Acho que a galera justamente fez esse item num time que tinha stackava BC nos caras tipo MF e outros ads... Outro item que tão fazendo mt pra ele é espada do rei...
Versão Imprimível
@^
Esperando resultados desse teste (já que estou totalmente sem tempo pra jogar e testar por mim mesmo :()...
Em tempo:
http://www.probuilds.net/champions/Renekton (o que andam aprontando com o Renekton...)
Bom,ontem mesmo eu fiz uma personalizada so pra fechar uma build e ir testando os itens nele.
A ordem que eu fiz foi essa:
Mercury Treads > Capa de Fogo > BC > Spirit Visage > BoRK > Hidra
E depois de um tempo com a Hidra troquei pra randuin,sei lá,não vi muita diferença,apesar que com bots é dificil avaliar alguma coisa,mas em questão de stats (Vida,MR,Armor,AD) não mudou muita coisa,com a Hidra como ultimo item eu ja tava com bastante resistencia e tava com um bom dano,quando troquei pra randuin aumentei um pouco mais a resistencia e o dano nao mudou muito tambem.
Bonus:
Bots são muito retardados,agora quero ver eu fazer isso em normal game kkkkkkk
Spoiler:
Meu coração doeu agora :( hahaha Não minta, desses 3 games, todos a gente levou meio que um stomp, fiz cagada monstra em 1 só, quando tava de cait e fui farmar enquanto os cara tava no mid
Pena que só jogo final de semana, e esse final de semana não poderei jogar :( Ainda tenho que postar como vc foi nos jogos, to com todas as prints no meu pc de casa... acho que no proximo final de semana eu posto, e não jogue rankeds até la :p
---
Dei um Quadra Kill de Orianna final de semana(considero ela um dos herois mais dificeis do game, mesmo que não foi penta fiquei feliz :D)
@edit
Eve voltou a ser banida nos high tier, alguem sabe pq? Ta broken na jungle?
Cait op nao precisa nem de itens pra dar gg
Spoiler: rariari
Ta com um gank bem chato na jungle, e fica muito útil mid/late game.Citação:
Postado originalmente por Dr. Dumbass;6633413
[B
http://i39.tinypic.com/73mf5e.jpg
Adoro farmar com o Yi!
Alguém sabe onde eu encontro aquela imagem dos ícones de Vitórias, Golpes Finais e aquela outra medalha?
Eu testei a Eve jungle em dois jogos ranqueados, realmente é uma excelente opção porém só é possível usar se o seu top lane for bem tank, senão fica bem complicado manter os Carrys em segurança sem front line.
Nos dois jogos ranqueados que tive com ela na jungle: uma vitória 5/3/14, e uma derrota 10/7/3.
O Bob é perigoso mesmo nas rankeds...Ja carreguei ele em uma md3 ai riairiairairiariairiariari
Nego andou pickando eve mesmo, na stream do ocelote vi 2 na jungle e 1 mid...Essa do mid deu bastante trabalho, conseguiu um dano bom e ficou no maldito roaming que so as eves infernais sabem fazer..