Segundo a correção do Objetivo, de São Paulo, e o Dom Bosco, de Curitiba, acertei 72% da prova - 65 questões das 90. 36 de Humanas, 29 de Biológicas.
[]'s
Versão Imprimível
Segundo a correção do Objetivo, de São Paulo, e o Dom Bosco, de Curitiba, acertei 72% da prova - 65 questões das 90. 36 de Humanas, 29 de Biológicas.
[]'s
Foi bem resolvendo a prova...mas cuide para nao criar esperança de que será assim ano que vem. A tendência do ENEM é ficar mais difícil com o decorrer dos anos, já que mais e mais vestibulares vão aceitando sua nota. Além disso, se sua escola não revisa assuntos passados, você está ferrado. Aconteceu em vários momentos durante a prova que eu pensei: "Putz, se fosse ano passado eu saberia a resposta!", como casos em que caiu questões sobre mol, ou em história de assunto estudado em anos anteriores. Por isso é indicado cursinhos também para o Enem, no qual eu não fiz, já que tenho médio demanhã e técnico a tarde.
@Ings
Também acho isso uma sacanagem. Podem ocorrer imprevistos que nem sempre são culpa da pessoa. E o tio do portão também foi bem sacana, trancou o portão na cara dela. Senti mó dó da guria, mas em compensação eu ri do cara que berrou "Hadouken" aí no vídeo uhauhauahuha.
@Sero
Você foi razoável, acertou mais do que a metade. É claro que compensa sim. Não sei porque tem gente que acerta lá pelos 50~60 e ainda acha ruim. Eu considero uma boa nota. Sem falar que, como disse o Birger, a nota não depende apenas do número de questões acertadas, depende também se elas eram faceis/difíceis.
Ou seja, concerteza vale a pena você ir amanhã sim.
Por isso eles pedem no carta que você chegue ao local uma hora antes. Não tem essa de ter tolerância, eles tem que fazer o possível para sincronizar com o Brasil todo, e eu acho mais do que certo. A prova na minha sala começou 12:01 (pq aqui não tem horário de verão)
44/90
Sem estudar, 2º ano do E.M., bom, achei que ía ser pior, o que me f*deu foi química, pqp :S
Alias, alguem pode me explicar como é o esquema de notas do ENEM?
É em A, B, C e Cia?
Ou em notas
E eu tava vendo o resultado de escolas, 700, 600, 500, como assim?
não faço enem, estou na faculdade seus wannabes de universidade.
http://img443.imageshack.us/img443/2527/fuckyears.jpg
minha namorada fez, fui ver ela hoje e pelo que vi ela não foi mto bem... pior que sobrou pra mim ainda, ela tava super estressada kkkkkkkkkkk
tenho que mandar muito na redção amanhã pra pode ter uma nota descente