Esse meu fail foi a cereja do bolo! (laguei, eu juro! :biggrin:)
Versão Imprimível
Esse meu fail foi a cereja do bolo! (laguei, eu juro! :biggrin:)
Sei EXATAMENTE cmo é sentir o terror daquela sala em Drefia. Hahahahahah
Acho que sou a pessoa que mais odeiA Priest. Qdo caçava ali nos Wyrms, já qse morri por causa do mana leech delas. :|
Gzzzzzz pelas quests! Principalmente pela Ice Islands! Vc vai curtir dms a last! E o Norseman male é mais bonito que female *0* Hahahahahahah :truestory:
Olha, talvez seja impressão minha, mas senti vc mais animada nessa att! Isso é mto bom! de vdd!
Ansiosa pela prox att :_)
Parei de olhar o forum uns dias e ja ta cheio de atualização show!
Parabéns pelo level 100!
Realmente, a sala da necro quest é uma bostinha p fazer.
A last da ice Islands é DILIÇA, da vontade de voltar sempre e ficar matando os monstros la.
Aguardo proxima atualização.
Adorei o roleplay, cê escreve muito bem! Ganhou um novo seguidor com certeza :D
Parabéns pelas conquistas, estarei acompanhando!
Saudações!
As Justas Tibianas entraram em suas Quartas-de-final! (A fase passada era oitavas, malz galera....) Em minha assinatura, vocês poderão ver o tópico de Abertura e Atualizações e dar um confere. Passem na Seção Roleplaying e curtam os textos! Votem nos que mais gostaram e ajudem a manter a Seção em movimento xD
Mas antes, o merchan:
Spoiler: A Voz do Vento: Novidades
Agora, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Vamos à Atualização!
-----
~~Retrospectiva 2016~~
Postarei um apanhado geral das Retrospectivas, bem como algumas imagens desses primeiros dias de 2017. Segue jogo!
~~ Aurelia Drakul ~~
Em Janeiro de 2016, Aurelia estava com nível 21, Magic Level em torno de 50 e Shielding 16. Em Janeiro de 2017, Aurelia estava com nível 31, Magic Level 63 e Shielding 33, resultando em um avanço de 10 níveis, 13 magic levels e 17 níveis de shielding.
~~ Bradana ~~
Bradana foi criada em Março-Abril de 2016, estando, à época, com nível 1, Magic level 0, Distance 10 e Shielding 10. Atualmente, em Janeiro, ela está no nível 21, Magic Level 12, Distance 98 e Shielding 88, resultando em um avanço de 21 níveis, 12 magic levels, 88 distance levels e 78 shielding levels!
~~ Qamar Al Maharib ~~
Em Janeiro de 2016, Qamar estava estacionada no nível 36, com magic level 2, Sword Fighting e shielding em torno de 70. Em Janeiro de 2017, Qamar alcançou o nível 37, magic level 5, Sword Fighting 98 e Shielding 92, resultando em um avanço de 1 nível, três magic levels, 28 Sword Fighting Levels e 22 Shielding levels (possivelmente mais, já que arredondei algumas medidas).
~~Ireas Keras~~
Em Janeiro de 2016, Ireas Keras estava no nível 80, Fishing 52, Magic Level 62 e Shielding em torno de 30; em Janeiro de 2017, Ireas Keras alcançou o nível 101, Magic Level 70, Fishing 56 e Shielding 33, resultando em um avanço de 21 níveis, 8 Magic Levels, 4 Fishing Levels e 3 Shielding Levels!
http://i.imgur.com/y3Q15zk.png
(Olha o level aí, geeeente!)
Spoiler: Bigfoot's Burden Quest: Tasks e Achievement
Spoiler: Roleplay em Luminera!
Spoiler: Bônus
Spoiler: Versão Roleplay
E, para descontrair:
Feliz Dia dos Tolos, moçada! Até a próxima att!
Abraço,
Iridium.
Parabéns! Por todos os avanços, pela dedicação aos seus personagens e a sua história!
Deu agonia ver aquelas tasks de Gnomos de novo.. fiz todo dia por semanas e sozinha. N sei como suportei aquilo. É tortura! D: (Principalmente a do Matchmaker). Hahahahahah (E no fim nem vou wz regularmente. z)
Avançou bem em todos os chars! Gzzz! Acho admirável essa dedicação em todos. N consigo mais jogar em nenhum além da rp. Hahahahahah
Ahhhh, esse filme <3
Tu tens o mesmo ritmo de jogo que eu,
devagar, com vários chares, se divertindo, não vejo outra maneira de jogar um RPG.
Parabéns pelo ano produtivo no tibia e espero que tenha sido na vida real também.
Continuo acompanhando no ano de 2017 xD.
Parabéns pelos avanços de 2016!
E parabéns por manter tanto chat, mal consigo manter meu main haha
Saudações!
Dando continuidade a esse mês de Janeiro, vamos às atualizações mais recentes! O aniversário de 20 anos está bombando e, com ele, o Roleplay em Luminera, bosses e várias coisas legais (e algumas mortes HUAEHUHAUHU)
Mas antes de tudo, o merchan:
Spoiler: A Voz do Vento: Novidades
Agora, vamos aos Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Sem mais delongas, à Atualização de Hoje!
-----
Esses últimos 6 dias foram emoções intensas! Comecei o ano com pé direito com o menino Ireas! Enquanto as moças treinam (pq alguém tem que fazer o projeto full monstro nessa p**** :treinar:), o Elder Druid se mantém na ativa, investigando o mundo, batendo cabelo em Drefia e correndo atrás dos bosses "matáveis" (ao menos para o meu tanto de lvl e habilidade) do Aniversário de100020 anos de Tibia!
Spoiler: Ice Islands Quest: Missão Final + Norseman Full
Spoiler: An Uneasy Alliance Quest (Finalizada)
Spoiler: The Cursed Gardens Quest
Spoiler: 20 Anos de Tibia: Nostalgia e Vignitia (sei lá como escreve)
Spoiler: 20 Anos de Tibia: Piñata Dragons (Loot de Algumas)
Spoiler: 20 Anos de Tibia: BOSSES (Loots)
Spoiler: 20 Years of Tibia Quest
Spoiler: Bônus
Spoiler: Morte e Level Up
Spoiler: Versão Roleplay
----
E por hoje é só galera! :tchau:
Será que ao final de 2017 estarei no 150? 200? Veremos!
Fica, tem muito mais quest e roleplay!
Abraço,
Iridium.