Dominando..palavra complexa
Citação:
Postado originalmente por
HellSpawn
/\
Este e um perfeito exemplo de um tipico cidadao que se sentiu prejudicado com o update. Porque? Porque ele nao pode simplesmente chegar em um player de level menor que nao pertece a guild "que domina" o servidor e obriga-lo a pagar um hunted, afinal de contas, agora e muito mais lucrativo pro cara peitar ele e falar para ele ir catar coquinho na decida, afinal 20k por uma morte e algo que vale a pena ;]
Esse update vai separar os PVP'ers de meros abusadores que so sabiam trapar o cara com noob char pra matar. Eu assino embaixo e acredito que esse update realmente vai melhorar as coisas. Quer continuar 'dominando' ? Mostre entao que voce realmente e bom o suficiente para isso champz.
Dominar, é o que todos mundos pvp tem não é? guilds dominantes..agora o que voce nao sabe é que antes delas existirem seu membros ou eram noob's ou jah estavam planejando a abertura dos servers(new server) faiz tempo.Isso é levado em concideração?NÃO.Eu mesmo quando saiu o new server de malvera tinha em algumas folhas do meu caderno (eu estudava...faiz tempo nao?) o que eu faria com o meu char, tava tudo programadinho ali,pesquisava e testava de tudo para ter certeza que me daria bem, então ai abriu malvera,gogo 5 horas pra sair de rook,fui terceiro a chegar main, peguei top e sustentei até lvl 40 fui ultrapassado..os poderes de um server fes com que a cada 10 lvls que eu upac estoravam uma war, e era war de pvp amigo..nao existia hotkeys!Até o dia que perdi uma war, e praticamente o top 4 do world sendo o top pally..oq fiz?FUI PRA OUTRO MUNDO TENTAR DENOVO.È isso que homens com "H" fazemnao param na primeira morte e ficam chorando pela sua BOH dropada,nao param.
O que fica claro realmente é que a cipsoft quer grana, ela nao esta nem ai se eu, vc, tu, eles gostaram..ela quer que pessoas que comecem a jogar hj tenha o mesmo potencial do que qualquer um que conhece na palma da mão os misterios e as tecnicas do tibia deixando o jogo totalmente desinteresante, já que por mais noob que uma pessoa seja ela esta jogando tibia para ser bom, nunca para ser ruim..eu torço pro dia que estes noobs ficarem fortes e olharem pra traiz e ver."PUTA MERDA EU AJUDEI O TIBIA A FICAR AONDE ESTA, agora estou forte sei jogar e deixei meu bagloot no d-lair de venore roubaram ele e nao posso fazer nd.
Topic..
Tá resolvido, no resto das minhas Premmys vo reservar o meu tempo inteiro para ATRAPALHAR O JOGO DOS OUTROS..coisa que nunca fis sem motivo, mages serão criados e upados e grean reaper especialmente pra randon kiler, as portas das bless vão ser feixadas de makers e caves, depots,lojas de mf seram vigiadas 24 hras...sabe pq?Por que a graça do tibia agora esta em atrapalhar a vida dos outros sem ter perdas:yelrotflm
Aos tibiabr's:
Voces realmente concordam com este patch ou é só por que pega mal falarem que foi um update horrivel?