por falar em nostalgia lembro q qnd eu era pequeno e fui ver pokemon do mew x mewtho no cinema só tinha eu no cinema
e gostei pra caramba
adicionei la ninja embora isso nem faça diferença mess
e tbm n sei qm é o tal lelouch
Versão Imprimível
por falar em nostalgia lembro q qnd eu era pequeno e fui ver pokemon do mew x mewtho no cinema só tinha eu no cinema
e gostei pra caramba
adicionei la ninja embora isso nem faça diferença mess
e tbm n sei qm é o tal lelouch
Super robot Taisen nem conta, esse robo ai faz tudo, TUDO!
E quanto ao video do REC, aquilo nem é um Mecha, é um Cyborg não?
Falando em Cyborg me lembrei de Cyborg 009 quem assistia?
Cyborg??? WTF?? Tu não viu os caras falando no começo não?? Eles tão dentro do Mecha, que na verdade é um super Robot. Tire suas dúvidas vendo esse video se quiser. (ele é overpower mesmo, não é à toa que é um super robot)
E quanto ao do Roy, conta sim, ele colocou uma cena do game, mas vou procurar aqui, isso aew é G Gundam, tinha esquecido desse ataque dele, só lembrava do God Finger.
Edit:
Ta aew, achei um video fudido desse mesmo ataque que o Roy colocou.
FONTE:http://shoujo-cafe.*************/201...nal-anime.htmlCitação:
Tokyo International Anime Award 2010
Animação do Ano: Summer Wars
Melhor Anime para a TV: K-ON! e Higashi no Eden
Melhor OVA: Eve no Jikan
Melhor filme estrangeiro: Wall-E
Melhor filme animada: Summer Wars
Melhor diretor: Hosoda Mamoru (Summer Wars)
Melhor trabalho original: Hosoda Mamoru (Summer Wars)
Melhor roteiro: Okudera Satoko (Summer Wars)
Melhor direção de arte: Takeshige Yoji (Summer Wars)
Melhor character design: Sadamoto Yoshiyuki (Summer Wars)
Melhor dublador: Kamiya Hiroshi (Bakemonogatari)
Melhor música: Sagisu Shiro (Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance)
Melhor Trabalho de Estudante: "Fumiko no Kokuhaku (Youtube)" de Ishida Hiroyasu e "Gardien de Phare" de Rony Hotin
Btw, é blog spot.
E que merda de Summer Wars é esse que eu nunca ouvi falar?
Summer wars tava louco pra assistir, só falta sair em BD rip :mad:
http://myanimelist.net/anime/5681/Summer_Wars
Ficção parece muito bom!
-> Compatibilidade com dard drak 66% só...mas pelo menos deu 10 pra mushishi :wub:
--> Mas Iriandor, é diferente, você já tinha visto sakura quase todo então não conta! Digo começando do 0.
edit que espero que seja o último ---> 73% de compatibilidade com iriandor e 72% com sete...essa coisa de compatibilidade é furada em!
Minha anime list nem conta, ela nunca esteve completa e eu nunca mais atualizei ela, talvez eu faça isso hojê a noite, talvez...
Ai aproveito e arrumo as notas zuadas...
E talokz 73%? =o
Droga, ia zoar o Marcelin mas resolvi conferir antes e vi que tenho 78% de compatibilidade com o Iriandor...tenso.
Summer Wars é excelente, tava desanimado pra ver por ter 2 horas de duração mas passou voando de tão bom que achei o filme...antes dele unico OVA que conseguiu me prender por mais de 2 horas foi Kara no Kyoukai.
Nessa lista do Iriandor, era pra ser Higashi no Eden, não? E K-On! como melhor anime é complicado...é legal, mas nada mais que isso.
k-on, nao merece ser o melhor colocado :D
como ve esses negocios de compatibilidade no MAL ??
aki ta a minha lista
http://myanimelist.net/animelist/lucas136
alguem está acompanhando Ookami kakushi e durara???
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=234129
Ghost in the Shell
Dard* :)
Alguém tá por dentro do novo ova de Darker Than Black? :eek:
Pow mas eu curti Natsume e Mushishi pra caralho, q vc recomendou (embora ´já tivessem recomendado mushishi umas trocentas vezes e o dard recomenda desde q ele botava na assinatura dele o top 10 dele q era encabeçado por conde de monte cristo... ou era o roy q fazia isso? sl)
Alguem aqui manja de fazer AMV? Sei que o libra fez um.
Acho melhor postar aqui porque aqui tem um monte. >_<
Que programas usar?
Comofas?
Agradeço.
É que eu vi uns AMV's do Kanon, achei muito r0x. Sério, kanon melhor anime que assisti.
Falou de mim quando escrevi um "pequeno texto" reclamando do final de School Rumble e já fez até review aqui. Tudo bem que o tpc é mais velho que minha conta mas fiquei impressionado, na moral, até comunidade do Orkut tu colocou. Tu faz review pra algum site?
@Topic
Alguém mais percebeu que Iriandor tá postando igual louco pra abrir página 500?? Já fiz minha parte na 400, agora é a vez de vcs, o impeçam a todo custo.
Po, eu usei o Windows Movie Maker, da pra fazer por ele fácil, como é a primeira vez é bom clicar em "Tarefas" na parte de cima pq ele tem todos os comandos, pra pegar imagens, vídeos e sons.
<vo tenta faze um resumo>
Botando o som - Vc clica em "Importar Música", depos que estiver com ela vc arrasta até a parte de baixo onde ta escrito "Áudio/Música".
Botando imagem - Clica em "Importar vídeo", depos ele deve aparecer na pasta todo recortado, ou não comigo era assim no início mas por algum motivo os meus estão vindo inteiros agora vc seleciona uma parte do vídeo e o arrasta pra parte debaixo escrita "Vídeo". Se vc quiser recortar o vídeo vc da 1 clique nele e deve aparecer ele na tela do lado >>, da play e vai assistindo até acabar a parte que vc quer, depos da pause e clica num botão do lado de onde tem uma câmera de retrato, ele vai cortar o vídeo até onde vc foi. Depos é só selecionar a parte cortada e arrastar pra parte Vídeo :happy:
É praticamente isso, se quiser algum efeito o WMM faz alguns mas nunca usei, mas se quiser tem uma opção na parte de "Tarefas"
Amanhã eu vo pra São Carlos [+ facul] :P
Mas meu notebook novo não chego ainda, então eu provavelmente vo fica sem computador por 1 semana :triste:
Então flw povo
Hoje vi o episódio 4 de Zoku Sayonara Zetsubou Sensei; muito bom. Não me faz rir, mas as piadas e diálogos são inteligentes...
...
Mas estou vendo com legendas em inglês D:
Quando baixei na época não tinha legendas em portugês...
...
E eu mal sabia que a terceira já tinha sido lançada...
...
Vi também Oruchuban Ebichu, do 7 ao 10; anime bem retardado...
Só que as piadas se repetem demais. Depois de meses sem vê-lo, vi dois episódios que passaram rápido mas os dois seguintes foram chaaatos...
...
E o primeiro episódio de Kure-nai; bem, interessante ao início...
Me
Nah, nem faço =d
Quando me dá vontade faço algum tópico sobre algum anime; de vez em quando fazia isso em outros fóruns de animes também, mas hoje só frequento esse mesmo...
Aqui foram só seis até agora...
Baccano! (Anime)
"Mushishi" e "Devil May Cry" (Animes)
"Nodame Cantabile" e "Honey and Clover" (Animes)
Rozen Maiden (Anime)
Kino no Tabi e Basilisk (Anime)
NANA e Dragon Half (Animes)
Os tópicos são bons pra caralho :)
Mas nunca verei Nana nem Nodaime Contabile, NUNCA!
@FMA
Pow... esse ep 19... A morte do imortal (+- assim o nome do Mustang, Barry e talz, q o Edward só aparece no finzim do ep lá no tumulo)... porra... me faz deixar sem comentários pra FMA BrB... caralho... nivel de code geass.
http://img38.imagefra.me/img/img38/2...6m_b65ee8e.jpg
http://img38.imagefra.me/img/img38/2...6m_48021b0.jpg
http://img40.imagefra.me/img/img40/2...6m_e562d18.jpg
Que nível baixo...
...
Fáiti...
...
De NANA já disse o motivo... Mas por que não Nodame Cantabile?¿
Refresque minha mente, do que trata esse episódio, ein Sete?[
Pior que nem tô, ja tenho a pagina 100 a 200 e a 300 blz?Citação:
Alguém mais percebeu que Iriandor tá postando igual louco pra abrir página 500?? Já fiz minha parte na 400, agora é a vez de vcs, o impeçam a todo custo.
Ninguem irá me passar =) e nem ligo tambem =p
O que diabos vocês tem contra ter compatibilidade comigo?Citação:
Postado originalmente por Crypto
H3h3, como se alguem fosse cair numa tentativa fail de troll dessas, Dard, vc está perdendo o jeito =/Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Não, é Higashi no Eden E K-on.Citação:
Postado originalmente por Crypto
Daonde eu tirei Nodame?
Ué, lembro que vc me disse que perdeu uma das páginas pra um random aew. Logo vc não tem 3, e sim 2. Logo, se eu ou o random por acaso abrissemos a 500 nós nos igualaríamos a vc. Então não é tão impossível assim. Mas não precisa se preocupar com seu reinado pq nem vou postar mais hoje.
Deve ser seu gosto por alguns animes.
http://images2.fanpop.com/images/pho...56-411-600.jpg
Na verdade, eu originalmente abri elas, porem um filho da puta ex-usuario banido foi deletado, fazendo assim com que posts sumissem. =)
Eu ainda abri ela =)
@Kimi ni Todoke 19: Anime chegando ao fim e tals, só mais 5 episódios, e eles continuam enrolando.
Acho que o que mais me da raiva nesse anime é a personagem principal, ela sabe ser "fofinha", mas tambem sabe ser uma puta personagem chata e irritante com aqueles mimimis. Parece até que ela tem 10 anos e foi mantida durante toda vida no porão de casa, nunca vi um personagem com tanta frescura por coisas tão pequenas -.-.
O Susaku de camisa aberta... Nossa...
...
Parar mim esse tópico tem 166 páginas, fail...
poxa velho pois é...
chá é uma bosta
Se trata do ep em q o Mustang mata a Lust queimada
Josei
Musical
Até hj n vi nem aquele das meninhas com banda q vai ter segunda temporada jaja
E depois reclama da net blz
Malditos usuarios banidos
K-On não se compara a Nodame Cantabile...
...
Só que Nodame Cantabile Paris-hen foi bem fraquinho...
...
E a terceira e última temporada... Ainda não vi. Já lançaram até o cinco...
...
E coloco 30 posts por página justamente por causa da internet =d. Ficar' carregando de 10 em 10 posts não rola...
...
E não posso mais ver anime D:.
Mais ou menos... Quebrei a caixa de som do meu pc em um acesso de raiva e agora só tenho o laptop, que é emprestado, para assistir. Mas ele é lento e só aguenta RMVB; tentei ver Kure-nai em MP4 e outros em AVI e a imagem ficava atrasada em relação ao áudio...
E como nunca mais baixei RMVB... Bem, só dá por enquanto para ver os animes mais antigos que tenho gravados... Droga...
Usa foninho de ouvido, custa 10 reais
Meu, tenho só 60 para passar o resto do mês D:
...
Onze vão para NANA 18...
...
E o resto estou segurando como posso - mal estou saindo; procurar emprego.
E quero comprar algo decente logo; essa caixa que quebrei custou 20 reais e desde que a comprei tinha o som baixo e ficava chiando; dava para ouvir uma rádio no fundo, e até pegou a rádio da polícia quando esta passou por perto na avenida duas vezes...
Ontem o chiado estava maior do que o normal, mal dava para ouvir o anime em si, fui tentar "arrumar" e...
Taquei no chão. Fim.
sahsahuasuhahsu, como o dard eh mau :D
foda que caixa de som boa custa uns 400 reais, alem disso eu jah nao so muito fan de fone de ouvido... entao me contento com a qual possuo aki xD
nao curto nodame cantabile, vi o 1 epi e achei horrivel
Bakemonogatari terminou na tv, mas os 3 últimos episódios foram prometidos para a internet. O primeiro saiu, depois de um bom enrolo, e o segundo, que estava previsto para meados de janeiro, só vai sair agora. Um produtor falou no dia 14 que sairia "semana que vem". Semana que vem chegou e tá acabando, mas até agora nada. Bem, pelo menos em fevereiro deve sair, não é? A equipe desse anime é mais enrolada que nós do JCast...
"nós do J-Cast"?¿
...
Esse anime eu criei curiosidade de assistí-lo depois de ver como uma das recomendações na página de Boogiepop Phantom no MyAnimeList.
...
O mais recomendado era Serial Experiments Lain, que já vi; depois Paranoia Agent, também já visto; em terceiro Baccano; Jigoku Shoujo, e em quinto Bakemonogatari. Me interessou o modo como a história é contada, mas a história em si me desanimou um pouco...
...
Oruchuban Ebichu é melhor de se ver com outro anime no meio, assim não cansa tanto...
...
Vendo Chocolate Underground, anime que foi lançado para celular; mundo onde o chocolate é proibido. Bobinho...
...
E tendo que ver em inglês também...
Eu me visto de menina e tenho um cajado de luz
Mas nem sei o q vem a ser cast (o J eu sei q é japao) e a noticia eu retirei do animeforces igual eu faço todo dia, pq diabos todo mundo resolveu implicar hj?
o iriandor é yaoista mesmo mano, mas discriminar ele por isso é crime
Sei lá, pareceu que era vc mesmo escrevendo, geralmente tu poe uma fonte ou coloca em quote, sei lá, deu a impressão que tu tivesse um Jcast. E pra isso vc teria que ser staff de algum site, no mínimo.
Edit: e nem discriminei Iriandor, só ressaltei as qualidades dele, ué.
J-cast é o programa de rádio deles, que pode ser semanal, mensal, bimestral, semestral...
...
Enfim, quando dão na telha fazem um.
...
Terminei Chocolate Underground e Oruchuban Ebichu... Nah...
...
O primeiro tem um filme, lançado em janeiro; como uma série que não dura nem 70 minutos gera um filme de duas horas...
Assisti até o episódio 4 de Rozen Maiden, nada demais até agora, mas está me prendendo...
Reborn da semana foi bem clichê, mas continua bom...
Wolf Guy continua enrolado...
The Breaker continua atrasado...
E eu ainda não li os dois ultimos volumes de Paradise Kiss.
Há ganhei!
Code Geass > Death Note
=D
Fail.
Pff...
Não sou eu que uso, BRINCO DE ARGOLA!
Po zerei fallout 3, a main quest e tal, agora só falta 90% do jogo =|
Assistir Rozen Maiden depois, é bom essa porcaria melhorar, não que esteja ruim, longe disso, mas não é metade do que o Dard falou até agora (epi 4)