Postado originalmente por
Urahara
nen vo comentar sua parte de dizer q todo top tem q ser bot, claro q eh, tenhu ctz q 99 % eh... e 99 % de 10, seria 9 e um q n usa so qnd qr brinca heuiaohuea... fih... vc ta falando coisa q n sab.. n vo da um tutorial aki de como n tomar ban com bot pois vai se incentivo e spoil ateh asheuiohase mais eu nunca tomei ban e nunca vo toma... se um dia all para de usa eu paro tb... n tem graça os cara heala na hr e corre o dobro... vc acha q ele n pensa assim tb? haha e otra ele abre o loot fast, e heala e n duvido q deixe de bot msm... o dia q a cip inventa um sistema q realmente detecte e bane eu paro de usa pq ai eu vo pode corre igual os outros... tem lvl 50 de time ring boh e haste e bot corre q nen lvl 100... ql a graça de fika com teu lvl 100 perdendo pra um lvl 50 ? voltando ao assunto q eh sist fail... simples, esse sistema so bane qm toma report, qm fika 24 hr no char olhando o char caça n toma report de player e consequentemente n toma ban... eu uso pra caça tando no pc e meu irmao deixo qse dois mes treinando se eu n me engano ele passo por dois mass ban.. eh so n deixa ser reportado, e vcs ingenuos acreditam na cip... ql jogo q os criadores de software ilegal n consegue burla o guard?