Legal, merecemos apanhar por parecer X ou Y, pois como o salário da polícia é uma merda, ele vai sar atirando de olhos fechados.
Versão Imprimível
Legal, merecemos apanhar por parecer X ou Y, pois como o salário da polícia é uma merda, ele vai sar atirando de olhos fechados.
otaku com orgulho :wub:
A polícia tem direito de mandar bala, tem direito de enfia a mão na cara
Tá no meio do tiroteio?
Vai leva chumbo
Tá no meio da confusão?
Vai leva tapa
nao adianta fica discutindo, é assim desde que a polícia foi criada, e vai ser até alguém mudar.
que ideais vc tem? Entrar no meio de uma confusão e nao querer apanhar?
Tá de brincadeira né?
Bem, no caso que estou falando, é quando o policial abusa do poder, chegando na porrada. No seu exemplo, até concordo o cara usar a força, normalmente quem deve teme. Mas existem muitos casos onde mesmo o cara cooperando, ele apanha, dai é sacanagem =P
O que quero dizer, é que não é só porque "acontece" que eu vou apoiar esse tipo de atitude.
foda. :|
bom,sei lá né :(
Não não...Citação:
Nao adianta discutir véio, eles não sabem que um polícial pirralho como vc diz nao vai agir da mesma forma que um veterano.
Eles pensam que todo mundo é corrupto.
Quando eu disse:
- "Mas quanto a "enxerta" drogas no bolso de alguem acontece mais com muleque cara de pirralho.
Pq policial sabe que este não vai fazer NADA a respeito."
Quis dizer que o policial (veterano ou não) vê que o "meliante" é pirralho e assim ja associa que este não vai fazer nada a respeito se for extorquido, então ele extorque ué...
Se ganhasse mais do que 2 salarios minimos não teria por que fazer isso.
Perfeito.Citação:
E outra, direito de ir e vir é o caralho, tu sabe mto bem aonde deve e nao deve ir, esse mlk que tomo tiro, primeiro que ele nao precisava estar ali, o kra realmente deveria ter perdido a guarda ou levado multa, pq esses tipos de lugares não deveriam ser frequentados por crianças.
Como eu disse, meu direito de ir e vir foi roubado por favelados e afins...
Logo eles tbm não tem direitos nenhum.
Pena de favelado eu não tenho nem um pouco. Menos ainda de maloqueiro.
Maloqueiro favelado então e finjo que me roubou so para tomar tapa na cara.
:rolleyes:
Verdade, policiais devem ficar parados vendo o tumulto acontecer e quando morre alguem ficam quietos ouvindo que foram negligentes e não fizeram bem o seu trabalho.Citação:
grenal eh soh mais um jogo como otro cara n foi por briga de torcida, irresponsavel foi a policia que saiu atirando pra tudo quanto é lado e dando espadada em todo mundo (entraram dentro do patio do olimpico inclusive o que é proibido)
Oque para eles seria melhor pq o mesmo ocorre quando eles o fazem, então não ponha a vida em risco e recebe assim mesmo, tanto o salario quanto as criticas.
Aqui, pelo menos comigo, fico mais tranquilo com as ruas cheias de policias do que sem eles.Citação:
Aqui com ctz eh mais seguro mas a policia eh uma merda como em qse todos lugares
Se você estava fazendo algo que não devia não vai ter como provar mesmo.Citação:
E me diz como vc ia provar que ele enxerto? n tem como ele eh a autoridade para cara eu sei que tu eh riquinho mas n sabia que tu era cabeça fraca
Agora se não foi o caso terá milhares de alibis que serão totalmente plausiveis, afinal foi o que realmente aconteceu.
Policial se torna vilão quando lava as mão para o que esta acontecendo.Citação:
Melho correr atras do assaltante pq a outra opção eh abuso de autoridade e logo ocorre uma inversao a policia acaba se tornando o vilão
Antes um megalomaniaco do que um desleixado conformista.
ta então, policial é TUDO uma merda, TUDO corrupto e MERECEM apanhar de torcidas organizadas pq são TUDO IGNORANTE.Citação:
Por isso a policia apanha tanto de torcidas pq agem sem pensar! A.C.A.B!
E vcs continuem vivendo no mundinho de vcs onde só andam de carro e motorista pq quando tu tivé que andar na rua e tu tiver de boa e um policial te der uma rastera e fala "levanta pia" dae tu te levanta e ele te deh outra e começar a te bater se vai ve que a policia n eh essa blz que tu tanto espera