Level 50 em 10 dias.
Por: Yaten
Olá!Eu estava dando uma olhada nessa seção do fórum e pela minha experiencia, achei que os tutorias estavam muito "waste" para novatos, atrasando ainda mais nos levels.
Esse tutorial requer PACC, e um tempo de 10 a 16 horas diárias de jogo, digo 10 HORAS sem parar, nada de ficar conversando com amiguinhos ou querer blokar dragons, é sim um tutorial pesado, voltado só para o level e com 0% de rpg.
Vou optar por fazer ele em um mundo não tão novo, já com alguns meses.
Rook
Em rookgaard você deve fazer a primeira escolha, o tipo de arma (melee) a se usar.
Sword, Club ou Axe, cada uma tem seus defeitos e qualidades.
Chegada em main
a) Se você escolheu usar sword, tente passar para main(edron) com cerca de 1k (preço da serpent sword em players) se não conseguir, pode optar por uma 2h sword na loja. Se tiver pouco dinheiro, sem problemas, siga o tutorial.
b) Com axe, vá direto a edron, sem comprar magias e compre barbarian axe. (gasto de 600gps)
c) Usando club, siga os mesmo passos de axe, só que compra a clerical mace. (gasto de 600gps)
Comprando sua arma, vá até o npc de edron que vende scarfs (15gps) e compre uma. Siga para os trolls e faça a quest da brass legs, fique por lá até o level 12.
No level 12 vá até os goblins e faça a quest do Steel Shield (essa não vale para 2h Swords) ficando por lá até level 14.
Level 14 ao 50
No level 14, vá de tapete até darashia (60gp), compre a magia light (utevo lux) e light Healing (exura).
Siga para os rots (a cave de sua preferencia) e só saia para trocar golds, é aconselhavel que fique até lvl 40/50 nos rots.
EXP: no level 20, os rots já dão 9k de exp por hora, e 8k de gold a cada 10 horas. No level 40, 12k por hora.
"NOOB, LEVEL 50 EM ROT HAHAHA" pois bem, pegando até o level 50 em rot você tera cerca de 250 a 300k, e isso ja é uma boa quantia para comprar muitos itens (se quiser, eu mesmo não gosto) como golden armor, boh, demon shield e outros.
Não é aconselhavel comprar equipes até esse level, rot não requer nada mais que uma plate armor.
Eu mesmo realizei tudo acima e peguei o level 50 em 10 dias. Cheguei ao level 52 com 310k.
Provas:
Feb 13 2006, 11:07:30 CET Killed at Level 6 by an orc
Feb 16 2006 Tibia Premium Account for 3 months (90 days)
Feb 26 2006, 09:04:35 CET Killed at Level 50 by a rotworm
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Eu estava dando uma olhada nessa seção do fórum e pela minha experiencia, achei que os tutorias estavam muito "waste" para novatos, atrasando ainda mais nos levels.