Curtir Curtir:  0
Página 112 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herost Ver Post
    desde quando DSM kustar 20k quer dizer q a economia esta boa??
    essi utimo update fudeu kom e economia dos servers....qlqeh lvl 30 tm um set q antes um lvl 60 suava pra ter....msmo kom esi novo "djinn" q vai komprar itens u Murhad (ow algo assim), a economia esta fora d controle...um pally lvl 40 faz assassin outfit!!...ta mtu sem nocao a ecoomia...tibia ta viranu um grande OT SERVER....e axo q kom essi update as koisas vaum se estabilizar
    kara eu falei alguma coisa do preço das coisas ?
    eu dise q tem nego reclamando de bariga xeia pq o update vai fika muito loko, eu tbm concordo com vc a economia ta uma merda as coisas nao tao valendo mais nada toma q eles deem um jeito para isso como por exemplo ese novo djiin q vai ter

ah eu lembrei de mais uma coisa tbm, tipo um jeito de amenizar o hacked, pq n tem jeito sempre tem algem q eh hacked entao a cip podia faze o seguinte 7 morte no mesmo dia o char n pode ser acessado novamente por 24h eh uma soluçao para "amenizar" os danos causado a algum jogador, ta certo n salva os ekips mas jah ajuda vcs nao axao? vlw ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    Velho, você é muito noob ou tem 8 anos de idade?

Primeiro, nem o top paladin hita 200 no exori con nem muito menos vai hitar 200 no exori san (que so funciona bem em undead)

Armas de paladins puffam muitoooooooooooooooooooooo
    a cada 10 spears lançadas por um paladin +/- 4 puffam (isso se tiver skills bons)

Mage, tem danos constantes e usam vis mais rapido q um paladin lança spear... paladin alem de ter dano inconstante ainda erra muitos spears.

Deviam criar um topico chamado "fossa" pra galera so falar merda la pqp
    reclamando de spear? saIUHSIUahisu
    cara spear nem era pra paladino usar
    si vc nao quer ter "puffs" use um crossbow e power bolt
    já que eles dao bem menos puff's
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei desse up
    axo q falta apenas algumas mudanças
    + nu prox. update ano q vem eles concertam

Registro
    30-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir excelente

bom , por enqnto só não curti a nova "ue" pra druid.:confused: ... magia desse nivel só sorcerer devia ter... quanto a "divisão" entre sorceres e druid através dos elementos achei uma ótima ideia

qnto a paladins eu acho que eles não tem nd a reclamar...vão manter a alta força que tem, e vão poder usar até magias com dano em àrea

knights pra mim não foram prejudicados não...vão manter o dano atual deles mais o bonus pelo elemental usado na arma..na parte de heal os preços tão altos mesmos..mas mt provavelmente vão altera isso...e mesmo senão alterarem os preços, a cura deles vai continua igual ou até superior a de agora, só que vão levar WASTE...palavra que até agora não era muito conhecida por knights ... e justamente por isso tão reclamando... hehehe

é isso ^^

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pior de tudo é que eu so knight e não tem como eu gastar minhas uhs antes do up por causa dos kicks é um absurdo ¬¬

Publicidade:

"Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Avatar de Gutenberg Silva Soares
    Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querooooooo atk de área com hit 500+ tmb xD (modinha de 3 voc.)
    auhauhahuahuhahua
    Como já disseran 1 zilhão de vezes
    Os potions vão ser reavaliado seus preços,então ñ a pq chorar xD
    e seu tmp é 0.5 seg. em 1 seg pode helar 2x + ^^
    abrasss

Avatar de Gutenberg Silva Soares
    Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    si vc nao quer ter "puffs" use um crossbow e power bolt
    já que eles dao bem menos puff's

lol?
    Spears ñ éra pra pala?
    ahuhauhahuahuauhahuahuhuahuah~
    é d quem então???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mages?Kina?
    É cada 1 q aparece xD
    Vai lá sorc atk com spears vai q elas são pra vc6

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    o problema é q a cip n sabe deixar como as coisas estao, por exemplo, para q mudar o poder dos mages? Ok aumentassem os dos knights e pallys, mas vao la e fazem akela cagada, agora para tentar consertar vao fazer outra: colocar nossa heal para o maximo de 600 com akelas merdas de potions q custam 435 gps cada.
    Sabem oq ira acontecer? Nao vai ter mais knights, nao vai ter demanada para uhs( bye bye druids), os pallys nao vao curar o suficiente, pois a poção 2 de cura, vai healar 300, vita vai ser fraco, logo vai se tornar inviavel caçar certos mosntros, oq vai acontecer? Vao parar, dai os sorcs vao fazer grana como? caçando rots? ...
    Tanta coisa para mecher vao mecher logo nas vocações q tem mais players nos servers q sao knights e pallys, qrendo ou nao é nós quem sustentamos as economias dos server, sao nós q solamos a poi quest, somos nós q mantemos a economia com itens no mercado, agora imagina todos dando um retired oq ira acontecer? Para mim eles sao uns bandos de jumentos pois n sabem pensar nas consequencias, e em vez de se concentrarem neste lag e kick q ja virou palhaçada, ficam com essas ideias ... Se queriam acabar com botters eu acho q essa n era a solução, a solução mesmo seria ter mais gm's e contratados pela cip, nao um bando de players q estao nem ae para oq fazem.
    Isso pq voce nao considerou que armas da arena, annihilator e POI nao podem ser encantadas, pffff.
    Pq voce nao considerou que 1 pocao pesa 1,8 oz, 36 ox a bp mais 18 oz da bp 54 oz.
    Um kina do meu level carregando metade de MF e metade de potions, teria cap pra levar 40 bp de cada.
    40 bps de potions equivale a 24 bps de UH.
    Algumas quests nao poderiam ser feitas, mas tudo bem, a cip sabe o que faz...

Banido
    Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

druid sem uh?
    como um druid enriquece agora?

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apesar do bagulho da uh do druid...pra mim vai ser o melhor update de todos os tempos no tibia...vai fik muito massa..agora sim a cip ta seguindo igual a rpg mesmo!!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem