Boa tarde gente!!!
Desculpem não ter contado a novidade ontem, mas infelizmente só foi oficializado hoje e só queria contar depois que tivesse tudo certinho.
Anteontem recebi um convite do [USER="Gryllo"] GrYllO[/USER] para fazer parte da equipe do Tibia BR como jornalista.
Claro que eu amei a idéia, foi uma surpresa muito agradável e fiquei lisonjeada por terem pensado em mim com tantos talentos no fórum.
*----------------------*
Em primeiro lugar tenho que agradecer a [USER="Sah-Lee"]Sah-Lee[/USER], a indicação dela foi primordial para que eu tivesse essa oportunidade tão incrível de fazer parte da equipe da maior comunidade tibiana.
Mas não pensem que é panelinha não viu? Ela deixou bem claro que indicou meu nome porque eu gosto de escrever e outras cositas mas... :D:D:D
Tenho que agradecer também a todos os membros da equipe que me receberam de braços abertos antes mesmo que isso fosse oficial, ao
GrYllO claro, que tornou isso possível, ao nosso
Admin TibiaBR, e...
ao meu padinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Teo, mais conhecido como
Eternal Chronus aqui no fórum.
É ele que vai aguentar toda a noobice dessa nova jornalista, e ensinar toda a técnica milenar que ele aprendeu durante muitas meditações frente ao pc... :D:D:D
E é isso gente, espero que gostem da notícia assim como eu, e claro, que me desejem boa sorte pra que eu possa saciar toda a fome de notícias quentinhas de vocês. :D
http://img148.imageshack.us/img148/2497/tibiabrn.jpg
Obrigada a todos pelas visitas, sem vocês isso tudo não teria sentido <3