Aqui to 100% liso no momento.
Versão Imprimível
O meu galera,ta com um baita erro,se atck um monstro fica de boa,mas,se aparece outro na tela a bagaça trava tudo,nao sei oque fazer..
O Cliente anda dando uns "Freeze's" aqui em meu computador, tenho que minimizar e maximizar para voltar ao normal.
Só me resta saber se é um "bug" ou se é o meu notebook movido à lenha.
Eu sinto travadas ainda enquanto o char anda.
Pessoal, uma questão que não tenho total certeza que é o problema do notebook que jogo, mãs
Mesmo no tibia 10.98, que me obrigo a continuar usando, o teclado do notebook (o notebook é emprestado, pois estou sem pc), realmente tem algum tecla travada (f11/shift), já tirei pra limpar várias vezes, mas não arruma, fica tentando "usar" os comandos, não dando pra escrever e etc.
Já no tibia 11, o problema é outro, eu estou andando de boas e quando faço algum movimento diagonal (qualquer lado), ele continua andando sozinho, ou seja, em algumas hunts eu tenho que me encostar num canto pq se nao o char fica andando sozinho pra diagonal, sem eu mexer no teclado. Com mais alguém aconteceu isto?
O interessante é que no tibia 10.98 não acontece isto de maneira alguma e muito raramente trava as teclas conforme citei acima, que fica usando os comandos f11 e shift.
Não sei se deu pra entender.
Mas afirmo, eu gostei do fato do tibia evoluir, sem dúvidas podem vir muitas novas funcionalidades com toda esta reprogramação :D
Procure aumentar o Keyboard Delay... para algo entre 100 e 250ms. Provavelmente seu equipamento não está dando conta de processar os comandos com muita velocidade, causando o "travamento da tecla"
#Topic
http://forum.tibia.com/forum/?action...1#post37650491
Não esqueçam de postar seu feedback no fórum oficial também!
Uma das coisas que percebi, foi que nas abas do market: nome de qm fez a oferta, valor por item e total; dps que vc organiza da forma que deseja e fecha a janela, essas info são perdidas.
(Necessitando fazer todas as mudanças novamente).
N sei se alguém ja percebeu isso tb
Tirando alguns bugs, que naturalmente surgiriam, tem mtos pontos mto bons no novo client, e to realmente ansioso p o que vem por ai (Principalmente no aniversário de 20 anos do jogo).
A Cip está me surpreendendo com essa agilidade para corrigir problemas relatados pelos jogadores... Será que vejo uma luz no fim do túnel? Será que ela começará a nos ouvir? É seguro ter um pouco de esperança? Até os tickets para o suporte estão sendo respondidos rapidamente - e sem resposta automáticas...
Abraços,
Lordrius
Testei aqui e realmente acabou o problema de "travada" do personagem ao mudar de direção rapidamente (exigindo que você pressionasse uma segunda vez a direção que você gostaria de ir). Eu diria que ficou até mais fluído que antes
ggwp :2up: