Não negue seu lado nerd Ninja, acertar 82 na Fuvest não é coisa de um ser humano comum.
Versão Imprimível
Quem para pra pensar numa coisa dessa não tá muito familiarizado com a realidade sexual do nosso país.. Ou é virgem, sei la
Não existe isso mais o.o
extremamente difícil uma menina de cidade grande chegar aos 18 ainda virgem, casar então? Acho que só se for crente, e vc nao iria querer casar com uma crente.. haehae
E acho até legal a mulher ter uma experiência já.. fica mais fácil dela te satisfazer na cama, e vc não corre nenhum risco dela sentir curiosidade de como é o sexo com outros homens, depois de já ter casado com vc.
Eu meio que fiquei bolado quando comecei a namorar (ela já tinha namorado 3x antes de me conhecer). Demorou pra sair esse pensamento, mas já processei legal a ideia.
Teria sim ! Embora seria muito melhor se eu fosse o primeiro. Mas não teria problema algum. Como ja foi dito, hoje em dia é dificil achar meninas que não tenham feito.
Uma mulher dessa deve ser usuario vip do tubo vermelho e ter uns 50 videos com ''os amigos''...
E alem disso , eu ia ser corno mais cedo ou mais tarde , pois mesmo tendo um relacionamente serio ou estando num casamento , ela nao aguentaria e daria o c* para qualquer um que passasse.
PS: Nao precisa ser virgem , mas tambem nao pode ser linfomaniaca