Não sei vocês, mas eu me sentiria mal se ficasse o dia todo assim. Já sou meio anti-social normalmente, imagina peidando sem parar ...
Versão Imprimível
Não sei vocês, mas eu me sentiria mal se ficasse o dia todo assim. Já sou meio anti-social normalmente, imagina peidando sem parar ...
mas o peido é só 30~40min depois de tomar a albumina, no outro dia não dá nada
e geralmente essas horas eu já estou embaixo dos cobertores
No fórum do Hipertrofia.org, tem uma abordagem muito interessante sobre a suplementação de pós-treino, de um nutricionista esportivo.
Não vou explicá-la aqui, mas vale a pena conferir. Como nada na nutrição é verdade absoluta, eu estou testando no meu próprio corpo.
Abraços.
Eu também tenho a coluna torta \o
Tenho escoliose e minha lombar esquerda é maior que a direita... é muito feio isso... esse mês vou no ortopedista ver qq posso fazer pra escoliose, pra lombar estou fazendo alguns exercícios específicos já.
Termogênico. Não precisa cortar, e sim reduzir carb. Se é o seu primeiro cutting, é bom reduzir aos poucos e depois aumentar aos poucos. Não dá pra falar mto sobre alimentação sem saber o que você come e o quanto você come, mas o básico que você precisa saber é isso, dieta hipocalórica.
Aqui você vai achar mais informações:
http://www.hipertrofia.org/forum/top...da-de-gordura/
picolinato de cromo/cromo quelato.
alguem pode dar recomendações de whey e albumina que não ultrapassem os 60~70 reais juntos? D:
Ao meu ver vc tem 2 opções, ambas com lado bom e lado ruim.
1. Vc pode comprar whey bulk, que é vendido em certos sites e a albumina deles tbm
Lado bom: chega rápido
Lado ruim: Qualidade questionável
2. Vc pode importar dos EUA o whey e comprar albumina saltos aqui
Lado Bom: Boa procedencia
Lado ruim: Demora 30 dias+ pra chegar
Não vejo mais nenhuma alternativa com 70 conto