Cavebott owns.Citação:
Postado originalmente por Sir Floydz
Versão Imprimível
Cavebott owns.Citação:
Postado originalmente por Sir Floydz
O tutorial é bom, mas não dá pra ter vida se alguém quiser seguir, ou ser sharer, é claro.
aham , pelo menos sem treinar nenhum dia o meu fico parecido com isso ^^Citação:
Postado originalmente por oscar alho
@HellUser
Desculpas ai é que você lê o forum enquanto caSSa aí é embassado ...
Já terminei o colégio tambem, mas ainda dá tempo de voltar heim , esquece new, escrevendo dessa forma como quer ser levado a sério?
sobre o post ... Apartir do lvl 40, scarabs não são mais lucrativos?
É desse jeito até q da pra pega lvl 50 mas ñ em 10 dias! (So c vc largar o trabalho a escola namorada u q eu acho mo fodawn :yelrotflm .....) pra pode joga essas 10 hora p/ dia , ainda ñ da pra sabe c vc vai consegui faze essa XP toda p/hr. pq as cave de rot sao as mais lotadas dos servers ainda mta gente ñ tem P.A pra compra os ekipis q vc falo mto menos tem vontade de fica pegando grana em rook ja q a maioria passa batido nus gp em rook vao + na XP mesmo...
esse tuto eh pa cara duente veiu....
vsf.....
ou entaum q usam bot
Cara, isso depende muito, eu não pego + que 20k/hora em scarabs, ja tentei varias vezes/varios horarios, fora que, eu acho que ir scarab em level 40 é zuado, você não tira lucro, gasta uh, tem que ficar saindo/voltando para cave. (trocar golds/comprar uh)Citação:
Postado originalmente por Juliuzin
Particularmente não gosto, ou vou tendo um lucro bom ou prefiro não ir.
@para os fdp q fika flandu mer**
Para d fla da vida pessoal do cara, c elepega mina ou nao, c ele sai ou nao, isso eh pessoal eh soh interessa pro cara.Qto a ele ser cave botter ou nao, nao interessa a vcs tb, c ele eh kero q seja banido, c nao for ele eh um bok player.
@Topic
Tática mto boa, apesar d fika com skill ruim, + mto boa msm, to fzendo algo parecido, + to treinando antes pra depois rusha lvl, da mta grana msm, resumindo, boa tatica pra rusha lvl.
@Yaten
Tenta faze algumas coisas + especificas, como kual cave caço, e uma tabela xp/gp soh pra t uma idehia melhor, e tb alternativas.E tenta pega lvl 100 rapido pra um novo tuto.
Flw.
@Edited:
passa no topico q eu fiz e da uma olhada plz
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=99025
Eu vou fazer sim, falta 3 level para eu chegar lá, depois faço! :)Citação:
Postado originalmente por Golden Cub
Simples e eficaz Otimo Tutorial
*Tio Luck
Ótima estratégia cara, rot eh o melhor bixo do tibia!
Mas eu queria saber uma coisa, supondo que você não tenha treinado nada, e caçado rots ateh o lvl 50,os skills iriam subindo enquanto você caça certo?
Ao chegar no level 50, mais ou menos com que skills vc estaria?