Po.. É que Hecarim é tão mainstream. =/
Mas me desanimou essa noticia do nerf na Sejuani. =/
Versão Imprimível
Po.. É que Hecarim é tão mainstream. =/
Mas me desanimou essa noticia do nerf na Sejuani. =/
Hecarim tá virando ban certo (pelo menos em semi elo hell), acho zuado gastar 6300 em um champion, aprender a jogar com ele só pra normal game :S
Sempre que eu tô de first pick e não for jungle, eu logo pergunto se alguém vai com ele, se não dô o ultimo ban nele
Mas pô, sempre tá sobrando alguns 'top bans' pra jogar. Direto sobra Cho, Kz, Zed, Thresh e de vez em quando Malph.
Quem eu NUNCA deixo mesmo é Shen
Cara que dahora Jayce, porque ele não chega perto da lista com Rumble, Vlad, Renek, Elise? :/ OPAKEPOAE pelo menos divertido é
Vocês conseguem carregar o jogo de jungle, ou pelo menos estabilizar?
Estou tentando a muito tempo, só que tá muito dificil se quer ficar bem, os cara tão perdendo lane com 5 min de jogo, e o pior que eles morrem todos na mesma hora.
Se eu vou gankar bot, mid e top caem, vou segurar no mid, o top reclama e o bot diz que eu nunca ganko neles. Ser jungler tem que ter uma paciência acima do normal.
Jayce é difícil de aplicar em um jogo, é mais usado em composições de poke o que é complicado de funcionar em soloQ.
Tem opções bem melhores pra ganhar a lane, e tem mais utilidade mid/late game. Renekton, Rumble, Elise, Shen.
Jungle não carrega mais jogos na Season 3, o máximo que ele consegue fazer é dar muita vantagem na lane dos outros, ai eles tem que fazer a manutenção da vantagem e explorá-la.
Minha role principal é Jungler, 80% jogo de jungle e estou indo muito mal na soloQ (Gold V), pelo fato de que na Season 3 jungle realmente depende muito mais dos seus Carrys do que na Season 2.
Na Season 2 pegava meu Nocturne e saía arrebentando tudo e carregando o jogo, ultimamente não dá mais.
Sou main jungle atualmente no gold I, e não consigo carregar o game nessa role.
Como exemplo, já abri 4/0/8 de J4 e 1/0/8 de Nasus e perdi...
http://img843.imageshack.us/img843/7417/randomsx.png
Randoms everywhere.