agora impakei na 6º, na parte do cachorro.
Não consigo fazer ele sentir nojo... dps que pergunto da casca de banana e só faz : grrrr! p/ qualquer coisa...
Alguma dika?
Valeuu!
:cool:
TODAS. (sim sou sutil)
Segue abaixo o transcript.. pra vc v c deu ou n ve no teu quest log.
[SPOILER]player: hi
Noodles: <sniff> Woof! <sniff>
player: Sniff banana skin
Noodles: <sniff><sniff>
player: Do you like that?
Noodle: Woof!
player: Sniff Dirty Fur
Noodles: Woof!
player: Sniff moldy cheese
Noodles: Meeep! Grrrrr! <spits>[/SPOILER]
aew galera nem conseguiro começar a quest,tem ki começar falando com o npc kevin ou tem ki fazer a rota depois ki fala com ele,falei com ele antes de fazer a rota mas ele n deu as msm respostas do spoil,ai eu começei a fazer a rota mas quando chegou no steam ship de kazz eu n conseguir chegar la so fala ki ta 8 andares abaixo de kazz eu ate consigo ver o local mas n sei chegar la,plz kem puder ajudar agradeço vlw.
Pelo Amor de deus alguem me ajuda a encontrar o corpo do Waldo, ja andei ppor tudo e os links de map's do Tibia Wiki e do Wiki do Portal tibia não tão funcionando D:
Não faço a menor idiea de como chegar lá :~
Vc deve falar com o kelvin primeiro, o steamship localiza-se numa das minas de kazz, a q td mundo usa pra caçar. descendo lah, vc vai pra baixo, e acha um buraco e desce dois andares, vai um poco pra cima e acha o navio.
@topic
Oi, queria pedir a ajuda nessa quest. Eu tou na 2ª missao - Consertar a Caixa de Correio em Folda- dei "use with" na crowbar com a mailbox e apareceu ateh um brilhozinho, como c usasse runa algo do tipo. ai voltei pra falar com o Kelvin, pedi "advancement" e nada, ele fala q nao estou pronto. Vcs podem me mostrar qual foi a falha?
só quero saber se pode pegar outra letter pra entrega ao rei dos minos,pq meu amigo perdeu
eu fiz a postman, ta tudo ok.
quando terminar minha premmy posso continuar madando parcel por aquelas mainbox q tem atras das portas??
Gente eu abri o presente da quinta missao sem querer...
Tem como refazer a quest ou nao? O.O
@aka... não tenho certeza em... acho que da pra comprar 1 present no kra da Thieves.
@topic:
Hoje fui no npc da postman de raiva, por não ter mailbox em zao, então ele me disse algo parecido com "Não há missões para você... por agora".
Será que algum dia haverá extensão da postman para outras areas?
Como por exemplo:
Postman é uma quest antiguissima tanto é que ela passa por todas as cidades que tibia tinham na época.
Então acho que ela deveria ser complementada com novas possibilidades de port hope pra frente.
Cidades que postman não tem ligação atual:
ankrahmun, port hope, liberty bay, svargrond, yalahar, farmine e principalmente...
Não há modo de enviar loot em zao.
Do que adianta ter aquela OF imensa em zao se não tem como carregar o loot?
Alguem me responde por favor
Aonde eu consigo o Banana Skin e o Dirty Fur??
Não consigo achar essas pragas
kra, esse cachorro nao quer cheirar a banana veio, q q eu faço? eh dificil assim msm ou eu q to fazendo alguma coisa de errado?
Jeito até tem, não de enviar, mas de arrastar até a cidade. Quando vc chegar no elevador tem que por na sua bp o máximo de loots que sua cap aguentar, então use o elevador, deixe os loots no chão de farmine, volte lá pra cima e pegue o máximo de coisas que der, use o elevador novamente, despeje os loots no chão, volta pra buscar mais, e assim vai até pegar tudo.
pode sim..
tu tem q manda ele chera a banana, depois fala: você gosta disso?(do you like that?)
faz isso com as os 3(banana, dirt e mouldy cheese) depois q fizer os 3 pode ir embora...
PS: To com meu elite knight lvl 40 pra faze só a missao 10, alguem sabe com q equips, skills e potion eu posso ir la tranquilo pra acaba a quest? valeu...
Essa deve ser a ultima missão, aquela de ir me Mintwallin falar com o rei dos Minos. Bom, a possibilidade de achar gente ja caçando lá é bem grande por isso não deve perder muitas MP ou HP que va usar. Mas vamos pensar que o lugar vai estar limpo, ok?
Na entrada ja tem uns Mino Guard, uns normais e uns archer. Esses archer são chatos e os mages pior ainda quando ta lv baixo. Seu level(40) ja não é ruim, acho que se você usa MP deve levar umas 70 para garantir, se puder 100 so pra não dar bobeira. Se usar HP, o que hoje em dia é inviavel, leve umas 70 tambem. Para esse caso leve balanceado, tipo metade metade, pois vai precisar de mana e de life caso seja fechado por criaturas.
Andando um pouco depois da entrada la vem os Mages, juntos eles arrancam umas porradinhas e pior se guard te fechar, por isso va devagar e volte sempre, assim mata os guards e os minos normais um de cada vez.
Passando por tudo vai na sala do trono do rei Mino, pra chegar la tem bastante guard e alguns mage (respaw FULL, se não tiver ninguem caçando)
Daí fala o "HI" para o rei e vem acho que 2 mage, 2 guard e 2 ou 3 archer, não lembro.
Então finalmente respondendo:
Leva umas 70 -100 (metade metade, ou seja, 35mp e 35HP ou mais)
Skills - 60/60 + (iria sugerir ser AXE nessas horas, mas tanto faz!)
Equips - Bom, tenha ao menos uma Crow Armor, Knight Legs, um Crows Shied, e a Arma adequada para seu nivel, lembrando que as armas podem ser usadas em nivels mais baixos que os ditos no site, contudo o dano não sera o indicado, eis que o level não é o correto ainda.
Respondido?
Ate mais!!
Pra passar pelos spawns em Mintwallin é só levar um ou dois stealth rings, no caso de um knight.
Lembrando que os mino mages enxergam invisibilidade, mas os outros, não.
Na hora de dar 'hi' pro rei é um pouco problemático, também... Não lembro se spawnam mages ou somente archers e guards.
:yelrotflm
Eu não estou conseguindo fazer a parte do cachorro da quest do carteiro que fez esta quest poderia dizer oque devo fazer? obrigado a quem responder.
Galera acho que fiz *#&$*&#*@#!!!!!!
Perdi a carta pra levar para o Markwin e agora
Já era ? sei lah tpw tinha premmy antes dai joguei um tempo e parei na última mição agora voltei a joga mais não sei onde foi parar a maldita carta fero?
Gente me ajudem eu estou na missão 8 a que tem que achar o corpo do carteiro morto o waldo mas eu não sei onde ele esta? o Kevin fala que ele esta em uma montanha de troll em thais mais a unica cave de troll que eu seii eu nauma chei nada porfavor digam ond fika o waldo...
Jáh Acheii...!
É o seguinte, o Kevin pede para vc descobrir qual o cheiro que os cachorros odeiam, você fará isso com o cachorro do rei de Thais, ele se chama Noodles.
Leve consigo os itens necessários (Moldy Cheese, Banana Skin e Dirty Fur)
Diga "hi" ao cachorro e siga pedindo para ele cheirar cada um dos itens, perguntando logo após se ele gosta do cheiro, mais ou menos nesse esquema:
Player: Sniff (nome to item)
Noodles: (rosnados)
Player: Do you like that?
Noodles: (rosnados)
PS: A resposta que você espera do cachorro é:
Noodles: Meeep! Grrrrr! <spits>
Após receber essa resposta, volte a Kevin e fale sobre a missão...
Cara, a única solução que eu conheço é comprar a carta com o NPC Black Bert por 8k. Para negociar com ele voce deve ter completado a quest da thieves guild, se você não completou a quest, pode pedir a um amigo que a tenha feito para comprar com ele para você.
Estou tendo problemas com a missão 7, quando vou falar com a liane ela simplismente não fala nada comigo nem pede as flexas nem nada e eu já peguei as medidas de todos os outros só falta o dela.
Liane:
http://img715.imageshack.us/img715/7350/liane.png
É só falar isso com as 12 arrows na BP. Você deve estar escrevendo errado.
Isso é o que aparece quando eu tento faalr com ela, essa sua foto é de uma versão antiga do tibia.
http://img401.imageshack.us/img401/8027/imagempat.png
Veja a diferença depois da fala dela.
Atualmente apos você falar hi com ela, aparece "Ask me for a trade if you want to buy something. I can also explain the mail system.