Toda espécie de abuso é ridícula.
O domínio de um servidor apoiado em atos prejudiciais a todos os outros jogadores caracteriza pessoalmente um ato de - na minha opinião - idiotice da grande.
Mas essa "idiotice" é necessária, não posso ser hipócrita e dizer que não faria isso, não sei como é ser um jogador de nível alto, nunca passei do level 30 e sempre fui um iniciante. Mas eu gostava de acompanhar as guerras no meu server e toda a ambientação que isso causa. Quando alguém dá o brado de comando para todo um servidor, até para aquele cara que caça na dele e é de nível baixo, isso se torna até uma sacanagem. Aquele que comanda não quer ninguém melhor que ele ou próximo dele. Isso acaba com qualquer possibilidade de concorrência e real disputa.
Mas todos nós sabemos que ninguém se perpetua lá em cima, a gente tá cansado de ver Guildas comandantes que por um motivo ou outro rechaçam e junto com os dissidentes todo o servidor vai pra cima do antigo comandante e sua corruela. É assim que vai indo, isso de abusar de poder é só mais uma empreitada infeliz de quem pensa que vai ficar pra sempre sendo o dono do servidor.
Semper Fidelis