Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Avaliem minha "Tática".

Registro
    15-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliem minha "Tática".

Bom, mudei d mundo, criei um novo char em um mundo relativamente novo, pois o top eh 127, e nao tem nem 1 ano, Vinera.E eu estou fazendo uma tática que eu considero muito boa, mas preciso de opinioes.Ai vai:

///Passei pra main em umas 3 horas com 1k

///Comprei magias necessarias e ekips tb(noob set)

///Peguei skills em troll e agora estou pegando em rotworms, estou 54/54, ml 3(45% pro ml 4), lvl 12(40% pro 13, mas nao to nem ai pra lvl)

Essa eh minha situaçao atual.

Pretençoes:

///Pegar 70/70 no minimo em rots(nao vo t lvl suficiente pra treina com slime, e nem conheço sorcerer pra summona pra mim)

///Nesse tempo(1 mes pelos meus calculos, pegar quase ml 5(nao vai da pra chega lá acho, e isso tudo antes do lvl 20

///Depois de estar: 70/70(ou um pouco +), quase ml 5, lvl 18(mais ou menos), vou fazer premium account.

///Com a p.acc. feita, rush lvl, vou para darashia e sigo o tutorial do yaten, lvl 50 em rot e pelos calculos em uns 60 dias(nao tenho muito tempo assim pra joga ) eu pego o lvl 50 e fiko com uns 250k~300k.

///Com a grana eu compro ekips suficientes, armazeno algumas runas e parto pra outra fase, que dai eh outra historia.

///Para finalizar, ateh o começo das ferias eu termino a parte do treino, nas ferias eu viajo e nao jogo tibia(nao so viciado nao e vo aproveita minhas ferias), voltando eu faço p.acc. e em 2 meses ou menos talvez eu estou lvl 50 com 250k~300k, tomara que minhas previsoes dêm certo.

Por favor, avaliem minha tática e me dem dicas pra melhora-la.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Golden Cub; 24-05-2006 às 03:11.

Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n eh uma tática mto sensata c vc vai treinar ateh 70/70 pq vai matar rot?
    rot dah dinhero mas tumba dah + e com skills 70/70 vc ownah tumbas(tendo uma arma decente 1handed)e alem disso ganha +exp akeli tuto foi fto pq ele n treino
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oscar alho
    n eh uma tática mto sensata c vc vai treinar ateh 70/70 pq vai matar rot?
    rot dah dinhero mas tumba dah + e com skills 70/70 vc ownah tumbas(tendo uma arma decente 1handed)e alem disso ganha +exp akeli tuto foi fto pq ele n treino
    Só que eu acho que ele quer ir caçar rots pq dão mais dinheiro e loot, embora menos exp... se bem q tem scarabs... sei la.. mas foi isso q eu intendi

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oscar alho
    rot dah dinhero mas

rot dah dinhero mas com skill70/70 tm coisas mto mais lucrativas q daum + exp q rot por isso c vai treinah caça algo melhor c n vai treinah caça rot msmo axo q c u ytn v isso ele concorda cmigo
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao, eh q eu axo q rot ainda eh bom ateh o lvl 50, da mta exp akelas caves em darashia, tumba eu tava pensando depois do lvl 50, tumba eu jah conheço algumas por tibicam e tal, e rot em darashia eu jah fiz um lvl 30 em uma semana lah, + era sorcerer, entao depois dessa faze de rot eu ia tumba, pq tumba da mtaaaa exp msm e um bom loot, e pelos meus calculos eu vo fika de p-set e fs no maximo nos rot ateh o lvl 50, depois com a grana q eu ganha lah q eu vo compra ekips bom pra i tumba e mtas runas, axo q vo gasta em runa doq em ekips, olha soh:

Pensando q eu vo sai d lah com uns 250k em grana, fora o loot c eu fizer, eu posso compra no meu mundo: Crusasder Helmet(royal fika pra depois), Golden Armor, Crown Legs, Boh, Demon Shield e Bright Sword.Isso jah eh um bom set pro lvl 50 e vai sobra grana ainda, pelos meus calculos uns 40k mais ou menos, isso daria umas 13 bps d uh, indo tumba da pra lucra com issu, dae eu faço issu: vo com uh, volto com loot, compro + uh, e vo d nv.

Publicidade:

Registro
    25-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skills tao bom pro seu lvl , a tatica ta exagerada
    lvls :
    Lvl 8 ()
    lvl 10 ()
    lvl 15 ()
    lvl 20 ()
    lvl 25 (:mad
    lvl 30 (:mad
    >> www.flogao.com.br/ancuraslayer <<
    skills
    30/30 ()
    40/40 ()
    50/50 ()
    55/55 ()
    60/60 (:mad

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ferdolol
    skills tao bom pro seu lvl , a tatica ta exagerada

Valeu, essa eh minha intençao, skills altos pro lvl, e depois rush lvl

A tática ta exagerada, mais é pra c exagerada msm, desde que de resultado.

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente &#233; uma tatica legal
    gosto de quem planeja mas kra eu acho melhor se vc skills 70/70 vc ir scaraba depois do lvl 30

dependendo da arma q vc usar vc pode comprar uma de duas maos tpo GS D LANCE dao e sp sair pro abraco

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Cub

Pretençoes:

///Pegar 70/70 no minimo em rots(nao vo t lvl suficiente pra treina com slime, e nem conheço sorcerer pra summona pra mim)

///Nesse tempo(1 mes pelos meus calculos, pegar quase ml 5(nao vai da pra chega lá acho, e isso tudo antes do lvl 20

///Depois de estar: 70/70(ou um pouco +), quase ml 5, lvl 18(mais ou menos), vou fazer premium account.

///Com a p.acc. feita, rush lvl, vou para darashia e sigo o tutorial do yaten, lvl 50 em rot e pelos calculos em uns 60 dias(nao tenho muito tempo assim pra joga ) eu pego o lvl 50 e fiko com uns 250k~300k.

///Com a grana eu compro ekips suficientes, armazeno algumas runas e parto pra outra fase, que dai eh outra historia.

///Para finalizar, ateh o começo das ferias eu termino a parte do treino, nas ferias eu viajo e nao jogo tibia(nao so viciado nao e vo aproveita minhas ferias), voltando eu faço p.acc. e em 2 meses ou menos talvez eu estou lvl 50 com 250k~300k, tomara que minhas previsoes dêm certo.

Por favor, avaliem minha tática e me dem dicas pra melhora-la.
    Tomara que dêem certo suas pretenções, mas acho que é meio dificil você não pegar mais level treinando até 70/70.
    Na verdade num sei, tomara que de certo ^^
    Boa sorte

Fui
    Mages! :wub:

Citação Postado originalmente por princessinha caissa
    Uma dica pra quem não sabe,( descobri issu a pouco tempo )
    os paladinos podem atirar correndo
    Citação Postado originalmente por da assinatura de alguém que eu não lembro
    22:03 GM Faerwynn on Balera: could you please translate this?
    22:03 GM Faerwynn on Balera: 00:55 Hell'Invader: vai se fuder se eu kise fla em portugues eu flo q preconceitu du cacete vai te fuder ond taescrito q so pod fla r em ingles ein prova vai prova demente seu gm Ba Ba Ba k te odeiuuu imbecil vai da u cu na zona
    HUAUHAUHAU

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que depois de treinar vc soh deve serguir o tuto do yaten ateh lvl 30, pois com 70/70 e lvl 30 scarab ja rula

Publicidade:

04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Permissões de Postagem