Postado originalmente por
Eragonlordex
Eu me lembro disso.Eu tinha matado meu draggy tbm para conseguir um Undead.Elee era legal mas o dono do dragcave n quer q ninguem fique sabendo sobre draggys raros u_u'
btw,será que é de alguma maneira usando um cocktail de deixar ele sick cmo 0.1 dias faltando daew dar freeze or sumlike so q vai sair sozinho e ele vai ficar num estado estranho por um tempo dps ficar crescer neglected o_o?
Ou então fazer ele sair de um soft shell egg e deixar ele sick até crescer?Mas isso n explica os 8 dias...Aff,n sei u_u.
Btw to pensando se posto sobre o vampire aqui ou n o_o[+ja sei tudo dele e é simples]
@EDIT:
Ah sim, se bem me lembro já vi um neglected hatchling o_o'
@EDIT²:
Pensei numa problabilidade simplesmente NULA,mas vo dizer msm assim...Diz q ele sofreu maus tratos,talvez vc tenha q deixar primeiro o egg soft dps de passar 3.5 dias abandonar ele e pegar ele devolta da pagina lá,daew deixar ele nascer sick...daí abandonar ele e pegar ele devolta 2x/3x/4x... e ele sempre sick e em risco,claro,daí talvez uma hora ele fique neglected pq ele já vivia doente,e era constantemente abandonado...Será que é isso?