Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 126

Tópico: Level 50 em 10/14 dias.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level 50 em 10/14 dias.

Level 50 em 10 dias.
    Por: Yaten

Olá! Eu estava dando uma olhada nessa seção do fórum e pela minha experiencia, achei que os tutorias estavam muito "waste" para novatos, atrasando ainda mais nos levels.
    Esse tutorial requer PACC, e um tempo de 10 a 16 horas diárias de jogo, digo 10 HORAS sem parar, nada de ficar conversando com amiguinhos ou querer blokar dragons, é sim um tutorial pesado, voltado só para o level e com 0% de rpg.
    Vou optar por fazer ele em um mundo não tão novo, já com alguns meses.

Rook
    Em rookgaard você deve fazer a primeira escolha, o tipo de arma (melee) a se usar.
    Sword, Club ou Axe, cada uma tem seus defeitos e qualidades.

Chegada em main
    a) Se você escolheu usar sword, tente passar para main(edron) com cerca de 1k (preço da serpent sword em players) se não conseguir, pode optar por uma 2h sword na loja. Se tiver pouco dinheiro, sem problemas, siga o tutorial.
    b) Com axe, vá direto a edron, sem comprar magias e compre barbarian axe. (gasto de 600gps)
    c) Usando club, siga os mesmo passos de axe, só que compra a clerical mace. (gasto de 600gps)

Comprando sua arma, vá até o npc de edron que vende scarfs (15gps) e compre uma. Siga para os trolls e faça a quest da brass legs, fique por lá até o level 12.
    No level 12 vá até os goblins e faça a quest do Steel Shield (essa não vale para 2h Swords) ficando por lá até level 14.

Level 14 ao 50
    No level 14, vá de tapete até darashia (60gp), compre a magia light (utevo lux) e light Healing (exura).
    Siga para os rots (a cave de sua preferencia) e só saia para trocar golds, é aconselhavel que fique até lvl 40/50 nos rots.

EXP: no level 20, os rots já dão 9k de exp por hora, e 8k de gold a cada 10 horas. No level 40, 12k por hora.
    "NOOB, LEVEL 50 EM ROT HAHAHA" pois bem, pegando até o level 50 em rot você tera cerca de 250 a 300k, e isso ja é uma boa quantia para comprar muitos itens (se quiser, eu mesmo não gosto) como golden armor, boh, demon shield e outros.
    Não é aconselhavel comprar equipes até esse level, rot não requer nada mais que uma plate armor.

Eu mesmo realizei tudo acima e peguei o level 50 em 10 dias. Cheguei ao level 52 com 310k.

Provas:
    Feb 13 2006, 11:07:30 CET Killed at Level 6 by an orc
    Feb 16 2006 Tibia Premium Account for 3 months (90 days)
    Feb 26 2006, 09:04:35 CET Killed at Level 50 by a rotworm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom tutorial Yaten

Mas é preciso realmente MUITO saco de ficar só em Rot até level 50, não axa?
    Na minha opnião, com equipamentos fracos, depois do level 20, eu prefiro caçar Larvas, que dão mais experiencia mas menos loot

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, é MUITO chato, mas de larvas para rot a diferença é de 2 a 3k por hora, mas de loot, rot da MUITO mais (isso sem fazer bagloot). E isso ajuda para os levels afrente, com todos esses gps pode investir em uh e pronto!

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, eu não acho que seja uma boa ideia você não compra light (utevo lux) logo de começo, acho bom comprar a arma e o scarf mas compra light (utevo lux) também, pelo ao menos é essa a minha opinião e fazer isso sozinho é muito dificil, então se for sharear tome cuidado.

obs: Alguem poderia me ajudar? Não consigo colocar a SS do meu char no meu avatar, não acho o link para coloca-la, ja fiz tudo só não consigo coloca-la.

Flw

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    Sim, é MUITO chato, mas de larvas para rot a diferença é de 2 a 3k por hora, mas de loot, rot da MUITO mais (isso sem fazer bagloot). E isso ajuda para os levels afrente, com todos esses gps pode investir em uh e pronto!
    Realmente rot dá MUITO mais grana, principalmente com loot bags, mas esses 2~3k/h fazem uma boa diferença depois de um tempo :o

btw pra quem tá realmente interessado em somente exp, as larvas são melhores...

Publicidade:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tenho animo pra jogar 10 horas por dia ;/
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro dwarf soldier da + loot e + exp
    mas se vc tem paciencia pra jogar 10 horas
    ggogogog level 100 em rot aheuaeae

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti muito o tutorial .. acho que o cara ta certo.. divia ter feito isso .. fiz o teste peguei lvl 25 muito rapido fora o dinheiro..muito inteligente a jogada...

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou lvl 15 em Pandoria, Mundo MUITO vazio, e não é nem um pouco novo
    to skills 63/63 vo treina até 75/75 e por p.a, em quanto tempo se acha que eu pego lvl 50 nos rot jogando 5 horas por dia ?

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp jogar 10 horas por dia só nos rot, e ainda só nos rots x.x acho muito cansativo

Publicidade:

Permissões de Postagem