Senão me engano é algo em torno de 10 dólares pra cada mil jogadores online, tirando o dinheiro que dá por ter usuários com nível alto de contribuição no raidcall (é por tempo online que aumenta a sua "contribuição").
Versão Imprimível
Sim cara, são horríveis. Tem gente que reclama dos casters mais 'famosinhos' do Brasil, mas pô, depois de ver esses caras na ESL eu mesmo nunca mais reclamarei, AIUEHAIUHE.
Toboco e Gruntar narram bem, tem uma pegada legal e são animados, mas ainda sim, Leigh Smith > All
Porra, to na melhor de 3 para Prata II, já ganhei uma e perdi outra. Preciso de alguém pra jogar um duo comigo e garantir essa partida. PLEASEEEEEEEEEEEEEE!!! KKKKKKK
Duvida aqui sobre a ulti da cait, se o cara usar aquela lantera no tresh, enquanto a bala esta no "ar", ele vai desviar da mesma? ou ela faz a curva? da pra desviar tbm com 1 flash(ou qual quer escape) pro lado quando a bala estiver chegando?
Renekton é viavel na jungle?
Sei que ele é melhor no top e tudo,mas fiquei pensando,ele tem um heal no Q,um stun e um dash,com isso da pra se manter na jungle por causa do heal e dar uns ganks fortes por causa do stun.Da pra ir jungle com ele ou to viajando?
Não funciona, o único jeito de você não tomar o dano do ult dela é se alguém entrar na frente ou você usar algo que te deixe untargetable, e.g zhonya, rapel da Elise, playful/trickster do Fizz, sanguine pool do Vladimir ou ults que te deixem invulnerável como o da Kayle e do Tryndamere :}
-edit.
Tudo que te deixa 'inalvejável' aqui:
http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Untargetable
Kayle OP
Fazia tempo que não jogava tão bem uma partida com ela,draven dos caras tav a super feedado,ai cagou em trocar a build pra essa "coisa" que ta ali,tirou gume e g.a e botou 2 sedentas no lugar :seriously:.Nosso adc tambem tava perdido com a build,mesmo com a gente avisando que hidra raivosa era so pra champ melee ele fechou ela.Os caras deram ace na gente destruiram as torres do nexus,ai eu nasci bem na hora e consegui dar um triple e salvei o jogo,depois disso foi só puxar TF,eu e o Trundle fizemos a festa e demos gg.
Spoiler: