Bom, mudei d mundo, criei um novo char em um mundo relativamente novo, pois o top eh 127, e nao tem nem 1 ano, Vinera.E eu estou fazendo uma tática que eu considero muito boa, mas preciso de opinioes.Ai vai:
///Passei pra main em umas 3 horas com 1k
///Comprei magias necessarias e ekips tb(noob set)
///Peguei skills em troll e agora estou pegando em rotworms, estou 54/54, ml 3(45% pro ml 4), lvl 12(40% pro 13, mas nao to nem ai pra lvl)
Essa eh minha situaçao atual.
Pretençoes:
///Pegar 70/70 no minimo em rots(nao vo t lvl suficiente pra treina com slime, e nem conheço sorcerer pra summona pra mim)
///Nesse tempo(1 mes pelos meus calculos, pegar quase ml 5(nao vai da pra chega lá acho, e isso tudo antes do lvl 20
///Depois de estar: 70/70(ou um pouco +), quase ml 5, lvl 18(mais ou menos), vou fazer premium account.
///Com a p.acc. feita, rush lvl, vou para darashia e sigo o tutorial do yaten, lvl 50 em rot e pelos calculos em uns 60 dias(nao tenho muito tempo assim pra joga ) eu pego o lvl 50 e fiko com uns 250k~300k.
///Com a grana eu compro ekips suficientes, armazeno algumas runas e parto pra outra fase, que dai eh outra historia.
///Para finalizar, ateh o começo das ferias eu termino a parte do treino, nas ferias eu viajo e nao jogo tibia(nao so viciado nao e vo aproveita minhas ferias), voltando eu faço p.acc. e em 2 meses ou menos talvez eu estou lvl 50 com 250k~300k, tomara que minhas previsoes dêm certo.
Por favor, avaliem minha tática e me dem dicas pra melhora-la.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
)
)