Postado originalmente por
vitaoroxp
Não conte com isso wikle, dessa vez a massa de reclamações é muito superior do que a de updates que envolva balanceamento de vocações ou mudanças em certos sistemas. (como de pvp) [ a minha reclamação por exemplo, fiquei puto quando tiraram as UE mas não me lembro de ter dito que ia parar de jogar, e se disse estava certo de qualquer jeito, realmente eu e meus colegas PARAMOS, por hora.{?} ]
Claro, acredito que tibia não vá a falência de um dia para o outro, mas sim em um profundo retrossesso de players e, consequentemente, a queda da popularidade do game.
Repito: NÃO é de interesse da maioria(QUASE TODOS) dos players atuais jogar games que rodam em SITES(ALGUÉM NEGA ISSO? QUEM AQUI PREFERE JOGAR JOGOS EM SITE DO QUE EM UM EXECUTAVEL NO HD? C++ SEJA LÁ O QUE FOR.) , muito menos um game que não esta abordando uma boa jogabilidade ( não que no C++ não tenha, me refiro ao flash, está degradada demais) devido a lags e a comandos que envolvão o navegador em questão causando um "conflito", e muito mais.
Só um detalhe: O ts do flash foi o ts mais VAZIO QUE JÁ ENTREI, acho que na visão da CipSoft era pra ter sido o oposto por se tratar de uma mudança tão radical.
Isso é uma prova explicita do interesse dos players em jogar o "Lil'Flashy" ou sei lá como as crianças o chamam. :)
PS: antes que venha algum pseudo-Owner, eu não disse em nenhum momento que o char que participei 1 (60 minutos, não é linguagem cutânea, pra ser sincero foi muito menos do que isso.) hora no ts era meu.
" Account Status: Free Account "
Pena, vai ficar assim um tempo e talvez pra sempre.
Sinceramente, não me importo de perder tibia, claro que queria poder joga-lo como era antes (mesmo com ou sem ue, flash é demais.). Porém ele não ira me fazer uma falta tão relevante.