Com as wands, ninguém mais fazia runa. Quem quiser runas pra treinar ML agora, vai ter runas para uso próprio.
Versão Imprimível
Com as wands, ninguém mais fazia runa. Quem quiser runas pra treinar ML agora, vai ter runas para uso próprio.
é, vendo por esse ponto, vcs estão certos ^^
o melhor do update pra mim foi o fato do ml voltar a ser importante... paia esse negócio de sorc e druid depender de lvl....
Não concordo totalmente, Druid foi feito pra ser Healer, nao pra ter ataque, entao, na minha opinião, Druid ja ta bom demais com os Strike(exori vis, flam, mort), Druid reclama de barriga cheia, tem os Strikes e sempre e requisitado em hunts... do mesmo jeito Sorcerer nao pode reclamar do fato que Druid tem magias como exura sio e exura gran mas res, pois sorcerers sao de ataque, nao sao healers, então ja ta tudo balanceado...
PORRA
EU ME ESTRESSO COM AS COISA KE EU VEJO que os caram falam..
pow o proprio Cabran falo isso:
Serão os mages mais fracos do que os knights e pallys?
Não, os mages ainda serão mais fortes, mas não como antes, quando a diferença dos hits deles pros outros era de 10 vezes. Agora esta foi para 2 ou 3.
E ainda tem nego metendo ferro, falando que sorcere sifudeu e tals ...Pqp galera
Vao para de ser ignorante um poco uma vez na vida...
Como disse um maluquinho ai...Por isso se chama balanceamento...
Ta loco viu me estresso
Pelo que eu entendi....ele ta dizendo que tão trabalhando para "melhorar"(melhorar o que?só tirando a snakebit rod e quagmire rod...fica meio p nós...=D)os Druid....
Bem.....Conclusão:
Corrigindo....
Chorem Sorceres
Amigo, primeiro: falaram que o Sorcerer tem uma certa vantagem sobre o Druid, em nenhum momento nesse tópico foi dito que a tal vantagem era no ataque.
Se está tudo balanceado, porque raios o healing de ambas as vocações (Sorc e Druid) é igual? Sendo que o druid foi, teoricamente, feito pra ser healer (não concordo) e sorcerers são, teoricamente, de ataque (também discordo).
Bom, foi otimo ele esclarecer tudo isso... pq mtos estavam com inumeras duvidas sobre as novas coisas ke virao nesse update. Ele disse ke sorc vai continuar batendo ke kina e pally... logico ke nao. Pensem: um sorc lvl 50 e ml 50 e um kina 50 e skills 85/85 (eh oq a maioria tem e pally leva vantagem pq skill sobe mto + rapido) com essas novas armas ke vao dar + dano e com essa piora do dano do sorc... eh claro ke kina vai arrancar mais! Li o texto ke Rock escreveu... oq ele disse ta totalmente certo... o cara se esforçou pra ter um sorc decente pra agora virar um lixo... (antigamente foi ao contrario... se esforçava com kina e pally pra de uma hora pra otra vira um lixo). Resumindo, sorc e druid vao ser as piores vocaçoes... ja to vendo o pvp: kina com seus altos lifes e sua nova espada + aumento de dano entra arregaçando o mage (ke n tem life e agora com diminuiçao de dano vai tirar miseros hits nas suas sds/hmm) e o mage em pouco tempo ta esticado no chao. Hj o pvp se faz facil com um sorc e druid... depois desse update sera kina e pally... ke serao as melhores duplas de se caçar/pkar.
+ cara penssa bem, druid tem exura sio, exura gran mas res, + em oq isso ajuda ele?? em q essas magias ajudam o proprio druid??? isso naum torna ele tão independente assim, é só ver, uma luta d um sorcerer contra um druid, se o druid quiser ter a chance de ganhar tem q usar SD e gastar muita grana.
Achu q os druids precisam d + independencia.Falo isso + naum sou druid, eu realmente achu q os druids tem muita dificuldade.:riso:
:thumb:
...
Bom, depois da noticia do balanceamento, resolvi upar 1 paladino.
tava lvl 12, skills 35/29, mas com trabalho duro, eu consegui botar 53/45 30 de club <pra treinar shield>, ml 8 e lvl 18.
Ai blz, ai vem essa **** d noticia...
Que **** eh essa???Citação:
Sobre os knights e palladinos usando runas de ataques:
Explicando em português: Só pra deixar claro, sim todas runas de ataque depende do magic level, o unico problema é que os knights e pallys nao darão hits boms com hmms, gfbs etc, porque terão hits maiores e munições novas. E ele explica porque cada das runas vão deixar de ser usadas, para os knights (em vez de usar uma "hmm" eles usarão um Whirlwind throw quando o monstro estiver correndo no fim da matança, usarão Groundshaker em vez de GFB/Explo, e o exori que deve ser visto como um mini exori (tipo exori vis), e vai ter o exori gran que é o mais perto do antigo exori, unica diferença é que ele tem mana fixa, assim você vai poder usar mais de um) agora vamos para os paladinos (Burst Arrow em vez de GFB/Explo, Ethereal spear em vez de HMM, e os power bolts serão vendidos na loja equivalente ao uso do SD) quem tiver suas power bolts vende logo uhsiuhsiuhs E ele fala que o novo exori gran será mais fraco do que o antigo exori.
Esse pessoal da CIP tapam 1 buraco CAVANDO OUTRO??
Ah e agora o paladino e o knight nao usam mais runas de ataque?? Spears criados pela mente?????? Mages dando MENOS dano pra balanciar??
Putz, sinceramente.... axo q o update 8.0 vai ser o inicio da catastrofe.
Eu não acho q durará ate o 9.0
Poxa pensem bem como era na epoca do 7.1, paladino com dist, club, sword e axe para os knights, ml para os mages.
Vc saia de rook com seu paladino e pegava spears nos trolls e começava a treinar, com seu kina comprava ou saia de rook com sua weapon e ia treinar, e sorc treinava seu ml para fazer suas runas de ataque.
ISSO ERA BALANCIAMENTO!!!
Agora transformar o paladino em 1 knight que ataca de longe?? E os combos de runas??
Eu li isso, so q isso é matar o cachorro pq ele tá com pulga, isso nao faz sentido e tá viajado! Kina= atack medio, def=media / pally=atack alto, magia=fraca / mages=magia alta, defesa fraca.Citação:
Seu idiota, vai continuar, so q cum dano menor!
isso pra mim é balanceamento, nao essa droga de porrada no xaum nem jogar weapon, nem diminuir força dos mages, nem transformar paladinos em knights que atacam de longe! Prefiro usar minhas runas!
Deixo aqui minha indignação a respeito do tibia 8.0
Que volte o 7.1~7.4
http://www.tibia.froyd.org/img/stronaglowna.jpg
http://membres.lycos.fr/spiderml/ss/...est_desert.jpg
http://www.asturlinux.org/~alvaro/no...ntos/tibia.png
Eu que estava pensando em voltar a jogar....
Tibia 8.0, O inicio do fim.
09/06/07
Não chega até o 9.0