Galera, praque montar teams tão sem noção?
Não entendo o porque disso...
Versão Imprimível
Galera, praque montar teams tão sem noção?
Não entendo o porque disso...
Preciso de ajuda para descobrir um IVs para utilizar Hidden Power Bug sem diminuir a Speed e Ataque(si necessário, apenas o ataque). :X
Non posso tirar a speed do meu Flygon ;o preciso dela para bater de Frente com +Speed Salamence, +Speed Charizard, etc.. :o
Caso exista uma combinação de IVs para me ajudar nisso, agradeço.
:D flw
Edit: Pode deixar, achei aki na internet. :X
Preciso de uma dica dos mestres Pokémon do Tibia BR.
Quero começar a jogar a série (já joguei, mas só esporadicamente na casa de amigos). De preferência, na ordem de "expansão" dos pokémons. Sendo assim, eu jogaria primeiro um game da Geração I.
Qual vocês recomendam?
@Locke
Joga o Leaf Green ou Fire Red. Ambos são para GBA.
Valeu pelas respostas.
Outra questão - dá para jogar os games da primeira geração em cores?
Tipo, se eu colocar Pokémon Blue em um GBC, as cores magicamente aparecem?
Karambaaa, depois de passar um ano sem vir ao tópico, ele cresceu mostruosamente xDDDD
Venho lembrar que, se alguém tiver algo interessante para eu colocar na primeira página, manda mp para mim blz???
taah massa o tópico xDD
flwsss
Vale mencionar que tudo começou com Green e Red, e foi na época do Game Boy... algo bem precário se compararmos com a quarta geração. Ah, você esqueceu de citar o tom colorido do Green, que é verde ;D.
EDITADO!
Tu tinha que adiciona os glitches que o mestre do yellow posto ;x
Ah, bem vindo de volta :)
Poh, Verdade...
vo fazer um tópico com endereços dos glitchs que ele postou xDD
A...
Lembrando...
Peguei e coloquei uma pokeagenda na página inicial, de bloco de notas...
Muito boa xDD
flwss
Editando:
Add mais algumas coisas lah na página principal...
@leirBag:Essa é uma outra entrada(ou outra cav sei la) eu so descobri essa dos gibles procurando no google.
Peguei um "corvo" bom pra caraamba no diamond :D
Ele tava lvl 12 e passei o 2 Gim só no peck/wing atack xD
É um tal de murkrow, quero saber se ele evolui ou não :D
Bom, se kizer eu te passo também alguns combos legais.
e...
Add a matéria do Manteiga sobre Porygons, acho que na pagina 450 +-
Acho que vale a pena. Ficou muito bom.
@EDit: @Hawtorn... Sim, ele evolui, para Noktaw(algo assim, mt tempo sem joga Crystal :P)
Mas eu nao acho ele bom não. Mas sei lá, não conheço GIV. ;D
Viajei legal...
dhUASIHIUhu
Vlw por me corrigir, já me relembrei quem ser Morkrow. ;D Passarinho que é conseguido no mesmo lugar que Houndoor e também usado pelo 4º Membro da E4 em GSC
Edit@:
MestreYellow, montei uma estratégia bem legal, e acho que você já pensou nela. ;X
Começando: Lugia(ou qlqr outro poké resistente e rápido com Skill Swamp) e Shedinja.
Preciso nem dizer oq fazer né?
Slaking + Skill Swamp = GG. :D
Lugia com:
Skill Swamp
Reflect
Safeguard
Recover
Blissey com:
Light Screen
Heal Bell/Aromatherapy
Softboiled
Qlqr outro move.
Shedinja com:
Baton Pass
Swords Dance/Agillity
toxic
Protect
e o Slaking.
Owna MTOOOOOOO! ;D
Lugia da Skill Swamp antes q Shedinja morra, enquanto Shedinja usa Agility pra ultrapassar a speed de praticamente qlqr coisa,em seguida Baton Pass pro Slaking. então, Lugia que já botou Reflect e Safeguard na batalha, usa Skill Swamp, troca pra Blissey e ela poe Light Screen, volta pro Lugia e fica colocando as barreiras ;D
Acho que owna, fora o resto do team né? que dá pra formar algo legal também.
É so eu ou alguem aqui ja jogou os jogos de pokemon tcg no game boy e viciou? :D
Seria legal se fizessem um "netbattle" disso, eu jogaria. o/
----------------
@Sir drayk Maximus: Bem vindo de volta cara. o/
Alguns daqui costumam se encontrar no msn, se quiser se juntar a nos é so ativar o msn que te adicionamos na conversa. =)
@Ocliper: Tipo, sinto te dizer ocliper mas skill swap nao funciona no shedinja. A unica forma de copiar o wonder guard do shedinja é usando o trait trace. Mas se da pra usar skill swap no wonder guard copiado no trace dai eu nao sei dizer, provavel que copie o trace propiamente dito.
Mas interessante o blissey ter light screen complementando o lugia que tem reflect e safeguard. O lugia com sua speed fenomenal usaria reflect que protegeria o blissey e sua fraca defesa fisica, e ela por sua vez usaria light screen pra aumentar a muralha. Mesmo se o inimigo usar bad status(usarei sleep como exemplo mais pertinente) ele so podera atingir um, lugia ou blissey, se atingir a blissey o lugia usara safeguard e a blissey cancelara o bad status apenas saindo e retornando a luta(trait natural cure), se atingir o lugia a blissey usara aromatherapy/heal bell e o lugia inevitavelmente usara safeguard. Muito interessante. =D
-------------edit-------------
Acabei de perceber que o topico de pokemon é o que tem mais posts da primeira pagina da seção Games!!!!!!!!!!
Passamos o de runescape e com bastante folga o de maple story. o/
Eita que é um cu esse mundo u.u Fiquei desde sábado sem internet, e ai resolvi joga Crystal só pra zua [+ lerdeza do no$gba me enche u.u]. Termino que to em Cianwood com Meganium lv 34, Kadabra lv 30 e Togetic lv 35 u.U O resto do team sei lá, nem pensei. Vo pega um Phanpy e o resto improviso... Btw, só vo zera e joga Pearl, se o emulador me deixa né U.U
Manteiga.
;D é, não sabia. MAS SE PUDESSE, hahahahaha ;d
Também achei muito sexy essa da Blissey + Lugia... Blissey com algum move como Toxic/Thunder-Wave no ultimo move, da pra brincar ;D
@Provolone: Tô precisando de algumas idéias pra GIV (Quero brincar no Shoddy um pouco, injoei um pouco de NetBattle 1vs1, mas to começando a gostar de 2vs2).
:D Quero uns pokés violentos porém não Ubers pra zoar lá. ;D
Onde pego Fire Stone em Crystal? Só em Celadon? É que catei um Growlithe aqui e não to com a menor vontade de esperar até lá pra evoluí-lo ~.~
Manteiga.
Ty Mestre =D Já catei minha Fire Stone agora. Vou evoulir Growlithe no lv 50, ai fico com Flamethrower e bônus de Extremespeed :D
Manteiga.
Não mestre, definitivamente não seria perfeito, já que ele não é um poké muito forte então um Roar/Whirlwind poderia kbar com a alegria dele. :X Slaking seria melhor pelo fato de possuir um Atk MONSTRUOSO e com isso, arrombaria qlqr coisa que tentac um Whirlwind... :X Mas pra isso precisaria de um Fire Blast/Thunder pra ownar Skarmorys indesejáveis(Melhores Pseudo-hazers Physical da GIII.)
Taunt né? :P
Não esqueça q roar so ataca por ultimo, logo taunt sempre funcionara.
-------------------
Vi num forum de pokemon algo legal e resolvi fazer aqui:
ENQUETE:
"Na sua opinião que pokemon merecia ganhar um 'miss pokemon'"?
Eu voto na gardevoir. o/
http://s37.photobucket.com/albums/e7...h_fc43d3b0.png
Roserade *.*
Manteiga.
Lopunny tb é bonitnha:
http://img299.imageshack.us/img299/7...7105pw7.th.png
Mas gardevoir rulez! o/
Hail gamefreak!
lol myutsu ^
http://pokemon-fan.weblogger.terra.com.br/img/jynx.gif
Loira, peituda, lábios carnudos...
Alguem aqui ja jogou o pokemon online world?o topico morreu e entao nao vi nescessidade de criar um novo...
Então,os cara tao arrumando o java,ta na versao 2,mas ta desativado..
Antigamente tinha bugs,lag e mais bugs..
Agora eu rodo ele numa discada sem problema,pois agora tem 1 server com media de 200 player on..ainda tem aqueles erros de runtime,conexão e blablabla,mas é raro e nada que atrapalhe muito.
Acho que agora a atualização ta em um ritmo melhor.
http://www.pokemonworldonline.net/
Alakazam macho (tem o bigode maior)
http://www.smogon.com/download/sprites/dp/65.png
Omg tai uma ideia de 1 milhão de dolares =O
E, omg, msn sobre pokemon =OOOOOOOOOOOOO que rox eu imagino geral falando sobre coisas complicadas como IVs e Efforts aeshuasehuseuh =P
E estou prestes a combater a Elite Four =O, algo que eu deva saber sobre eles? =o(D/P)
Miss=pokemons femeas. Mas vou computar como pra alakazam femea que tambem tem bigode... :wscared:
Interessante, mas so vou baixar novamente se houver mais testemunhos dizendo que melhorou(discada, plz?).
Mas so acho que o sistema de mapa/casas deveria ser que nem o de tibia, imagina o mapa de kanto estilo tibia? :cool:
O PWO falado pelo Sonny iria implementar dentro do jogo uma modalidade paralela pra TCG, da mesma forma que nos jogos normais tem a atividade paralela de contests. Mas o PWO ainda ta engatinhando, apesar de todo o tempo de projeto.
Sobre o mob chat, bom, quando o assunto é sobre pokemon a coisa esquenta. Mas em geral é off-topic mesmo, até de tibia nos falamos.
Se quiser é so adicionar meu msn: [email protected]
:)
Sobre a liga eu recem tenho 2 insignias, nao poderei te ajudar. =/
Add mais algumas coisas na Pagina principal xDD
vejam lah e confiram xDD
flwsss
Me deem sugestões de aonde pegar pokés massas e quando pega-los.
Quero um Team mais "fortinho" pra essa versão.
(P/D)
esse pokemon online n roda no vista?
Acho que roda..no forum de lá se não me engano fala sobre isso.
@Mestre de yellow
A unica coisa que atrapalha em termos de lag,e alguns freeze's locos que dá e o fato de vc tenk ficar dando "refresh"(atualiza a conexão servidor/cliente) mas nada que atrapalhe a jogatina,bem..iria ficar muito loco com o mapa stilo tibia,mas acho que eles querem prezar pelo stilo de mapa de pokemon GBA mesmo.
Acho que logo iram implantar alguns pokémon do ruby,pois eu li algo,dizendo que talvez um premio do battle hq(nao sei muito sobre isso)seria um mudkip ou torchic.
A unica lag que da aqui começo ontem,mas acho que é pelo fato de eu estar on no msn,o.ó.