po depois de um tempo eu voltei a joga
meu char ainda eh fraco pq eu joguei poco rune ainda
hehe
alguem ai ainda joga?
po to magic 40 e queria saber c fire strike eh bom pra treina magic
ps: sou pobre
Versão Imprimível
po depois de um tempo eu voltei a joga
meu char ainda eh fraco pq eu joguei poco rune ainda
hehe
alguem ai ainda joga?
po to magic 40 e queria saber c fire strike eh bom pra treina magic
ps: sou pobre
Quanto tempo hein gente?!
Eu queria voltar a jogar, mas minha p2p acabou e meu bank tah lotado, e não to afim de jogar varias coisas fora pra poder voltar. :/
Também o vestibular tá chegando... Mesmo se eu pudesse voltar a jogar, seria f2p e com pouco tempo.
E pra completar, ano que vem provavelmente vou pra uberlândia fazer cursim pra ver se eu consigo passar num vestibular ae, então pelo menos pra mim, vai ser bem difícil eu voltar a jogar.
Mas quem ae quiser me adicionar no msn pra manter contato tá ae: [email protected]
Também to com saudades do povo de antigamente, não tenho o msn de todos, por isso que se alguém ae quiser me add, fica a vontade. ^^
O que é isso? Todos estão parando?
Agora que os HL iriam se divertir em PvP ¬¬
Daeee Flauta Nuum sei c vc lembra de mim parei de joga pq fikei sem net muito tempo mas agora to voltando !!keria sabe em ke chat vcs taum entrando agora?
Abrass
n tem chat fixo agora q o sir max quitou não =/, pelo menos eu acho
@pro kra q falou dos hl se divertirem em pvp
lvl 99 de 136 não é nem perto de hl, eu tomaria um coro grande =)
Pq o sir max quitou? Eu to com muita vontade de jogar, mas tenho medo de atrapalhar meus estudos, pelo menos tenho um motivo né, kk. Mas e o max?
Não sei se vocês lembram de mim...Ralbert Bom lvl 79 conheci o Flauta, o Sir max, o Galfo, o Gaita, o Nuvem, Juzehh, Romano, o Axi, o Fred... Caso naum citei um de vcs me liguem pq to doidao parei d joga rune agora jogo d vez enquando...Começei joga priston.Mas eu coloco rune no meu coração e de rune eu nunca vou esquecer.Pois eh neh gente o Sir quito todos pararam, alguns estao volta e fico feliz por isso.Pois também estou voltando.:yelrotflm
pow galera, bora combinar de todo mundo voltar a jogar entao =D
eu nao tava jogando pq tava em aula, ai ficava sem tempo, mas agora minhas ferias tao chegando, ai acho q vo pagar p2p =D
Ralbert Bom! qt tempo! Axixu! omg! qts lembranças ^^
Até o final do ano vai ser uma prova de vestibular por fim de semana... nem rola de pagar p2p e jogar ;//
juzehhh
é, ai é foda tb =/
meu pas é dia 06 de dezembro, depois disso minhas ferias oficialmente começam =)
mas vamo ver isso cara, tem q começar a jogar qd tu puder blz?
boa sorte no vestibular ^^
Pra mim mesmo depois do vestibular eu nao vo ter muito tempo, no máximo umas 2 semanas a toa e olha lá. Mesmo se eu nao passar jah vou começar a fazer cursinho em outra cidade e aí é só fds. :/
eu parei pq perdi as esperanças da jagex mudar 2 coisas q eu julgava imprescindiveis pra continuar jogando runescape.
1. Retirar o limite de lvs (poder passar de 99).
- Eu botei lv 99 em todos os skills q um dia eu teria vontade/necessidade de por. Como naum existe vantagem nenhum em por Exp em skills q ja sao 99 eu perdi completamente a vontade de jogar... naum vou treinar farm/rc e outras skills bichera pq saum a unica forma de upar total lv...
2. reformular o sistema de cbt.
- pra que realmente um lv 130 derrote um lv 100 sem precisar apela pra Nossa Senhora de Fatima.
- O atual sistema do runescape depende de 50% do equipamento, 40% sorte e 10% skills.
Um char cm atk 75 str 75 e def 1, tem chances de matar um char cm atk 99 str 99 e def 99 em 2 hits, basta ter sorte de max hit nos 2 spec de AGS. A diferença entre o cara de skills 75 e o de 99, eh que o max hit do skills-75 eh 50 e do 99 eh 60. (entendem o que eu kero dizer?)
Parei no Runescape com char cbt lv 132, total lv 1988 (acho). Joguei por 3-4 anos. Nuam julgo que tenha perdido 4 anos da minha vida, pq eu me diverti muito no jogo e conheci muita gente boa. Soh q eu eu cheguei no meu limite, ja tav ano momento q eu nuam tava tirando mais nada de bom do runescape.
Naum pretendo voltar pro runescape.
Mas dependendo de como a jagex fizer o sistema de batalha do Mechscape, eu vou jogar ele com certeza. Pq a Jagex eh sem duvida a melhor empresa no mercado no ramo de jogos online. E eu nuam falo isso pra puxar o saco, eh verdade. A jagex caprichou no runescape em tudo, menos nas 2 coisas que eu citei ali em cima.
Eu parei, mas naum ker dizer q o resto do povo tem q parar. O jogo eh otimo, mas nuam atende algumas exigencias importantes pra mim, e talvez soh pra mim... vai saber neh.
vc fundador do topico e q acompanhou todo mundo aqui crescer diz q vc ta parando e diz q todo mundo deve continuar? cai na real sir, é a mesma coisa do Martin Luther King dizer pro povo na época dele:
- Aew, to p4r4ndo, mas c0ntinuaa nas luta contra os pr3c0nceito ae galer4, flwz!
É mal acabar tudo assim. Voce deu um bom "xau" mas todos nós sentiremos sua falta. Eu entro no seu clan e ninguem mais la. Era bem legal o chat mesmo tendo uma grande diferença de skills entre nós.
Nao to puxando o sako, dos meus amigos que jogam runescape (mais de 1000), voce é o ke eu mais kero me igualar.
Se voce vai entao nunca mais jogar, nao eskeça que um dia eu vo chegar aki e vo fudeeee. *.* :P
Realmente, com o max jogando muita gente animava a jogar, e eu lembro que o chat era sempre cheio, eu me animava era por aí também, e concordo com o que o galfo disse, aheuiaheaehe.
jogava, mais fico monotono depois de um tempo a eu parei, qdo eu jogava tinha dragon set (menos a armor), zamorak shield, dragon scimitar, dragon dagger p++
e uns 5m no bank, mais encheu o saco, bily of fire o char...
Ver o chat lotado nos velhos tempos era oq realmente me motivava a jogar, mas o povo foi parando.. e eu segui a onda..
pow galera, entao se alguem animar em jogar, manda uma mensagem lá no jogo =), pq eu tou voltando a jogar e talz
Frederich0 o nome =*
ps: vou sempre ficar no chat do sir max, se alguem quiser ir lá conversar pode ir =)
Rapaz, eu sempre queria aprender a jogar realmente direito Runescape, só que na verdade nunca achei alguém que pudesse me ajudar de verdade(com informação, não com itens).
Ai eu ficava perdido, não sabia o que fazer e talz, não sabia o que treinar, eu lembro que uma vez um cara tentou me ajudar, falou pra eu minerar, me levou até o local, falou que o mapa sempre tem que ficar virado pro norte, ai eu tava lá minerando e talz mas depois ele acabou saindo do msn e nunca mais o vi online e não consegui dar uma continuação
Se alguém tiver saco, eu jogo, ainda tenho vontade
Mas...
gente, add lá no game...
to precisando de gent pra conversar no game :triste:
eu tinha parado, to voltando esses dias,
meus colegas, a maioria parou...preciso d novas amizades
(não sou nerd, nem anti-social, e muito menos noob :yelrotflm )
nome: Sombra83
ai gente, o chat alcançou a incrivel marca de 3 membros na tarde de hj!
WTF! :O
vamo fazer esse chat lotar denovo, VAMO Q VAMO GENTE! \o/
Sobre o lucas seta:
cara, se quiser, eu te ajudo sim ^^
me add, Frederich0 o nome, depois entra no chat do sir maximoom =)
ps: so to ajudando pq vc é vascaino...
VAMO Q VAMO VASCÃO! \o/
aih gente, gogogogo voltar a jogar, tá muito fraco de br nesse jogo,
e os q tem é tudo criança de 7 anos!!!
vamo q vamo...
ps: naum me peça pra sharear pq eu nao vou
bjunda pra all
Ola pessoal como anda o rune? parei e nao consigo volta parei no cbt 73 o q podemos fazer para melhorar esse animo muito de nos ja pararam e agora n sei se voltarei.:triste:
sempre q eu paro o flouth volta.... lol.
me mudei de city e to sem acesso a net, por isso eu nuam to aparecendo muito aki no forum.
agora, 00:00 de domingo, tem 4 pessoas no chat!
to revivendo o tibiabr-rune! \o/
to pensando em voltar tb.. entrei um poco esses dias.. qm sabe empolgo, principalmente com as ferias chegando..