Citação:
Postado originalmente por
Atrohs
Parabéns! Todos muito bonitos e ficando fortes. Abraço!
Valeu! Devagar e sempre... meus charzinhos tão ficando cada vez melhores de upar. Me divertindo com todos.
Citação:
Blanthle Anix
Caramba, essa atualização veio caprichada. Parabéns por todos advances nos quatro chars. To bem ligado no seu ED e no seu MS pra tomar como guia ahahahaha. Cara, me diz uma coisa, porque todo mundo reclama das Warzones? Eu não entendi ainda, o que ela dá de tão interessante pro povo reclamar tanto que ela injetou muita grana no jogo e etc? Feliz Ano Novo pra você.
Abraços!
Valeu cara. Até completar 100 pontos de task tem bastante opção de hunt, principalmente pra mage. Cara, warzone é muito apelão pra quem vai sem blockar/healar/matar. É muito fácil entrar lá, ficar olhando e depois pegar 150k. Mas esses dias tentando domar o magma crawler eu vi o quão é difícil e chato essa quest. Mas ainda assim acho que 150k/dia é muita coisa. Acho q pra ser mais justo os loots deveriam ser randômicos...
Citação:
Wace
Atualização cheia, em! É até difícil saber o que comentar hauehaeua
pertinho do 200 no RP, 100 no EK já foi... tá massa haha
vejo que o Veckina continua com loots apelões... não gostei :fckthat:
parabéns por tudo cara!
Seu EK jájá me passa... tá complicado upar com minha net aqui :okay:
abraço!
Nossa, tá complicado upar o RP e o EK. Os lugares q gosto de upar são lugares de bot upar, então tenho q ficar indo em outros lugares e as vezes tem gente/bot e acabo desanimando e ir fazer outra coisa. A Cip precisa fazer algo, e rápido, contra os bots pq vou ser sincero... to perdendo a paciência.
Citação:
Elgarte
Nunca mais tu vai ter tanta coisa pra colocar na tua att heoiheheiohe
Espera que daqui uns dias, é mais fácil eu aparecer no teu LT do que atualizar o meu, hein, HAHAHAHA.
Tá lindão o teu LT meu velho!
O pior é q essa atualização veio do mesmo tamanho kkkkkkkkkkkkkk. Só q vou postar as fotos do EK e da MS daqui a alguns dias.... não é legal ficar mt tempo sem atualizar e depois vir com 100 fotos. É mais interessante deixar pra depois.
Vc me chama pra caçar e depois some kkkkkkkkkk. Tá bom.
Citação:
Dark Black Magician
Gente, acho incrível o loot que ghastly dragon dá, e eu nunca tenho sorte quando tento caçar eles :yuno:
Também estou upando minha sorczinha em premia só para pegar os boss points, hehe.
E eu precisava upar logo o kina para começar a brincar em sea serpent, skill ele já tem, mas sei lá, level 91 ainda tenho medo D:
Gz por tudo, e que sorte no The Voice Of Ruin em, o meu dropou gp's apenas :(
Abraços e um Feliz Ano Novo!
Ghastly é mtoooo lucro. Uma pena q sempre tem gente :/
Olha, eu comecei a caçar Sea no meu EK com 103/96 no level 107, no respawn de cima na parte norte é mais de boa, vem no máximo 3. É tranquilo :y:
Citação:
Malukoo15
Aee, que atualização heim! demorou mas rolou HAIUSHDUAISHDIUASHD, eu esperava fotos de você como bloker kkkkkkkkk seria muito emocionante ASHDUIHASIUDHASUD. mas isso ai, temos que ir banuta levantar uma grana heim!
Então, as fotos blockando pra vc eu acabei excluindo pq a atualização tava mt grande kkkkkkkkkkkkkk. Prox vez q eu for blockar eu tiro e te coloco aqui hahahaha. Mas em compensação no RP vc tá em quase todas.
Citação:
Lanerso
oooooooooooowww cara mto top! parabens pelos chars
Valeeeu. Sempre jogando pela diversão e sempre 100% limpo. :)
Abraço.