na minha opnião ele nao sabia mesmo.
Versão Imprimível
na minha opnião ele nao sabia mesmo.
dufai... vc realmente axa.... q ele axa q tem um sabre de luz do mc donalds e uma skull staff roxa? ¬¬
ja vi q o topico citando no nome o "GOLDEN HELMET" tao famoso fez a galera soltá a lingua por aki... >.< cada comentario pqp
bom.. eu vo se chato:
tme MLS e blessed shield?? vc nao me respondeu :D
e akela boots tipo coelho, pantufa +- tem lah?
me explica tambem sobre a Yellow rose.. tem certeza q so tem em antica?? eu axei q nao era só la q tinha.. me parecia tao comum eu nem dava bola quando via uma... :(
ahhh, e outro: o famoso Great Axe(ja vi ss de um kra com um) e a famosa WARLORD SWORD(essa SE ainda tem alguma... tem em antica??? no tibianic tinha uma, mas hoje ela ainda se diz sobrevivente? :D)
lembrei de mais um, akela CROWN eu tbm vi no tibianic, mas tem la ainda?
Obs: sobre as minhas zilhoes de perguntas.... se eu to incomodando, me desculpa.. avisa e eu paro, mas eh q.. quase nunca falei com players de antica entao, eu fiko loko pra sabe sobre os itens q só tem la :D:D
cacete...fui editar e apaguei td.
RESUMINDO, vc lvl 123 pally deve ter feito annihi né? eu fiz em 3 chars. já tive 4 itens de annihi (não simultaneamente).
Tenho um lvl 86 que rushei em 2 meses. Acho que até o fim do ano eu te passo :) (tirando meu hunted de 2kk)
No meu pally, ml 22, skill 100 no lvl 103 :)
No meu druid, ml 70 lvl 121
e no meu kina, skill 99/97 lvl 144 ml 8
isso em 2 anos :D
Vc joga em LIBERA. deve ter mta moral ae né? então...tenta ganhar 6 wars consecutivas, sendo lider da guild :)
Quando vc fizer isso...ae vc pode fala q eu so noob, e so burro. pq ae vc vai ter empatado cmg.
Le meu post anterior, antes de vir fala merda...Vlw e foi mal por te fazer perder tanto tempo...vc deve ser mto ocupado e não teve tempo de estudar um pouco, pq eu com 12~13 anos já sabia o q era ironia e sarcasmo fazia tempo jah :)
Tem Slippers e Blessed, mas mls eu nunca vi, só vi uma foto do Toldo com ela, O Arieswar já teve, o Alex tem e dizem que a Bubble também tem.
Só tem em antica se eu não me engano, custa uns 50k :eek:
Warlord posteu uma foto ali pelo meio do topico.
Great Axe tem bastante, uns 12 + ou -, mas o que você viu deve ser o Mulf, uma foto dele no demon hell caçando de Great Axe :P
No problems :P
Existe mais de 1 Hots em Antica :)
Este Helmet é absurdamente lindo ^.^
Deveria se tornar um pouquinho mais popular, mas que para obtê-lo seja extremamente dificil, muito mais dificil do que qualquer quest atual.
Gratz pro cara, :)
Mas eu não sei... Cheirinho de fake.