Curtir Curtir:  0
Página 115 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse update vai fika baoooO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ... concordo que free acc devem realmente ter (muito) menos vantagens, mas, após banalizar a UH (de modo que se torne quase inútil para kinas - nossos principais clientes :riso e inventarem as tais "gemas elementais" (que certamente será a nova mercadoria top de venda entre os players), os druid e free acc perderam toda a vantagem comercial que possuíam, agora, em Tibia, seja Pacc ou fique na lama o resto da vida ... up-date após up-date, ser free vai ficando cada vez mais impraticável ... :triste:.
    15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
    15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
    15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
    15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
    15:08 Jogador 03 [55]: s
    15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
    15:11 Jogador 02 [72]: LOL
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho que dizer...

táh na hora de os Knights se Aposentarem seus chars,e começarem mages!!!

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

LOL, que pela o NarutoPROJECT hein... vc trabalha lá?
    Alias essa assinatura ta grande demais, credo ¬¬
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    /\

LOL, que pela o NarutoPROJECT hein... vc trabalha lá?
    Alias essa assinatura ta grande demais, credo ¬¬
    Não,nao trabalho nao so ajudo meu amigo,a fazer uma propaganda para o site!ele sim ajuda no site!!

Topic@

Como eu disse os Kinas vao ter que ralar pra conseguir fazer alguma hunt!!

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, algumas dúvidas COMMUNS...

COMO DRUIDA VAI ENRIQUECER? Como qualquer outro player... Como knight enriquece se não faz runa? Aha! Caçando... A idéia é que todas vocações possam caçar e ter lucro, não prejuízo, sem precisar ficar runando... Além disso, claro, existem as gemas, mas esse eh outro caso...

COMO VAMOS FAZER QUESTS MAIORES TIPO POI SE KNIGHT NÃO VAI SE CURAR DIREITO ué! Com druidas Eles curam bem, pelo que sei

OS PONTOS DE CAÇA VÃO ESTAR TODOS LOTADOS COM MAGES Bom, desde q virei premmy "2 meses atrás" não vi um lugar de caça sem um knight/pally... Scarabs, 3o lvl? Sempre um knight ou pally lvl 60+... Muitas vzs nem bot é... ou é bot com o kra no teclado XD O qu é mais estúpido ainda... Sempre vai ter alguém lotando ponto de caça, ainda mais em non pvp...

ECONOMIA DESTRUÍDA no meu server não XD DSM ainda é 60k, nas melhores vezes, 50k... Golden armor tb uns 40k... BOH então, 55 - 60k SE achar... Menera tem uma boa economia... Boa sorte nos servers antigos d vcs XD

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rookada Ver Post
    Fico muito ruim esse sistema de fluidos.

Imagina numa war, não vai dar pra usar fluidos em outras pessoas ou seja knights que sempre vão primeiro vão morrer muito fácil.
    É ai que entra a UH...
    Lembra aquela runa azul...
    Druids ainda podem fazer...
    UH não será um mero enfeite...

--------------------
    Abraços
    Renan
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Realmente, precisamos abrir o tópico: CHOREM AQUI KNIGHTS!
    - Nada mais justo de agora sorcerers e druids RETOMAREM (isso mesmo) seus locais de caça. Nunca houve tantos knights como agora caçando hydras, heros, vampires, necromancers (tumbas em geral, só com gfb antes) etc!
    Voltará a ter politica no dragon lair de venore, sabe porque? Porque o de edron terá uma fila ainda maior após o update, e os knights que geralmente são top (e não vão parar, pois são tudo nerd viciado/share/bot) vão IMPOR sua politica de power abuse (mesmo em mundos no pvp) e voltar a por carta em venore.
    - Doce ilusão? Todos vão fazer dinheiro caçando! Isso que o update propõem. Só vai ficar difícil para makers e mages low level x.x
    - Os chorões vão parar? Duvido!
    - 40gp a mais que se comprar três normais. Comprando 20bp daquelas, você tem waste de 16k, porém ficará 4 horas (para quem gasta 20bps de mana fluids atuais em duas horas) a mais! Só tenho que comprar uma nova softboots agora ;D
    - Knights não chorões ainda terão a capacidade de blockar PoI. Vide que a intenção era juntar as vocações. PoI vai ser uma quest para ser feito com todos: knight blocka, druid heala + shooter, sorcerer shooter (talvez healando com UH), paladino shooter. Os chorões ficam dando exori hur de longe ^^
    - Hydra SEMPRE foi cheio! E caçar de DS lá é uma porcaria. Agora caçaremos hydra solo. Exori frigo, exura gran, exori frigo ;D
    - Hahá! Deve ser um grupo de chorões que estão kickando o Tibia pois estão revoltados com o update :rolleyes:
    - Quer fazer 300k/h sem waste também? WoW! Gratz champz! Knights atualmente fazem muita grana nos dragon lairs de Edron e PoI, fora demona e ainda caçando heros!
    - Vamos ver então! Último update deu MUITOS mages retireds, mas muitos continuaram também, e nem por isso a CipSoft perdeu. Os que deram retired voltaram com knight e paladinos, tanto que houve mais recordes do que nunca no Tibia. Agora vocês chorões vão largar o char e fazer mages u.u

Foi o que eu falei depois do update de verão após o comentário do GM no Kel, "fiquem feliz com seis meses de glória, pois a vingança está logo no natal".

E mais uma vez, peço a criação de um tópico exclusivo para choradeira de knight ;p

@FBautz, creio que as runas atuais não vão ser transformadas em 3x, portanto, se tiver SD, VENDA ANTES DO UPDATE OU GASTE!
    LOL
    Vc se quer sabe a complexidade de blocar na poi, eu tenho 2.4 de life, um undead comba facilmente 1k+, e os hellhounds entao? 2-3 de uma vez, é simples falar "Vai ter druid te dando sio" qdo n se esta la frente blocando.
    -Sim vai tdo ficar cheio sabe pq? Kinas hls teram caçar draggys para fazer grana, o mesmo com pallys
    -Ter cartinha no dlair de venore? Nao viaja
    - Vai encher ainda mais hydras, muito vantajoso caçar sem precisar lurar la do fundo uma hydra, só ir com um knight ou outro pally.
    -Turtoises vai ter mais botters pois muitos nao poderam caçar algo q de xp e vai ser uma alternativa pegar level la
    -Knights nao irao criar mages, nao os level 100+, pois diferente de vcs precisamos perder um tempo enorme treinando olhe:
    Tempo estimado para avançar de 10 para 90 em melee skill:
    750 horas e 42 minutos. Blah blah blah nós temos q treinar ml, mas vcs estao la runando e podendo vender as runas.
    - Vc simplesmente n sabe caçar, muitos amigos level 120+ caçam em demona e sempre tem lucros, depois kina q chora.
    Vc é apenas level 100~qualquer 5 k uppar 1%, mas veja o meu caso q é qse 12k.
    Poder? Q poder? Nao ira mudar os hits, pelo menos n falaram isso, só teram a vantagem de usar os elementos q tera um dano maior.
    Meu best hit de avenger é 455, duvido q algum mage hit isso nos novos vis, fora q se for qrer tirar poder com kina tera q gastar usando magias q gastem mais mana, pq se for para ficar de frente n vao conseguir, qualquer kina pode empurrar vcs para q errem o vis
    E outra ngm reclamou das novas magias dadas aos mages, o fato é q qrem mudar uma coisa q é importante demais para nós q é a heal, q ja n é aquelas coisas, pois uh so cura 30% de life em knights.
    Somos kinas temos muita life mesmo e muita cap, sempre esteve la na hora de se criar o char oq vc ganha por cada level. Eu nao entendo pq mage reclama tanto da nossa life, quer life?quer cap? faz kina caraio depois nós q choramos. Nao vejo kina reclamando de mana.
    A revolta em si esta em tirar nossas uhs, e ter q depender de elders para caçar, e vc sabe q infelizmente tibia é e sempre foi um jogo para se jogar solo. Isto de party é só para demon
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir SUGESTÃO PARA O UPDATE

Assim ó, essas magias, ice strike, energy strike e tal vocês poderiam repassar isto para a Cipsoft, deles criarem 1 desses de cada tipo para cada vocação para FREE, e para os knights o poder de fazer algumas runas de ataque porque se não knight tem q ser o Bil Gate :eek: do jogo, pra melhora, ekips q alguns são kro pa k#@%*o e mais as runas que também não são baratas...
    Última edição por paradinha; 19-11-2007 às 08:45.

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paradinha Ver Post
    Assim ó, essas magias, ice strike, energy strike e tal vocês poderiam repassar isto para a Cipsoft, deles criarem 1 desses de cada tipo para cada vocação para FREE, e para os knights o poder de fazer algumas runas de ataque porque se não knight tem q ser o Bil Gate :eek: do jogo, pra melhora, ekips q alguns são kro pa k#@%*o e mais as runas que também não são baratas...
    Paladin tem seu exori san
    Sorcs e Druids já vão ter todos os exoris - o san
    Knight n usa magia ¬¬
    F.Acc n é importante pra cip

Publicidade:

Permissões de Postagem