Na verdade voce nao entendeu, UH de kina level 110 recupera em torno de 600 mesmo, a minha em torno de 1000, mas de um kina level 300 em torno de 2000.
Annihilator nao deve ter mudado mesmo.
Versão Imprimível
Isso foi o que eu li inclusive no meio deste tópico (sim li todos mil e tantos posts :wscared:) e depois fui no fórum oficial e tive a confirmação, pórem o que fica é q msm eles revendo o preço dos novos life fluids, ainda sim seram mais caros q as atuais UHs
pq ninguem posta ss de sd de 3x pra comprovar que a runa vai aumentar as cargas :confused:
ou de alguem soltando exevo gran mas frigo em demon pra ver se o dano é alto :confused:
procurei e não achei nada
Quem disse q eu acho certo?
Isso não será ruim apenas pra ti q bloka mas pra mim tb, se tu healar mal, e morrer o bixo vem pra mim q to shotando e ai os dois morremos capice?
O q quero dizer é q o lv tem q ser alto a beça pra fazer alguma diferença, seromantis e cia q iram sentir efeito disso, UH vai healar a msm coisa na mao de mages pra healar kinas e o principal q vc esqueceu
Hoje os bixos estão mais fracos, se lembra? exausth pra bixo, nada de combos, bixos q antes davam combos de 1000 amanha daram de 600
acho q a poção devia curar de acordo com o lvl u.u