I need not say more.
http://www.virustotal.com/pt/analisi...b87-1279995363
Antiy-AVL 2.0.3.7 2010.07.23 Backdoor/Win32.Hupigon.gen
Sophos 4.55.0 2010.07.24 Sus/Madcode-A
backdoor needs to make the program work?
Versão Imprimível
I need not say more.
http://www.virustotal.com/pt/analisi...b87-1279995363
Antiy-AVL 2.0.3.7 2010.07.23 Backdoor/Win32.Hupigon.gen
Sophos 4.55.0 2010.07.24 Sus/Madcode-A
backdoor needs to make the program work?
http://www.softpedia.com/developer/T...-TV-16290.html
I think they changed their site. This is the only current link I can find but it doesn't give any information.
Do you not understand the difference between a game and real life? If you break the rules of a game you get banned. If you break the law, you go to jail or get sued. One of these things is much worse than the other. I'll let you figure out which.
http://www.madshi.net/
It's an injection library. Yes, the program needs it to work. It's not a backdoor. Why do you think a good anti-virus like Kaspersky doesn't say anything but only some random anti-virus I've never heard of?
Contact those companies directly and give them the link to the file and they will confirm it's clean.
The fact is: people DOWNLOADED TIBIACAM TV with viruses that are not needed by the program to run.
And I'm not talking about the madcode, i'm talking about backdoors and downloaders.
The current client posted by you on your site is clean, but the first ones wasn't, so you can easily post the clean one and swap it after people scan it and state that the program is clean, and after many downloads, swap it again.
Its not that hard.
My last post here.
Desculpem pelo inglês novamente.
@TibiaCam TV: please, refrain from using english on this forum, since it's official language is portuguese. I'll reply your statements in portuguese, so do as you please to understand my answers for your statements.
Você terá de provar que o seu software é "limpo". Sua palavra e dos outros jogadores citados por você não são prova cabal da veracidade dos fatos. O único fato concreto que temos aqui é: alguns jogadores vem sendo hackeados ultimamente, e supostamente o culpado é um programa de gravação de vídeo.
Isto é fato antigo, e data da aparição do TibiaCam TV. Ele sempre foi acusado destas "infecções", mas tudo sempre fora tratado como falso-positivo... Até agora.
Eu já fui cliente do TibiaCam TV Pro, por um ano, e utilizei o programa praticamente desde o seu lançamento. Nunca tive problemas, mas isto não significa nada. Talvez eu estivesse com sorte? Quem sabe.
E sobre "pequenas empresas de anti-vírus": quando baixei a última versão do TibiaCam TV Lite, meu Avira AntiVir acusou o arquivo (agora já não o acusa mais). Continuei ignorando o alerta deste que não é exatamente uma "empresa de anti-vírus pequena". Talvez eu tenha sido imprudente desta vez? Quem sabe.
Até mesmo o fator que me fazia ter alguma confiança no seu programa já não existe mais: o selo da SoftPedia, que é ostentado na capa do seu site.
http://www.softpedia.com/progClean/T...ean-91986.html
Abaixo, a análise dos 3 programas de gravação de vídeos de Tibia mais conhecidos:
http://img716.imageshack.us/img716/6...setupexeve.png
http://img409.imageshack.us/img409/9...4exeverifi.png
http://img839.imageshack.us/img839/8...ipverifica.png
Você tem condições de me explicar como o BynaCam é capaz dos mesmos recursos do seu programa (gravação e leitura de arquivos .cam), sem que seja detectado ao menos uma vez por qualquer programa anti-vírus atualizado?
Eu trabalho com computadores há mais de 7 anos profissionalmente. Então, pode-se dizer que tenho alguma experiência quando o assunto é segurança. Eu também não pratiquei qualquer tipo de ato que possa ter comprometido a segurança da minha conta, exceto pelos programas de gravação. Esse foi o meu "erro".
O tópico do Apolinário reflete uma experiência pessoal, e não poderá ser entendida como posicionamento oficial do fansite. De qualquer forma, em uma corte real, você terá de provar que o seu programa é, de fato, inofensivo.
Este é um argumento ao seu favor. Realmente não faz sentido arriscar a reputação de um programa que atualmente lhe rende dinheiro (segundo você) em troca de "migalhas virtuais". Mas isto não prova nada. Lembre-se disso.
Um argumento contra você é o fato de sua empresa ser responsável pelo desenvolvimento de uma ferramenta ilegal conhecida. Mesmo com as suas afirmações de que "este tipo de programa não fere qualquer lei da vida real", eu lhe pergunto: como é que uma empresa similar a sua foi processada e multada por fazer ferramentas ilegais para o World of Warcraft?
Galera, não dá pra sair fazendo acusações sem provas. Observem que no meu post eu apenas recomendei a não-utilização do programa por causa da suspeita (até que tudo seja esclarecido).
Vou estender a suspeita ao BynaCam também. Afinal, estes eram os únicos 2 programas relacionados ao Tibia que eu tinha instalados no computador recentemente (nem o TibiaCast estava instalado, pois eu raramente o utilizo). Até que tudo fique esclarecido, eu desaconselho a utilização destes 2 programas.
Acho que com o post do Gryllo foi resolvido tudo.
Eu já havia indagado ele sobre a utilização do selo da Softpedia no site dele, sendo que nem existe o Link, e ele insiste em passar o link do "Desenvolvedor" no site.
O que ele está fazendo é propaganda ilegal de um site respeitado que é o Softpedia.
EDIT:
Interessante é ver que os 3 programas que utiliza bibliotecas que se "injetam" com Tibia como ele mesmo explicou, somente o dele deu problema.
Alguma coisa tá errada.
As vezes pode ser um outro tipo de DLL's ou coisas do tipo, mas é no mínimo estranho.
Gryllo, eu acho que o fator dele também desenvolver Bot(s) não vem ao caso. Ele desenvolve o programa. Ponto final. Eu utilizei por um tempo, e nada me aconteceu com pelo uso do mesmo, exceto dois bans :yelrotflm
Não faz sentido dar menos credibilidade a ele por produzir um Bot. E em relação ao processo que a Blizzard moveu contra os Bots para WoW, isso ocorreu devido a forma como os Bots modificavam o jogo.Eu dei uma pesquisada sobre o assunto quando ele apareceu pra saber. A acusação não era sobre as empresas produzirem os Bots, e sim, em como eles modificavam o programa. (No Wow, boa parte das coisas são carregadas do lado do jogador, ao contrário do Tibia, em que apenas uma minoria é carregada - O minimap pra ser específico.).
@Pertz:
Fale por você, eu gosto de ler a opinião do criador do programa. Você está agindo feito um idiota.
@TibiaCamTV:
Eu sei sobre o princípio da inocência, acredite, muito mais do que você imagina, uma vez que sou estudante de Direito.
Sim, por ora você é inocente, eu me expressei mal, porém, está no topo da lista de suspeitos. Por isso eu tenho uma alta desconfiança, muito embora tenha utilizado por 2 anos o TibiaCamTV Pro. Eu me precavi desinstalando o TibiaCamTV Lite, porém, quando provado que seu programa é seguro novamente, voltarei a instalá-lo novamente.
@Estase: Eles criam bots, legal. E daí? Sério, isso não é uma atividade ilegal. Muito pelo contrário. Agora se você acha que isso vai tornar o cara mais ou menos correto, é um julgamento moral muito simplório de sua parte. É a mesma coisa que dizer, conforme um outro disse, que se você trapaceia num jogo, irá agir contra as Leis na vida real também.Citação:
Enlglish Version:
I'm kin about the Principle of Inocence, trust me, as I am a student of Law.
Yes, you are inocent, wasn't good when I expressed myself towards this. But you are on top of the suspect list, that's why I won't put my hand on fire for you, even thought I have used TibiaCamTV Pro for about 2 years. I took my own precautions and uninstalled TibiaCamTV Lite, but, when proven to be safe again, I'll surelly install it.
O que o produtor do TibiaCamTV disse é bem verdade, vocês que foram hackeados, se provarem que foi pelo mesmo, processem-no. Existem N mecanismos legais, e N embasamentos para isso.
E eu mantenho minhas suspeitas muito mais em cima do BynaCam do que do TibiaCamTV Lite. Por razões óbvias que já foram exploradas por mais de uma pessoa neste tópico. Não vejo porque o criador do TibiaCamTV iria jogar tudo por água, a imagem de sua empresa, correr o risco de ser processado, eteceterá, apenas para ganhar meia dúzia de items num jogo. Ok, ele até poderia vendê-los por dinheiro RL, mas com a empresa dele, segundo ele mesmo diz, ganha cerca de 40 mil US$ anuais, se ele vender 100k a 6,50 dólares, e supondo ainda que ele conseguiu cerca de 50kk com os hacks, dariam apenas 3250 dólares, nem um décimo do que ele ganha atualmente. Vão me desculpar, mas não faz sentido.
Enquanto isso, o criador do BynaCam, pelo que eu saiba, não tem nenhuma empresa registrada, dificultado qualquer ação legal contra ele, não ganha nada com o programa dele... Vai saber né? Pensando logicamente, o BynaCam é muito mais suspeito que o TibiaCamTV.
Já faz um bom tempo que não uso nenhum programa de gravação/transmissão, mas eu tenho certeza que já vi várias vezes o tibiacamtv sendo acusado por anti-vírus bons. Apesar disso, eu confiava, já que diziam ser componentes necessários para o funcionamento do software. Mas o meu AVG já o acusou, o Spyware Doctor também.
Eu paguei a licensa do uso da versão PRO por um ano, e nunca tive problemas.
Mas os argumentos que muitos usaram aqui podem muito bem combater os seus argumentos, embora nada aqui prove nada. É fato que alguns anti-vírus detectem algo desse software, e, devido às circunstâncias aqui expostas, eu prefiro não não me arriscar.